Thor Odinsson Publicado 10 Novembro 2024 Citação de HIM, há 32 minutos: este era o 2o amarelo ao Varela Deve ter a ver com aquela história da dupla penalização, não? Citação de HIM, há 17 minutos: percebo ambos os lados... o Grimaldo ofensivamente é superior, mas o Carreras é superior no momento defensivo. Concordo,mas para o estilo de jogo que idealizo para o Benfica prefiro um Grimaldo,que dê mais qualidade ofensiva, mas que o Carreras está a jogar muito, lá isso está. Não sei se o Amorim não o vem buscar em janeiro... 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Novembro 2024 Citação de Ibrahimovic_9, há 16 minutos: O FCP é muito curto mas entrar num jogo destes com o Fábio Vieira é entregar a alma ao criador. Tinham sido muito mais equipa com o Pêpê. O Pepe estava tocado, não podia jogar de início, segundo o Vitor Bruno Citação de Vaart10, há 16 minutos: Salvo erro, Paulo Assunção. Era história só. O Paulo Assunção disse que foi ameaçado que lhe partiam os joelhos se não renovasse. Mas saiu para o atlético e não lhe aconteceu nada Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 10 Novembro 2024 (editado) Citação de Thor Odinsson, há 45 minutos: Thats a big stretch,dude... Ainda tem que comer muito Nestum para chegar ao nível do Grimaldo. O Carreras é melhor que o Grimaldo de 21 anos. Citação de Boitswana, há 28 minutos: O Benfica tb nem hoje conseguiu o Penta. É obra f*da-se! Conseguir até conseguimos mas o Pinheiro resolveu homenagear os tempos áureos do FCP. Editado 10 Novembro 2024 por TiltSLB Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 10 Novembro 2024 Citação de Thor Odinsson, há 22 minutos: Deve ter a ver com aquela história da dupla penalização, não? Concordo,mas para o estilo de jogo que idealizo para o Benfica prefiro um Grimaldo,que dê mais qualidade ofensiva, mas que o Carreras está a jogar muito, lá isso está. Não sei se o Amorim não o vem buscar em janeiro... isso não é só para casos de vermelho directo? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 10 Novembro 2024 O jogo de pés do Djaló no golo do Di Maria 😂 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Novembro 2024 Citação de PRFA47, há 1 minuto: isso não é só para casos de vermelho directo? Desde que queira jogar à bola e sendo penalty, não há duple penalização, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Novembro 2024 Citação de Kaz, há 8 minutos: este não perde tempo. que é que é ser lucky fan? é alguma cena ligada ao pokemon ou assim? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Novembro 2024 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: que é que é ser lucky fan? é alguma cena ligada ao pokemon ou assim? Acesso ao Onlyfans sem pagar 5 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Novembro 2024 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: que é que é ser lucky fan? é alguma cena ligada ao pokemon ou assim? Sócios que são sorteados/escolhidos para algum tipo de ação/benefício no clube. Entregar com as equipas das modalidades determinado troféu no museu (onde o critério penso que era o número de jogos assistidos dessa modalidade na época passada, etc). 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Novembro 2024 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Sócios que são sorteados/escolhidos para algum tipo de ação/benefício no clube. Entregar com as equipas das modalidades determinado troféu no museu (onde o critério penso que era o número de jogos assistidos dessa modalidade na época passada, etc). Ir passar férias ao Brasil com tudo pago... 6 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 11 Novembro 2024 O Carreras é superior ao Grimaldo. Fui... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Novembro 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 1 hora: E colocar já assim em causa um projeto com poucos meses? Isso é que parece vintage Sporting. O Porto está numa situação financeira dramática e não teve capacidade para construir um plantel ao nível do Benfica ou do Sporting. Não estão habituados a este contexto, mas é a realidade. A verdade é que perderam os 2 encontros expectáveis (vs Sporting e Benfica) e venceram todos os outros. E eu sei que atualmente os campeonatos decidem-se é nos jogos grandes, dado que o nível das restantes equipas é de tal forma mau que não é preciso muito para se ganhar a vasta maioria dos jogos pequenos. Mas este Porto bater-se de frente com os rivais atualmente não é simplesmente viável. Há momentos em que é preciso aceitar que o treinador do projeto talvez tenha sido um tiro ao lado. E não há mal nenhum nisso. Antes isso do que matar o tal projeto apenas por querer agarrar alguém que parece não saber mais. