Mica Publicado 10 Novembro 2024 Há uma coisa que me agrada nesse onze, que é o facto do Fábio Vieira estar perto dos 100% a nível de condição física. Caso contrário não seria titular. O resto nunca vai agradar a todos, arranje-se a combinação que se arranjar. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 10 Novembro 2024 (editado) Era só meter o Eustáquio no banco, Fábio no meio e Pepê na linha para ajudar o Moura... Editado 10 Novembro 2024 por AVB2024 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Novembro 2024 pqp preferia o Pêpê no lugar do Galeno... ainda assim, gosto do Nico jogar a 10. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Novembro 2024 Não ia com o Galeno, mas enfim. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 10 Novembro 2024 11 BENFICA: Trubin, Bah, Tomás, Otamendi, Carreras, Tino, Aursnes, Di Maria, Akturkoglu, Kokcu e Pavlidis Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 10 Novembro 2024 Citação de AVB2024, há 2 minutos: Era só meter o Eustáquio no banco, Fábio no meio e Galeno na linha para ajudar o Moura... 😆 O Eustáquio tem sido "só" um dos melhores do Porto nos últimos jogos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Novembro 2024 Citação de o Pai já vai, há 2 minutos: 😆 O Eustáquio tem sido "só" um dos melhores do Porto nos últimos jogos. para além de que o fábio tem melhorado na direita e permitido o Martim subir mais Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Novembro 2024 O Galeno com um Bah a 50% tem obrigação de partir tudo. Posto isto, aos 10' estamos todos a suplicar que saia do jogo quanto antes. Pelo menos só joga um do duo PP e Godleno. Joga o pior mas é o que é. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 10 Novembro 2024 Isto com Pepê em cima do Carreras ia ser muito bom, o Fábio no meio, só a distribuir para o Samu, Galeno e Pepê era mel. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Novembro 2024 Citação de lucho^, há 12 minutos: Não estou nada confiante. Já eu estou sempre confiante em jogos na Luz. O onze parece-me o ideal, btw. O Eustáquio está a fazer uma bela época, ainda bem que mantém a titularidade. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Novembro 2024 Citação de o Pai já vai, há 8 minutos: 😆 O Eustáquio tem sido "só" um dos melhores do Porto nos últimos jogos. Certo. Mas ele tem de criticar alguma coisa do VB, há que pegar por algum lado... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Novembro 2024 Maior parte do onze estabilizou. A dúvida será sempre na posição do médio ofensivo e do extremo esquerdo. Eu optaria pelo Pepê, o próprio há uns dias referiu que prefere jogar nessa posição, em detrimento do Galeno, até porque este é mais forte a entrar no decorrer do jogo. Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 10 Novembro 2024 Nunca estou confiante a jogar contra o Porto, mas hoje estou estranhamente confiante. Para cima deles! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Novembro 2024 Que entrada temática, amigos benfiquistas. Obrigado pelo gesto. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Novembro 2024 crl! Tarja dos Diabos e tochada, saudades, espectáculo. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Novembro 2024 até agora está a correr tudo bem Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Novembro 2024 quando é que banem a choupana? 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Novembro 2024 O VB está todo cagado. Veio de calças Compartilhar este post Link para o post