Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Porto 2-0 Estrela (RF)

Publicações recomendadas

Citação de a.lopes, há 19 horas:

Caiu a máscara 

My presi. Andor crl 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a achar estranho que um homem adulto colocar as mãos num miúdo de 12 ou 13 anos tenha tido um total de zero comentários.

Esgotou-se a indignação com o vernáculo do AVB.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

0Bi0uT7.jpeg

Próximo produto a vender-se na loja do clube.

Retirado do Reddit. 

• Like 7
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 4 minutos:

Estou a achar estranho que um homem adulto colocar as mãos num miúdo de 12 ou 13 anos tenha tido um total de zero comentários.

Tenho evitado falar disso porque não vi nenhuma imagem e tirando o relato de users do cmpt que viram no estádio não vi isso praticamente noticiado em algum lado

Se aconteceu é muito estranho não estar a aer mais amplificado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 11 minutos:

Que história é essa? Acho q me escapou

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 minutos:

Tenho evitado falar disso porque não vi nenhuma imagem e tirando o relato de users do cmpt que viram no estádio não vi isso praticamente noticiado em algum lado

Se aconteceu é muito estranho não estar a aer mais amplificado 

Foi literalmente à minha frente, a 10m de mim.

Não foi nada de absolutamente chocante, é só mesmo para constatar o óbvio: o alcance da indignação tem correlação com o viés de confirmação.

Citação de Su1, há 5 minutos:

Que história é essa? Acho q me escapou

Houve um tipo do banco de apoio do Estrela que se pegou com um miúdo apanha bolas e de lhe deu um empurrão para lhe arrancar a bola e depois o tal delegado foi meter ainda mais achas na fogueira. Foi por causa disso que volta e meia se ouviam assobios durante a segunda parte sempre que os dois se levantavam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 20 minutos:

Não foi nada de absolutamente chocante, é só mesmo para constatar o óbvio: o alcance da indignação tem correlação com o viés de confirmação.

Houve um tipo do banco de apoio do Estrela que se pegou com um miúdo apanha bolas e de lhe deu um empurrão para lhe arrancar a bola e depois o tal delegado foi meter ainda mais achas na fogueira. Foi por causa disso que volta e meia se ouviam assobios durante a segunda parte sempre que os dois se levantavam.

Eu achei estranho o Dragão estar a assobiar aquando da expulsão de um jogador adversário (nestas circunstâncias), afinal era então para esses artistas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 38 minutos:

um homem adulto colocar as mãos num miúdo de 12 ou 13 anos

Rodapé da cmtv

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 45 minutos:

Thx, n vi o jogo. 

Agredir miúdos é bem diferente do que um presidente preocupado com o bem estar dos adversários por ainda terem 300 e tal km pela frentre

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, Em 17/12/2024 at 11:55:

Bom post. Pessoalmente odeio o jogador que o Gonçalo Borges é mas confesso que ganhei respeito por ele por não ter aceite a proposta do Strasbourg, apesar de querer q ele se ponha no crl. Mas temos de nos relembrar que jogador é diferente de ser humano

Eu não sou portista, mas odeio o Gonçalo Borges por achar que francesinha se deve comer com arroz.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 14 minutos:

Se o presidente do teu clube fosse portista achavas bem?

Well...

• Haha 15

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 13 minutos:

Well...

Não perguntei se é ou foi, perguntei se achava bem! É que é daquelas perguntas que só fazem sentido se não as dissermos em voz alta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 hora:

Eu não sou portista, mas odeio o Gonçalo Borges por achar que francesinha se deve comer com arroz.

Ele disse isso? Pqp não me surpreende, (censurado) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 58 minutos:

Se o presidente do teu clube fosse portista achavas bem?

Nesse caso, achas que todos os Presidentes e Vices de todos os clubes devem ser exclusivamente sócios/adeptos desses clubes a que presidem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 43 minutos:

Ele disse isso? Pqp não me surpreende, (censurado) 

É de Lisboa, tem de se entender

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 9 horas:

Estou bastante curioso em saber a razão para tal. Qual deles não é bem falante? Se são os dois, como é que esse ponto não pode ser comparado?

O Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 6 horas:

Nesse caso, achas que todos os Presidentes e Vices de todos os clubes devem ser exclusivamente sócios/adeptos desses clubes a que presidem?

Respondo-te quando responderes à minha pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto:

Respondo-te quando responderes à minha pergunta.

Não respondi porque era uma pergunta retórica.  Obviamente, não quereria um Portista ( e o LFV era Vieirista, não Portista) a Presidente ou nos órgãos sociais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 minuto:

Não respondi porque era uma pergunta retórica.  Obviamente, não quereria um Portista ( e o LFV era Vieirista, não Portista) a Presidente ou nos órgãos sociais. 

Chefe, eu perguntei para ter resposta. Se tu não quererias um portista à frente do clube, porque é que os outros devem achar normal?

Respondendo à tua questão, acho que sim. Se me parece impossível fazer essa exigência aos adeptos, não vejo problema em fazê-la aos mais altos dirigentes do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 8 minutos:

Chefe, eu perguntei para ter resposta. Se tu não quererias um portista à frente do clube, porque é que os outros devem achar normal?

Respondendo à tua questão, acho que sim. Se me parece impossível fazer essa exigência aos adeptos, não vejo problema em fazê-la aos mais altos dirigentes do clube.

Achas que o Presidente do Académico de Viseu deve ser só adepto do Académico? E és capaz de transportar esse raciocínio até aos clubes da Distrital?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...