HIM Publicado 10 Novembro 2024 o Otamendi que va para o River, para o Necaxa ou para o crl. Fartinho deste gajo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Novembro 2024 O Otamendi é tão, tão mau 😂 Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 10 Novembro 2024 Ninguém estava à espera que o Otamendi fizesse asneira hoje 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Novembro 2024 imagina sabotar a equipa que professas amar. meu deus 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 10 Novembro 2024 Tenho um amigo meu que a jogar CS comigo é igual ao Otamendi. Está com 200 de ping e todo lagado. Joga é a partir do Congo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Novembro 2024 O Eustáquio tem de sair e meter o PP na direita, porque o Martim precisa de apoio no flanco e precisamos de alguém que ponha o Carreras em sentido. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Novembro 2024 incrível como a dinâmica do jogo mudou com a paragem Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 10 Novembro 2024 será o momento Maicon do Otamendi? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 10 Novembro 2024 Citação de Su1, Agora: incrível como a dinâmica do jogo mudou com a paragem Geniais os adeptos do Benfica Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Novembro 2024 Citação de IlidioMA, Agora: imagina sabotar a equipa que professas amar. meu deus e é capitão. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Novembro 2024 O Samu chama-se Aghehowa e prefere ser chamado por Samu? Aghehowa tem muito mais poder. Samu é nome de jogador do Cinfães 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Novembro 2024 E nota para os NN que mudaram a corrente de jogo. Era enfia-los a eles e a quem os rodeia na Sibéria Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 10 Novembro 2024 Não sei o que é mais ridículo, a nossa claque ou o otamendi. Até estou a gostar da equipa, o que faz este golo um belo soco no estômago Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Novembro 2024 fdz o galeno confundiu o samu com o florentino Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Novembro 2024 temos o António Silva no banco a perder 500m euros de valor por jogo por causa de um gajo cheio de caruncho que, apesar de ser capitão, cada vez que abre a boca é para dizer algo como "Ché, el Benfica ya sabe que no es mi prioridad, ché" Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Novembro 2024 Citação de Jimpo, Agora: O Samu chama-se Aghehowa e prefere ser chamado por Samu? Aghehowa tem muito mais poder. Samu é nome de jogador do Cinfães Não. É o apelido. Prefere Aghehowa a Omorodion por o primeiro ser o apelido da mãe que fez muito por ele segundo o próprio. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Novembro 2024 Mais sorte do que juízo em chegar ao intervalo vivos no jogo e sem estar a perder. Obrigado à malta das tochas. Para mim é inexplicável jogar com três médios e ser-se incapaz de ter bola no meio campo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Novembro 2024 Fazia na mesma as alterações. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 10 Novembro 2024 Este é bem capaz de ser o Porto mais fraco que me lembro. Que coisa feia Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Novembro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: E nota para os NN que mudaram a corrente de jogo. Era enfia-los a eles e a quem os rodeia na Sibéria Tal e qual. Foi um belo desconto de tempo a favorecer o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Novembro 2024 Citação de Jimpo, há 1 minuto: O Samu chama-se Aghehowa e prefere ser chamado por Samu? Aghehowa tem muito mais poder. Samu é nome de jogador do Cinfães Julius Aghahowa, saudades 7 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Novembro 2024 Citação de Jimpo, Agora: O Samu chama-se Aghehowa e prefere ser chamado por Samu? Aghehowa tem muito mais poder. Samu é nome de jogador do Cinfães Ainda se fosse Aghahowa, como o Julius! 😍 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Novembro 2024 Citação de Boitswana , Agora: Ainda se fosse Aghahowa, como o Julius! 😍 Já vens tarde oh boi 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Novembro 2024 Ah, e mais uma nota. O Varela está nojento (e já não é de hoje) e farto de espalhar m*rda à mão. Exige-se bem mais. Compartilhar este post Link para o post