footboy23 Publicado 29 Novembro 2024 vs Competição: Liga Portugal - 12ª Jornada Data: Domingo, 1 de Dezembro Hora: 18h00 Estádio: Estádio Municipal de Arouca Árbitro: Luís Godinho Transmissão: SportTV1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Dezembro 2024 o automendi é um burro a ir assim a queima tantos anos na europa e ainda não aprendeu Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Dezembro 2024 Eu fico sempre fascinado com estas abordagens no futebol profissional. Que coisa hilariante. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de La Flame, Agora: Eu fico sempre fascinado com estas abordagens no futebol profissional. Que coisa hilariante. terrivel mesmo.... Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 1 Dezembro 2024 Muita passividade do Benfica Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Dezembro 2024 o bandeirinha ta com pressa no braço Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de The_Killer, Agora: Muita passividade do Benfica tudo a dormir... o sócio do arouca agora uns bons 3 metros fora de jogo e bola alguém tem de aparecer entre linhas, que é o único espaço que eles dao em ataque organizado... Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 1 Dezembro 2024 Chamasse-se Musa e era vermelho... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Dezembro 2024 o Kokcu que peça para cagar.... medonho Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 1 Dezembro 2024 O Bah deve ser o jogador que mais vezes vi lesionar-se durante os jogos. Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 1 Dezembro 2024 Estes comentadores... Sinceramente... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Dezembro 2024 o lamba salta de cotovelo a frente e o gajo da sporttv diz que é involuntário lmao Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de joelramos, Agora: Estes comentadores... Sinceramente... Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 1 Dezembro 2024 Alguém consegue arranjar-me uma stream fixe? Aqui está com uma lag... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de totch, há 1 minuto: Alguém consegue arranjar-me uma stream fixe? Aqui está com uma lag... https://strims.in/AroucaBenfica.php?source=7 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de Duda34, há 1 minuto: Como estamos a jogar? Nada de jeito Compartilhar este post Link para o post