Keyser Publicado 10 Novembro 2024 Obrigado VB. Podes aproveitar a boleia do Ruben, no teu caso para o desemprego. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Novembro 2024 Argentino dá, argentino devolve Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 10 Novembro 2024 Cada buraco 😄 Vamos lá humilhar estes toscos, temos dividas históricas para acertar. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 10 Novembro 2024 Citação de HappyKing, Agora: Se não se põem finos saem dali de saco cheio. Pensei logo nisso Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Novembro 2024 Tomás Araújo para o ano não está cá. 1 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 10 Novembro 2024 (editado) Já apaguei. Desculpem Editado 10 Novembro 2024 por quimmanel 1 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 10 Novembro 2024 Quem diria o Kokçu a pressionar alto e a fazer sinais para os outros acompanharem Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Novembro 2024 Citação de quimmanel, Agora: De facto, se estivesse a jogar FIFA dava melhor uso ao tempo do que a ver este Porto. 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Novembro 2024 O Tomás Araujo era titular no ataque do Porto 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Novembro 2024 o que eu me ria se o Samu marcasse isto lool Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Novembro 2024 não estou a querer embandeirar em arco - até pq o jogo ainda não acabou - mas este é o Porto mais fraquinho que vi, na métrica que mais me é próxima: desempenho contra o Benfica. Ou seja, até Portos fracos, Portos em maus momentos, Portos que não jogassem um caracol, se transmutavam em jogos contra o Benfica. Heck, o Porto fraco do ano passado humilhou o Benfica no Dragão. E, de contrário, até Benficas fortes, se apequenavam contra o Porto. Aliás, não raro aconteceu um Porto fraco se superiorizar sem escolhos perante um Benfica forte - e o contrário simplesmente não existe. O Porto do Vitor dos calções, no capítulo "meter a faca nos dentes pelo menos no jogo contra os mouros, cuarai!" deixa muito a desejar. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 10 Novembro 2024 O que o Tomás está a jogar! Em Janeiro assim já não está cá ... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Novembro 2024 Conseguimos fazer do Bah um Cafu, do Araújo um Beckenbauer e do Florentino um Makelele. Parabéns aos envolvidos. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Novembro 2024 Citação de La Flame, Agora: Conseguimos fazer do Bah um Cafu, do Araújo um Beckenbauer e do Florentino um Makelele. Parabéns aos envolvidos. e do Lage um Amorim 4 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 10 Novembro 2024 O Tomás Araújo é uma bela pérola. Parou o cérebro ao Aursnes, sorte de o Samu ter sido tosco. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Novembro 2024 O Vitor Bruno é o Rui Vitória da Temu Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 10 Novembro 2024 O pinheiro parece estar a tentar manter o fcp no jogo. A bem da competitividade da liga,claro. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 10 Novembro 2024 Boa falta, mais uma ahahah Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Novembro 2024 este Pinheiro é um artista, f*dasse... Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Novembro 2024 este dominio do Di maria, meu deus Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 10 Novembro 2024 Esta recepção do di maria foi qualquer coisa... Compartilhar este post Link para o post