Su1 Publicado 18 Dezembro 2024 Citação de a.lopes, há 19 horas: Caiu a máscara My presi. Andor crl 4 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 18 Dezembro 2024 Estou a achar estranho que um homem adulto colocar as mãos num miúdo de 12 ou 13 anos tenha tido um total de zero comentários. Esgotou-se a indignação com o vernáculo do AVB. 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Dezembro 2024 Próximo produto a vender-se na loja do clube. Retirado do Reddit. 7 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Dezembro 2024 Citação de Lurker, há 4 minutos: Estou a achar estranho que um homem adulto colocar as mãos num miúdo de 12 ou 13 anos tenha tido um total de zero comentários. Esgotou-se a indignação com o vernáculo do AVB. Tenho evitado falar disso porque não vi nenhuma imagem e tirando o relato de users do cmpt que viram no estádio não vi isso praticamente noticiado em algum lado Se aconteceu é muito estranho não estar a aer mais amplificado Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Dezembro 2024 Citação de Lurker, há 11 minutos: Estou a achar estranho que um homem adulto colocar as mãos num miúdo de 12 ou 13 anos tenha tido um total de zero comentários. Esgotou-se a indignação com o vernáculo do AVB. Que história é essa? Acho q me escapou Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 18 Dezembro 2024 Citação de a.lopes, há 3 minutos: Tenho evitado falar disso porque não vi nenhuma imagem e tirando o relato de users do cmpt que viram no estádio não vi isso praticamente noticiado em algum lado Se aconteceu é muito estranho não estar a aer mais amplificado Foi literalmente à minha frente, a 10m de mim. Não foi nada de absolutamente chocante, é só mesmo para constatar o óbvio: o alcance da indignação tem correlação com o viés de confirmação. Citação de Su1, há 5 minutos: Que história é essa? Acho q me escapou Houve um tipo do banco de apoio do Estrela que se pegou com um miúdo apanha bolas e de lhe deu um empurrão para lhe arrancar a bola e depois o tal delegado foi meter ainda mais achas na fogueira. Foi por causa disso que volta e meia se ouviam assobios durante a segunda parte sempre que os dois se levantavam. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Dezembro 2024 Citação de Lurker, há 20 minutos: Foi literalmente à minha frente, a 10m de mim. Não foi nada de absolutamente chocante, é só mesmo para constatar o óbvio: o alcance da indignação tem correlação com o viés de confirmação. Houve um tipo do banco de apoio do Estrela que se pegou com um miúdo apanha bolas e de lhe deu um empurrão para lhe arrancar a bola e depois o tal delegado foi meter ainda mais achas na fogueira. Foi por causa disso que volta e meia se ouviam assobios durante a segunda parte sempre que os dois se levantavam. Eu achei estranho o Dragão estar a assobiar aquando da expulsão de um jogador adversário (nestas circunstâncias), afinal era então para esses artistas. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Dezembro 2024 Citação de Lurker, há 38 minutos: um homem adulto colocar as mãos num miúdo de 12 ou 13 anos Rodapé da cmtv Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Dezembro 2024 Citação de Lurker, há 45 minutos: Foi literalmente à minha frente, a 10m de mim. Não foi nada de absolutamente chocante, é só mesmo para constatar o óbvio: o alcance da indignação tem correlação com o viés de confirmação. Houve um tipo do banco de apoio do Estrela que se pegou com um miúdo apanha bolas e de lhe deu um empurrão para lhe arrancar a bola e depois o tal delegado foi meter ainda mais achas na fogueira. Foi por causa disso que volta e meia se ouviam assobios durante a segunda parte sempre que os dois se levantavam. Thx, n vi o jogo. Agredir miúdos é bem diferente do que um presidente preocupado com o bem estar dos adversários por ainda terem 300 e tal km pela frentre Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Dezembro 2024 Citação de Su1, Em 17/12/2024 at 11:55: Bom post. Pessoalmente odeio o jogador que o Gonçalo Borges é mas confesso que ganhei respeito por ele por não ter aceite a proposta do Strasbourg, apesar de querer q ele se ponha no crl. Mas temos de nos relembrar que jogador é diferente de ser humano Eu não sou portista, mas odeio o Gonçalo Borges por achar que francesinha se deve comer com arroz. 4 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Dezembro 2024 Citação de Tibraco, há 3 horas: Ora essa, porquê? Que mal tem ser adepto de um dos grandes? Se o presidente do teu clube fosse portista achavas bem? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Dezembro 2024 Citação de andriy pereplyotkin, há 14 minutos: Se o presidente do teu clube fosse portista achavas bem? Well... 15 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Dezembro 2024 Citação de El Colosso, há 13 minutos: Well... Não perguntei se é ou foi, perguntei se achava bem! É que é daquelas perguntas que só fazem sentido se não as dissermos em voz alta. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Dezembro 2024 Citação de El Colosso, há 1 hora: Eu não sou portista, mas odeio o Gonçalo Borges por achar que francesinha se deve comer com arroz. Ele disse isso? Pqp não me surpreende, (censurado) Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 18 Dezembro 2024 Citação de andriy pereplyotkin, há 58 minutos: Se o presidente do teu clube fosse portista achavas bem? Nesse caso, achas que todos os Presidentes e Vices de todos os clubes devem ser exclusivamente sócios/adeptos desses clubes a que presidem? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Dezembro 2024 Lá está ele a "fugir com o rabo à seringa" Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Dezembro 2024 O drama que se faz com confusões no túnel, nossa senhora. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Dezembro 2024 Citação de Su1, há 43 minutos: Ele disse isso? Pqp não me surpreende, (censurado) É de Lisboa, tem de se entender 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 18 Dezembro 2024 Citação de fns, há 2 horas: Próximo produto a vender-se na loja do clube. Retirado do Reddit. aceito como prenda Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Dezembro 2024 Citação de Tibraco, há 9 horas: Estou bastante curioso em saber a razão para tal. Qual deles não é bem falante? Se são os dois, como é que esse ponto não pode ser comparado? O Bruno. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Dezembro 2024 Citação de Tibraco, há 6 horas: Nesse caso, achas que todos os Presidentes e Vices de todos os clubes devem ser exclusivamente sócios/adeptos desses clubes a que presidem? Respondo-te quando responderes à minha pergunta. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 18 Dezembro 2024 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto: Respondo-te quando responderes à minha pergunta. Não respondi porque era uma pergunta retórica. Obviamente, não quereria um Portista ( e o LFV era Vieirista, não Portista) a Presidente ou nos órgãos sociais. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Dezembro 2024 Citação de Tibraco, há 1 minuto: Não respondi porque era uma pergunta retórica. Obviamente, não quereria um Portista ( e o LFV era Vieirista, não Portista) a Presidente ou nos órgãos sociais. Chefe, eu perguntei para ter resposta. Se tu não quererias um portista à frente do clube, porque é que os outros devem achar normal? Respondendo à tua questão, acho que sim. Se me parece impossível fazer essa exigência aos adeptos, não vejo problema em fazê-la aos mais altos dirigentes do clube. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 18 Dezembro 2024 Citação de andriy pereplyotkin, há 8 minutos: Chefe, eu perguntei para ter resposta. Se tu não quererias um portista à frente do clube, porque é que os outros devem achar normal? Respondendo à tua questão, acho que sim. Se me parece impossível fazer essa exigência aos adeptos, não vejo problema em fazê-la aos mais altos dirigentes do clube. Achas que o Presidente do Académico de Viseu deve ser só adepto do Académico? E és capaz de transportar esse raciocínio até aos clubes da Distrital? Compartilhar este post Link para o post