Almeno Publicado 10 Novembro 2024 Feito crl! Balão enorme para o Lage. Hoje houve atitude. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 10 Novembro 2024 O di maria continua a ter uma classe mundial. Acho que por vezes nem temos noção da classe do jogador que temos a vestir a nossa camisola. Para mim devia ser considerado um dos Imortais do Benfica. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Novembro 2024 (editado) Citação de IlidioMA, Agora: como vai correr ao João Pereira.... (estou a manifestar, a ver se acontece, don't @ me) Woololo, Woololo! Editado 10 Novembro 2024 por HIM 2 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 10 Novembro 2024 Foi bom, não ganhar hoje era motivo para despedimento, este FCP é muito verdinho. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Novembro 2024 Este Porto do VB é muito fraco mas boa atitude da equipa contra o FCP para variar. Parabéns especiais aos idiotas dos NN, ao Otamendi e ao senhor do apito. O Pinheiro consegue não dar uma lei da vantagem que até um prof de educação física no interturmas não falhava. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Novembro 2024 foram o por o pior jogador em campo a falar na flash, está o castigo dado lol Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 10 Novembro 2024 Citação de Duda34, há 9 minutos: O Carreras é mesmo muito bom Ainda fico doente a pensar no tempo em que andava o Morato a lateral e o Carreras no banco 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 10 Novembro 2024 Citação de HIM, há 2 minutos: Hot take .... prefiro ele ao Grimaldo... Thats a big stretch,dude... Ainda tem que comer muito Nestum para chegar ao nível do Grimaldo. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Novembro 2024 Citação de Thor Odinsson, Agora: Thats a big stretch,dude... Ainda tem que comer muito Nestum para chegar ao nível do Grimaldo. percebo ambos os lados... o Grimaldo ofensivamente é superior, mas o Carreras é superior no momento defensivo. 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Novembro 2024 Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto: Thats a big stretch,dude... Ainda tem que comer muito Nestum para chegar ao nível do Grimaldo. O Grimaldo tem mais técnica mas o Carreras defende melhor e tem mais capacidade física. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Novembro 2024 Citação de Axadrezado, há 4 minutos: E não dava para o obrigar? Não indo ao lado moral da coisa - eu não gostava de ser obrigado a mudar de trabalho contra a minha vontade sem ter feito propriamente por o merecer - parece-me difícil. Se o jogador diz que não quer assinar o que podes fazer? Contratar alguém para lhe apontar uma pistola? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Novembro 2024 Vi grande parte da segunda parte e parecia que estava a ver o sporting dos piores anos. A bola queimava, não sabiam sair para o ataque, desorganização total. Apesar de ser apenas a segunda derrota para o campeonato (e novamente em terreno do rival) diria que o tempo do Vitor Bruno acabou hoje. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 10 Novembro 2024 Citação de Duda34, há 15 minutos: O Carreras é mesmo muito bom A rezar para que o United se vire para o Alphonse Davies Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Novembro 2024 Citação de vakjew, há 43 minutos: que freestyle foi aquele do Djalo? 😂 Melhor lance do Porto, este. Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 10 Novembro 2024 Citação de Thor Odinsson, há 7 minutos: O di maria continua a ter uma classe mundial. Acho que por vezes nem temos noção da classe do jogador que temos a vestir a nossa camisola. Para mim devia ser considerado um dos Imortais do Benfica. No final do jogo pareceu o mais consciente da importância deste jogo para os adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Novembro 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Não indo ao lado moral da coisa - eu não gostava de ser obrigado a mudar de trabalho contra a minha vontade sem ter feito propriamente por o merecer - parece-me difícil. Se o jogador diz que não quer assinar o que podes fazer? Contratar alguém para lhe apontar uma pistola? Peço desculpa, esqueci-me que não estais habituados a estes resultados e o detetor de sarcasmo não está a funcionar... Contudo, o gajo não vale um crl, faz 24 anos em Março tem zero golos na primeira divisão, por muito mal que o Porto esteja faz zero sentido estar no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Novembro 2024 lol vi agora o golo sofrido eu se fosse o Trubin estava muito fdd com o automendi falhou um corte fácil e ainda enganou o coitado que ia agarrar aquela bola inofensiva Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Novembro 2024 Citação de HappyKing, há 7 minutos: Contratar alguém para lhe apontar uma pistola? Não seria inédito. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 10 Novembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Vi grande parte da segunda parte e parecia que estava a ver o sporting dos piores anos. A bola queimava, não sabiam sair para o ataque, desorganização total. Apesar de ser apenas a segunda derrota para o campeonato (e novamente em terreno do rival) diria que o tempo do Vitor Bruno acabou hoje. E colocar já assim em causa um projeto com poucos meses? Isso é que parece vintage Sporting. O Porto está numa situação financeira dramática e não teve capacidade para construir um plantel ao nível do Benfica ou do Sporting. Não estão habituados a este contexto, mas é a realidade. A verdade é que perderam os 2 encontros expectáveis (vs Sporting e Benfica) e venceram todos os outros. E eu sei que atualmente os campeonatos decidem-se é nos jogos grandes, dado que o nível das restantes equipas é de tal forma mau que não é preciso muito para se ganhar a vasta maioria dos jogos pequenos. Mas este Porto bater-se de frente com os rivais atualmente não é simplesmente viável. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Novembro 2024 Citação de Vaart10, Agora: Não seria inédito. Quero saber qual a história Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Novembro 2024 O FCP é muito curto mas entrar num jogo destes com o Fábio Vieira é entregar a alma ao criador. Tinham sido muito mais equipa com o Pêpê. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Novembro 2024 Citação de Plagio o Original, Agora: Quero saber qual a história Salvo erro, Paulo Assunção. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Novembro 2024 Citação de Vaart10, há 1 minuto: Não seria inédito. Pois não, mas existiram eleições em que os sócios democraticamente acharam, e muito bem quanto a mim, que o tempo desse senhor tinha chegado ao fim enquanto presidente do clube. Não estou a ver o Villas Boas a fazê-lo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Novembro 2024 O Benfica tb nem hoje conseguiu o Penta. É obra f*da-se! 1 Compartilhar este post Link para o post