Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Benfica 4-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 32 minutos:

este era o 2o amarelo ao Varela

Deve ter a ver com aquela história da dupla penalização, não?

Citação de HIM, há 17 minutos:

percebo ambos os lados... o Grimaldo ofensivamente é superior, mas o Carreras é superior no momento defensivo.

Concordo,mas para o estilo de jogo que idealizo para o Benfica prefiro um Grimaldo,que dê mais qualidade ofensiva, mas que o Carreras está a jogar muito, lá isso está. Não sei se o Amorim não o vem buscar em janeiro...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 16 minutos:

O FCP é muito curto mas entrar num jogo destes com o Fábio Vieira é entregar a alma ao criador. Tinham sido muito mais equipa com o Pêpê. 

O Pepe estava tocado, não podia jogar de início, segundo o Vitor Bruno 

Citação de Vaart10, há 16 minutos:

Salvo erro, Paulo Assunção.

Era história só. O Paulo Assunção disse que foi ameaçado que lhe partiam os joelhos se não renovasse. Mas saiu para o atlético e não lhe aconteceu nada 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 45 minutos:

Thats a big stretch,dude... Ainda tem que comer muito Nestum para chegar ao nível do Grimaldo.

O Carreras é melhor que o Grimaldo de 21 anos. 

Citação de Boitswana, há 28 minutos:

O Benfica tb nem hoje conseguiu o Penta. É obra f*da-se! 

Conseguir até conseguimos mas o Pinheiro resolveu homenagear os tempos áureos do FCP. 

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 22 minutos:

Deve ter a ver com aquela história da dupla penalização, não?

Concordo,mas para o estilo de jogo que idealizo para o Benfica prefiro um Grimaldo,que dê mais qualidade ofensiva, mas que o Carreras está a jogar muito, lá isso está. Não sei se o Amorim não o vem buscar em janeiro...

isso não é só para casos de vermelho directo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 1 minuto:

isso não é só para casos de vermelho directo?

Desde que queira jogar à bola e sendo penalty, não há duple penalização, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 8 minutos:

IMG-7487.jpg

este não perde tempo. 

que é que é ser lucky fan? é alguma cena ligada ao pokemon ou assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

Acesso ao Onlyfans sem pagar

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

Sócios que são sorteados/escolhidos para algum tipo de ação/benefício no clube.

Entregar com as equipas das modalidades determinado troféu no museu (onde o critério penso que era o número de jogos assistidos dessa modalidade na época passada, etc). 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Sócios que são sorteados/escolhidos para algum tipo de ação/benefício no clube.

Entregar com as equipas das modalidades determinado troféu no museu (onde o critério penso que era o número de jogos assistidos dessa modalidade na época passada, etc). 

Ir passar férias ao Brasil com tudo pago...

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 1 hora:

E colocar já assim em causa um projeto com poucos meses? Isso é que parece vintage Sporting.

O Porto está numa situação financeira dramática e não teve capacidade para construir um plantel ao nível do Benfica ou do Sporting. Não estão habituados a este contexto, mas é a realidade.

A verdade é que perderam os 2 encontros expectáveis (vs Sporting e Benfica) e venceram todos os outros. E eu sei que atualmente os campeonatos decidem-se é nos jogos grandes, dado que o nível das restantes equipas é de tal forma mau que não é preciso muito para se ganhar a vasta maioria dos jogos pequenos. Mas este Porto bater-se de frente com os rivais atualmente não é simplesmente viável.

Há momentos em que é preciso aceitar que o treinador do projeto talvez tenha sido um tiro ao lado. E não há mal nenhum nisso. Antes isso do que matar o tal projeto apenas por querer agarrar alguém que parece não saber mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 17 minutos:

Ir passar férias ao Brasil com tudo pago...

Isso deveria ser os lucky fans que o Jota Marques estava habituado e preferia. Mais pela calada da noite que em breve na auditoria verá a luz do dia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 47 minutos:

O Carreras é superior ao Grimaldo. Fui...

Ok, mas já podemos admitir que o Tomás Araújo é a léguas o melhor central do Benfica?!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto está tão fraco que, mesmo com o Pinheiro a apitar no momento em que se adivinhava o golo do Pavlidis e o Otáriomendi a oferecer um golo ao Samu, consegui mamar 4 desta caricatura de Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Que surra de piroca o Porto levou ontem. Um gajo aqui a torcer pelo empate... 

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 9 horas:

O Carreras é superior ao Grimaldo. Fui...

claro que é. Ou pelo menos, aparenta ser.

A última época do Grimaldo, de qualidade excelsa, quase que nos fez esquecer épocas e épocas em que a gente exasperava com o espanhol, principalmente a defender. O Carreras é muito melhor a defender. O QUE NÃO FAZ DELE CENTRAL, OUVISTE, LAGE??

Citação de Boitswana , há 8 horas:

Ok, mas já podemos admitir que o Tomás Araújo é a léguas o melhor central do Benfica?!

depende. Quando estamos no aperto, no sufoco, eu prefiro o Tó, é central mais à antiga, cortar bolas e marcar, etc. Quando estamos em cima no jogo, é melhor um Tomás, que sabe ter a bola no pé (eu até já havia pensado muitas vezes nele para trinco, no lugar no TIno, porque passa a bola com 4500% mais de qualidade que o nosso amigo polvo do meio campo). O bom da cena é - chega lá aqui para eu te contar um segredo - tipo...joga-se com dois. Ergo, não preciso de escolher só um. Ergo. não preciso de endeusar um e atirar o outro por uma ribanceira de entulho abaixo.

Ao Lage só lhe falta ganhar colhões para mandar o Otamendi de férias. E parar com a cena de 3 centrais (sendo que com isso prescindimos do Carreras como arma ofensiva) De resto as coisas estão mais ou menos encarriladas, para quem chegou com a época em andamento, não deu pré-epoca e não escolheu o plantel.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Lage e colhões na mesma frase 😄 Só pode ser para rir. O gajo com maior falta de colhões na história do futebol mundial. E já agora falta de amor próprio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 10 horas:

IMG-7487.jpg

este não perde tempo. 

Casou-se com o André Vilas-Boas? Para lhe estar a bater...

• Like 6
  • Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post

Andei eu a fazer figuras de urso a gozar com os stats do Bayern - Benfica, e depois, num espaço de 72h, levo dois corretivos.

Um gajo está bem é calado e na sua.

O João Pinheiro esteve mal em apitar sem esperar que o lance do Pavlidis terminasse. Teria sido golo, a claque do Benfica avançaria com a pirotecnia mais cedo, o Samu picava o ponto mais cedo e ainda dava tempo para chegar ao intervalo com o marcador a 1-2, quiçá 1-3 se o Benfica caísse como um castelo de cartas.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Soube a pouco. Saí com a sensação de que poderíamos ter chegado aos 6 ou 7 golos. Faltou intensidade nos últimos 20 minutos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, há 8 minutos:

Muito bonito mas quero é replay daquela do Djalo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...