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Novembro 2024 Citação de PRFA47, há 17 minutos: Ir passar férias ao Brasil com tudo pago... Isso deveria ser os lucky fans que o Jota Marques estava habituado e preferia. Mais pela calada da noite que em breve na auditoria verá a luz do dia. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Novembro 2024 Citação de totch, há 47 minutos: O Carreras é superior ao Grimaldo. Fui... Ok, mas já podemos admitir que o Tomás Araújo é a léguas o melhor central do Benfica?! 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Novembro 2024 (editado) uish como diz o outro mano Editado 11 Novembro 2024 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Novembro 2024 O Porto está tão fraco que, mesmo com o Pinheiro a apitar no momento em que se adivinhava o golo do Pavlidis e o Otáriomendi a oferecer um golo ao Samu, consegui mamar 4 desta caricatura de Benfica. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 11 Novembro 2024 (editado) Que surra de piroca o Porto levou ontem. Um gajo aqui a torcer pelo empate... Editado 11 Novembro 2024 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Novembro 2024 Citação de totch, há 9 horas: O Carreras é superior ao Grimaldo. Fui... claro que é. Ou pelo menos, aparenta ser. A última época do Grimaldo, de qualidade excelsa, quase que nos fez esquecer épocas e épocas em que a gente exasperava com o espanhol, principalmente a defender. O Carreras é muito melhor a defender. O QUE NÃO FAZ DELE CENTRAL, OUVISTE, LAGE?? Citação de Boitswana , há 8 horas: Ok, mas já podemos admitir que o Tomás Araújo é a léguas o melhor central do Benfica?! depende. Quando estamos no aperto, no sufoco, eu prefiro o Tó, é central mais à antiga, cortar bolas e marcar, etc. Quando estamos em cima no jogo, é melhor um Tomás, que sabe ter a bola no pé (eu até já havia pensado muitas vezes nele para trinco, no lugar no TIno, porque passa a bola com 4500% mais de qualidade que o nosso amigo polvo do meio campo). O bom da cena é - chega lá aqui para eu te contar um segredo - tipo...joga-se com dois. Ergo, não preciso de escolher só um. Ergo. não preciso de endeusar um e atirar o outro por uma ribanceira de entulho abaixo. Ao Lage só lhe falta ganhar colhões para mandar o Otamendi de férias. E parar com a cena de 3 centrais (sendo que com isso prescindimos do Carreras como arma ofensiva) De resto as coisas estão mais ou menos encarriladas, para quem chegou com a época em andamento, não deu pré-epoca e não escolheu o plantel. 2 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Novembro 2024 Lage e colhões na mesma frase 😄 Só pode ser para rir. O gajo com maior falta de colhões na história do futebol mundial. E já agora falta de amor próprio. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Novembro 2024 Citação de Kaz, há 10 horas: este não perde tempo. Casou-se com o André Vilas-Boas? Para lhe estar a bater... 6 6 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Novembro 2024 (editado) Andei eu a fazer figuras de urso a gozar com os stats do Bayern - Benfica, e depois, num espaço de 72h, levo dois corretivos. Um gajo está bem é calado e na sua. O João Pinheiro esteve mal em apitar sem esperar que o lance do Pavlidis terminasse. Teria sido golo, a claque do Benfica avançaria com a pirotecnia mais cedo, o Samu picava o ponto mais cedo e ainda dava tempo para chegar ao intervalo com o marcador a 1-2, quiçá 1-3 se o Benfica caísse como um castelo de cartas. Editado 11 Novembro 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Novembro 2024 Soube a pouco. Saí com a sensação de que poderíamos ter chegado aos 6 ou 7 golos. Faltou intensidade nos últimos 20 minutos. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Novembro 2024 Citação de Koper, há 8 minutos: Muito bonito mas quero é replay daquela do Djalo Compartilhar este post Link para o post