Phil Publicado 10 Novembro 2024 O Djaló é o nosso melhor central 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 10 Novembro 2024 O Nico a mandar o Varela correr atrás do Aursnes. Voltámos na mesma toada, meio-campo à toa. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Novembro 2024 O Di Maria não serve para nada 1 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 10 Novembro 2024 FDS PÁ TREINEM AS SAÍDAS DE BOLA, QUE NOJO Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Novembro 2024 Citação de lucho^, há 1 minuto: FDS PÁ TREINEM AS SAÍDAS DE BOLA, QUE NOJO Está a imitar o de zerbi, quer atraír para lançar lá à frente Mas é mesmo um de zerbi da temu Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Novembro 2024 Citação de Plagio o Original, Agora: Está a imitar o de zerbi, quer atraír para lançar lá à frente Mas é mesmo um de zerbi da temu O que surpreende neste post é, primeiro, tu saberes quem é o De Zerbi e, segundo, saberes princípios de jogo dele. 2 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Novembro 2024 não há aí umas tochas para atirar?? 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Novembro 2024 Voltamos a não entrar bem. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Novembro 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: O que surpreende neste post é, primeiro, tu saberes quem é o De Zerbi e, segundo, saberes princípios de jogo dele. insultas-me Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 10 Novembro 2024 GOLOOOOOOO!!! DI MARIA!!! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Novembro 2024 merecido, 2-1 eustáquio e moura muito mal na jogada... Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 10 Novembro 2024 (editado) Não dá para acabar já isto? Edit: Oh 🙄🙄🙄🙄 Editado 10 Novembro 2024 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Novembro 2024 Citação de Duda34, há 5 minutos: O Di Maria não serve para nada Eu disse Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Novembro 2024 fdx o djaló também desiste da jogada, wtf Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 10 Novembro 2024 E Aktur sempre na raça! Eu amo um turco ❤️ Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Novembro 2024 rebentem fumos agora seus imbecis, filhos de uma égua, sacanas! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Novembro 2024 Turco na recuperação e o passe do aursnes, que tusa Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Novembro 2024 Isto é uma vergonha. Vejam como começa o lance (perda de bola) e como a bola entra no Di Maria com dois gajos a olhar para ontem. Digno de um sketch qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Novembro 2024 Citação de Phil, Agora: O Martim hoje meu Deus estás a falar do golo? é que se há gajo que não tem culpa no golo é o Martim Compartilhar este post Link para o post