pedritsh Publicado 14 Dezembro 2024 (editado) vs Competição: Liga Portugal Betclic - 14ª Jornada Data: Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2024 Hora: 20h15 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: Miguel Nogueira Transmissão: Editado 16 Dezembro 2024 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Dezembro 2024 Diogo, Martim, Perez, Otávio, Galeno, Varela, Eustáquio, Nico, Pepê, Fábio Vieira, Samu. 3-0 mas sem jogar um boi. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Dezembro 2024 4-0. Que de nada valerá porque no final de contas o adversário é só o Estrela da Amadora, atual 13 classificado do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Dezembro 2024 Diogo; Martim, Nehuén, Otávio, Galeno; Eustáquio, Nico; Fábio, Namaso, Mora; Samu Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 15 Dezembro 2024 Diogo, Martim, Djaló, Otávio, Galeno, Varela, Nico, Fábio , PP, Gul, Samu Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Dezembro 2024 Citação de Chandler, há 3 minutos: Enfim. ? 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Dezembro 2024 Pode ser o Godinho o arbitro? Foi um amigo que pediu Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Dezembro 2024 Citação de Jimpo, Agora: Pode ser o Godinho o arbitro? Foi um amigo que pediu Árbitro Miguel Nogueira VAR/AVAR Luís Ferreira, José Pereira ? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Dezembro 2024 Citação de pedritsh, Em 15/12/2024 at 00:05: Diogo; Martim, Nehuén, Otávio, Galeno; Eustáquio, Nico; Fábio, Namaso, Mora; Samu Quase acertei, só falhei no Mora, apesar de ser fezada. Bom onze, assim sim. Fábio mais para a direita, Namaso ao meio e Pepê mais para a esquerda. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Dezembro 2024 Positivo o Galeno não estar na frente. Negativo o Galeno estar a jogar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Dezembro 2024 Citação de fns, há 10 minutos: Positivo o Galeno não estar na frente. Negativo o Galeno estar a jogar. Ali não me chateia tanto. 1 Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 16 Dezembro 2024 Boost na odd do Samu a marcar por 2.5 é oferecido Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Dezembro 2024 Citação de pedritsh, há 4 minutos: Ali não me chateia tanto. É até o melhor jogador do plantel nessa posição. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Dezembro 2024 Pinho vai molhar a sopa, leram aqui 1°. Eu farto-me de rir com esta organização defensiva. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 16 Dezembro 2024 1 minuto e o FC Porto ainda não marcou RUA VB! FDPS /s Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Dezembro 2024 Cantos à Arsenal a funcionar. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 16 Dezembro 2024 Isto não foi um canto à Arsenal? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Dezembro 2024 Excelente. Muito bem convertido. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Dezembro 2024 A abordagem do Estrela a defender o canto é duvidosa mas pareceu-me intencional: o Namaso e o Otávio estavam a fazer bloqueio e deixaram a bola passar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Dezembro 2024 O Porto tem de ser paciente. Circular com calma, esperar por eles. Não é preciso forçar. Já estamos a ganhar. Compartilhar este post Link para o post