HappyKing Publicado 3 Novembro 2024 Um bocado sofridos estes minutos depois do segundo golo, o que acaba por ser normal. O Estoril, apesar da desvantagem, não está mal no jogo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Novembro 2024 Boa saída, arriscada, mas faz parte. O Namaso tem alergia ao golo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Novembro 2024 Wow, que bem jogado. Estávamos a chamar o Estoril há minutos, finalmente lá caíram na armadilha e ia dando um golaço. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Novembro 2024 Joel Robles, da La Liga e Premier League ao Estoril. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Novembro 2024 Como é possível alguém finalizar tão mal!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Novembro 2024 Mais dia menos dia, vai ser preciso conseguir 33 vitórias para ser campeão de tão fracas que são as outras equipas 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Novembro 2024 Se este menino tivesse mais frieza na hora de finalizar... Os centrais hoje até já falharam 2/3 passes mas tb já tiveram 3/4 abordagens decisivas e que demonstram bem a diferença para os outros 2 do plantel. 2 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 3 Novembro 2024 o Namaso se soubesse rematar era um caso sério. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Novembro 2024 Jogaço do Namaso, até agora. O Samu é que nem apareceu, ainda. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Novembro 2024 Tirava Varela e Moura ao intervalo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Novembro 2024 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Joel Robles, da La Liga e Premier League ao Estoril. O nome era-me familiar. Não fazia era ideia que essa esse mesmo. Bom downgrade Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 3 Novembro 2024 Estamos bem. Estou a gostar da forma calma como temos controlado com bola, estava habituado a ver a equipa partir o jogo constantemente. Ainda não sou fã da nossa saída de bola, sinto que se apanhamos uma equipa especializada em pressão alta vamos ser bem comidos. A ver se conseguimos jogar uma beca pelo meio nesta segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 3 Novembro 2024 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Mais dia menos dia, vai ser preciso conseguir 33 vitórias para ser campeão de tão fracas que são as outras equipas Uma equipa tem 10 jogos 10 vitórias, e provavelmente só não há duas porque tiveram de jogar uma contra a outra. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 3 Novembro 2024 Citação de pedritsh, há 4 minutos: Joel Robles, da La Liga e Premier League ao Estoril. Se calhar tou a ser injusto a julgar só por um lance ou dois, mas parece meio mãos de manteiga Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Novembro 2024 Citação de La Flame, há 3 minutos: Jogaço do Namaso, até agora. O Samu é que nem apareceu, ainda. Tem sido assim em alguns jogos. Quando tem aparecido é para marcar. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 3 Novembro 2024 Citação de Boitswana , há 3 minutos: Se este menino tivesse mais frieza na hora de finalizar... Os centrais hoje até já falharam 2/3 passes mas tb já tiveram 3/4 abordagens decisivas e que demonstram bem a diferença para os outros 2 do plantel. Eu acho é precisamente o contrário. Ele é frio de mais na hora da verdade, faz sempre tudo de ânimo leve. Eu noa caso do Namaso diria que lhe falta nervo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Novembro 2024 Citação de Mesut Ozil, há 4 minutos: O nome era-me familiar. Não fazia era ideia que essa esse mesmo. Bom downgrade Citação de noikeee, há 1 minuto: Se calhar tou a ser injusto a julgar só por um lance ou dois, mas parece meio mãos de manteiga Nunca foi um titular nas suas equipas, salvo uma época que fez bastantes jogos no Everton e titular numa no Betis. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Novembro 2024 Citação de Boitswana , há 5 minutos: Se este menino tivesse mais frieza na hora de finalizar... Os centrais hoje até já falharam 2/3 passes mas tb já tiveram 3/4 abordagens decisivas e que demonstram bem a diferença para os outros 2 do plantel. E daqui do estádio vi o Vítor Bruno f*dido quando o Djaló teve espaço para meter um passe rasteiro a rasgar linhas e não o fez. Bem como o tenho visto chateado algumas vezes com o Fábio Vieira porque ele pressiona quando se lembra ou quando o Vítor Bruno lhe berra. O Martim esteve bem lá na frente mas não está muito bem atrás. E se lhe tapam a boca desmaia. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Novembro 2024 Citação de Boitswana , há 7 minutos: Se este menino tivesse mais frieza na hora de finalizar... Os centrais hoje até já falharam 2/3 passes mas tb já tiveram 3/4 abordagens decisivas e que demonstram bem a diferença para os outros 2 do plantel. Quando as bolas do Nehuén e do Djaló entram por dentro fica logo tudo desbloqueado. Depois o à vontade, a postura que tem em campo, vê-se logo que são mais centrais que o Zé Pedro a kms de distância. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Novembro 2024 Não estou a ver o jogo com total atenção mas mais uma vez estou impressionado com o Martim. É impressionante a qualidade que o gajo tem ainda com 18 anos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Novembro 2024 Citação de Shai, há 2 minutos: Não estou a ver o jogo com total atenção mas mais uma vez estou impressionado com o Martim. É impressionante a qualidade que o gajo tem ainda com 18 anos. Joga tanto. Acho que temos mesmo aqui um diamante por lapidar. Tem 18 mas parece que joga aqui há 5 ou 6. 2 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Novembro 2024 Citação de AVB2024, há 1 minuto: Varela substituído. Com 47 minutos e 50 segundos de atraso Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Novembro 2024 Citação de La Flame, há 3 minutos: Joga tanto. Acho que temos mesmo aqui um diamante por lapidar. Tem 18 mas parece que joga aqui há 5 ou 6. Ficou logo apresentado no ano passado quando defrontamos o Sporting no Dragão. O Martim fez um jogaço. Também acredito que o céu é o limite, grande jogador que tem tudo para ser dos melhores laterais do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 3 Novembro 2024 Citação de pedritsh, há 27 minutos: Joel Robles, da La Liga e Premier League ao Estoril. foi meu jogador no atl madrid 😎 Compartilhar este post Link para o post