Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Porto 4-0 Estoril (RF)

Publicações recomendadas

Um bocado sofridos estes minutos depois do segundo golo, o que acaba por ser normal. 

O Estoril, apesar da desvantagem, não está mal no jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Wow, que bem jogado. Estávamos a chamar o Estoril há minutos, finalmente lá caíram na armadilha e ia dando um golaço.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Mais dia menos dia, vai ser preciso conseguir 33 vitórias para ser campeão de tão fracas que são as outras equipas 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se este menino tivesse mais frieza na hora de finalizar...

Os centrais hoje até já falharam 2/3 passes mas tb já tiveram 3/4 abordagens decisivas e que demonstram bem a diferença para os outros 2 do plantel. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Joel Robles, da La Liga e Premier League ao Estoril.

O nome era-me familiar. Não fazia era ideia que essa esse mesmo. Bom downgrade

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos bem. Estou a gostar da forma calma como temos controlado com bola, estava habituado a ver a equipa partir o jogo constantemente. Ainda não sou fã da nossa saída de bola, sinto que se apanhamos uma equipa especializada em pressão alta vamos ser bem comidos.

A ver se conseguimos jogar uma beca pelo meio nesta segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

Mais dia menos dia, vai ser preciso conseguir 33 vitórias para ser campeão de tão fracas que são as outras equipas 

Uma equipa tem 10 jogos 10 vitórias, e provavelmente só não há duas porque tiveram de jogar uma contra a outra.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 4 minutos:

Se calhar tou a ser injusto a julgar só por um lance ou dois, mas parece meio mãos de manteiga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Jogaço do Namaso, até agora. O Samu é que nem apareceu, ainda.

Tem sido assim em alguns jogos. Quando tem aparecido é para marcar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 3 minutos:

Os centrais hoje até já falharam 2/3 passes mas tb já tiveram 3/4 abordagens decisivas e que demonstram bem a diferença para os outros 2 do plantel. 

Eu acho é precisamente o contrário. Ele é frio de mais na hora da verdade, faz sempre tudo de ânimo leve. 

Eu noa caso do Namaso diria que lhe falta nervo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 4 minutos:

O nome era-me familiar. Não fazia era ideia que essa esse mesmo. Bom downgrade

Citação de noikeee, há 1 minuto:

Se calhar tou a ser injusto a julgar só por um lance ou dois, mas parece meio mãos de manteiga

Nunca foi um titular nas suas equipas, salvo uma época que fez bastantes jogos no Everton e titular numa no Betis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 5 minutos:

E daqui do estádio vi o Vítor Bruno f*dido quando o Djaló teve espaço para meter um passe rasteiro a rasgar linhas e não o fez.

Bem como o tenho visto chateado algumas vezes com o Fábio Vieira porque ele pressiona quando se lembra ou quando o Vítor Bruno lhe berra.

O Martim esteve bem lá na frente mas não está muito bem atrás. E se lhe tapam a boca desmaia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 7 minutos:

Quando as bolas do Nehuén e do Djaló entram por dentro fica logo tudo desbloqueado. Depois o à vontade, a postura que tem em campo, vê-se logo que são mais centrais que o Zé Pedro a kms de distância.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver o jogo com total atenção mas mais uma vez estou impressionado com o Martim. É impressionante a qualidade que o gajo tem ainda com 18 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 2 minutos:

Não estou a ver o jogo com total atenção mas mais uma vez estou impressionado com o Martim. É impressionante a qualidade que o gajo tem ainda com 18 anos.

Joga tanto. Acho que temos mesmo aqui um diamante por lapidar. Tem 18 mas parece que joga aqui há 5 ou 6.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 1 minuto:

Varela substituído.

Com 47 minutos e 50 segundos de atraso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Joga tanto. Acho que temos mesmo aqui um diamante por lapidar. Tem 18 mas parece que joga aqui há 5 ou 6.

Ficou logo apresentado no ano passado quando defrontamos o Sporting no Dragão. O Martim fez um jogaço.

Também acredito que o céu é o limite, grande jogador que tem tudo para ser dos melhores laterais do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 27 minutos:

foi meu jogador no atl madrid 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...