Jody Bhengu Publicado 10 Novembro 2024 Stream https://www.btvsports.cam/stream7 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Novembro 2024 Citação de jFrost, há 40 minutos: Nunca estou confiante a jogar contra o Porto, mas hoje estou estranhamente confiante. Para cima deles! a unica vez que estive confiante foi precisamente naqueles 6 meses do Lage. Pá, estava ciente que iamos ganhar, ganhávamos em todo o lado, não ia ser diferente no Dragão. Que tesão esses 6 meses. Fomos felizes. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Novembro 2024 Citação de Almeno, Agora: O VB está todo cagado. Veio de calças desde a Noruega que anda de calças Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 10 Novembro 2024 Já percebemos que não sabemos sair a jogar. Next Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Novembro 2024 este árbitro é melhor que o Florentino 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Novembro 2024 O Benfica para não jogar nesta Choupana vai fazer os seus jogos em casa ao outro lado da rotunda? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Novembro 2024 Citação de Su1, há 5 minutos: desde a Noruega que anda de calças À homem era ter ido ao ártico de calções! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Novembro 2024 com cada perda de bola mais estupida a meio campo de parte a parte... Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 10 Novembro 2024 Citação de IlidioMA, Agora: À homem era ter ido ao ártico de calções! Ele foi, mas acabou aí o estado de graça. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Novembro 2024 Já estou a sentir a falta do Namaso ali no meio. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Novembro 2024 Citação de lucho^, Agora: Ele foi, mas acabou aí o estado de graça. a meu ver perdeu ali o balneário! era incapaz de o respeitar depois disso 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Novembro 2024 Citação de HappyKing, há 3 minutos: O Benfica para não jogar nesta Choupana vai fazer os seus jogos em casa ao outro lado da rotunda? podiamos era ir jogar para o Restelo. A ver se aquilo enche uma vez na vida..... Acho que vou dar logout que os dois cotas do Belém andam por aí..... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Novembro 2024 fdxxx galeno fazia-te um bico crl Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 10 Novembro 2024 Citação de Su1, Agora: a meu ver perdeu ali o balneário! era incapaz de o respeitar depois disso Estava a falar dos calções. Aquilo na altura da supertaça foi recorde de vendas Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Novembro 2024 o grego nunca está onde deve estar. Porra, 18M. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 10 Novembro 2024 Citação de Su1, há 9 minutos: desde a Noruega que anda de calças frostbite nas nalgas, aprendeu a lição. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 10 Novembro 2024 Citação de MR.MNR, há 13 minutos: Alguem tem link ? https://strims.in/BenficaFCPorto.php?source=3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Novembro 2024 Citação de PRFA47, há 2 minutos: frostbite nas nalgas, aprendeu a lição. o piço encolheu e ainda não voltou ao tamanho anterior. Serviu-lhe de lição Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Novembro 2024 oh q crl, o árbitro meteu água Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Novembro 2024 bora Pavlov, agora é fazer o mesmo quando estiver a valer Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Novembro 2024 O Pinheiro faltou à aula da lei da vantagem Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 10 Novembro 2024 Clássica arbitragem portuguesa Compartilhar este post Link para o post