Descartes Publicado 16 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Para quem gosta de futebol que agora ganhou créditos para fazer m*rda mais 20 jogos seguidos. Por cada ação certa são 50 erradas. Citação de La Flame, há 3 minutos: Isto é genial. Só falta dizerem que esta vitória foi a pior coisa que nos podia ter acontecido hoje. É isso tudo. Pelos comentários cmptianos parece-me que o golo do Borges foi a segunda pior coisa que aconteceu ao Porto este ano, a seguir à vitória na Supertaça. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Dezembro 2024 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Já se sabe. Em vez de dizer que equipa tem de melhorar, que na segunda parte perdemos um pouco o controlo do jogo, mas não… mas veremos. Não vejo onde tenhamos perdido o controlo do jogo. Eles criaram dois lances de perigo e nem foram à baliza. Num, supostamente, raspou no Nico e no outro foi o Martim a assustar. Se não houve demonstração de tranquilidade os adeptos ajudaram, tanto assobio jogada atrás de jogada transparecem isso. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Dezembro 2024 Por acaso, também adorava perceber em que universo paralelo é que perdemos o controlo do jogo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Dezembro 2024 Muito fraco, mas seguimos vivos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Dezembro 2024 Citação de Mesut Ozil, Agora: Não vejo onde tenhamos perdido o controlo do jogo. Eles criaram dois lances de perigo e nem foram à baliza. Num, supostamente, raspou no Nico e no outro foi o Martim a assustar. Se não houve demonstração de tranquilidade os adeptos ajudaram, tanto assobio jogada atrás de jogada transparecem isso. Controlo do jogo para mim não se resume apenas ao adversário não ter remates à baliza ou cantos, era o que mais faltava. Perdíamos demasiado vezes a bola, tínhamos menos bola, menos paciência, mais precipitados, apostarem na individualidade. O Estrela cresceu na segunda parte e quando desfez a linha de 5. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Dezembro 2024 Citação de pedritsh, Agora: Controlo do jogo para mim não se resume apenas ao adversário não ter remates à baliza ou cantos, era o que mais faltava. Perdíamos demasiado vezes a bola, tínhamos menos bola, menos paciência, mais precipitados, apostarem na individualidade. O Estrela cresceu na segunda parte e quando desfez a linha de 5. A posse de bola na primeira parte foi 70-30, na segunda 68-32. Foi assim tão evidente termos menos a bola? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Dezembro 2024 Citação de Mesut Ozil, Agora: A posse de bola na primeira parte foi 70-30, na segunda 68-32. Foi assim tão evidente termos menos a bola? Citação de Mesut Ozil, Agora: A posse de bola na primeira parte foi 70-30, na segunda 68-32. Foi assim tão evidente termos menos a bola? Para mim foi. Eu não gostei da segunda parte. Na primeira foi razoável até ao golo principalmente. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Dezembro 2024 Citação de Descartes, há 5 minutos: É isso tudo. Pelos comentários cmptianos parece-me que o golo do Borges foi a segunda pior coisa que aconteceu ao Porto este ano, a seguir à vitória na Supertaça. Não, foi uma das melhores coisas que eu já estava a nos ver a repetir a receita benfiquista da noite passada. Eu só não gosto dele, mas se marcar todos os jogos pode jogar sempre e mandar calar os adeptos como fez hoje. 1 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 16 Dezembro 2024 O Porto não joga como uma equipa. Cada um tenta fazer o seu jogo e depois logo se vê o que dá. A equipa nunca está bem posicionada para recuperar uma bola. De qualquer forma, a vitória é inteiramente justa mas isto para mim é muito poucochinho. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Dezembro 2024 Fraco, fraco, fraquinho. Cheira-me a nova encavadela do Peixoto. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Dezembro 2024 Citação de Boitswana , Agora: Fraco, fraco, fraquinho. Cheira-me a nova encavadela do Peixoto. Em que ficamos? Foi fraco ou não? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Dezembro 2024 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Controlo do jogo para mim não se resume apenas ao adversário não ter remates à baliza ou cantos, era o que mais faltava. Perdíamos demasiado vezes a bola, tínhamos menos bola, menos paciência, mais precipitados, apostarem na individualidade. O Estrela cresceu na segunda parte e quando desfez a linha de 5. 1 parte: 70% de posse de bola 5 remates 281/313 passes (90%) 1 grande ocasião 2 parte: 68% de posse de bola 7 remates 166/201 passes (83%) 1 grande ocasião Onde está aqui a perda do controlo de jogo ? O quê que o Estrela fez, na segunda parte, depois desse crescimento todo ? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Dezembro 2024 Citação de La Flame, Agora: 1 parte: 70% de posse de bola 5 remates 281/313 passes (90%) 1 grande ocasião 2 parte: 68% de posse de bola 7 remates 166/201 passes (83%) 1 grande ocasião Onde está aqui a perda do controlo de jogo ? O quê que o Estrela fez, na segunda parte, depois desse crescimento todo ? Já respondi em cima. O jogo ficou bastante mais dividido. E andarmos em circular em U com os jogadores dentro a não fazerem nada também diz muito. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Dezembro 2024 Citação de La Flame, Agora: 1 grande ocasião Na segunda parte foram pelo menos duas. Remate do Fábio e do Nehuen. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Dezembro 2024 Citação de La Flame, há 1 minuto: 1 parte: 70% de posse de bola 5 remates 281/313 passes (90%) 1 grande ocasião 2 parte: 68% de posse de bola 7 remates 166/201 passes (83%) 1 grande ocasião Onde está aqui a perda do controlo de jogo ? O quê que o Estrela fez, na segunda parte, depois desse crescimento todo ? Na segunda parte tiveste pelo menos três grandes ocasiões. A do Fábio e a do Nehuen. Depois houve o remate do Nico que passou a raspar no poste e o golo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Dezembro 2024 Citação de pedritsh, há 5 minutos: Para mim foi. Eu não gostei da segunda parte. Na primeira foi razoável até ao golo principalmente. Citação de pedritsh, há 1 minuto: Já respondi em cima. O jogo ficou bastante mais dividido. E andarmos em circular em U com os jogadores dentro a não fazerem nada também diz muito. Ah, tu não gostaste. Podias ter dito logo que era isso sem ser preciso inventar adjetivos para as coisas. O jogo ficou mais quê ? Eu leio que o treinador vê jogos diferentes, mas eu cada vez tenho mais a certeza que não é só ele. Que brincadeira. Citação de HappyKing, há 1 minuto: Na segunda parte foram pelo menos duas. Remate do Fábio e do Nehuen. Citação de Mesut Ozil, Agora: Na segunda parte tiveste pelo menos três grandes ocasiões. A do Fábio e a do Nehuen. Depois houve o remate do Nico que passou a raspar no poste e o golo. Eu concordo convosco, guiei-me pelos dados do Flashscore. Pelo menos umas duas, sim. Nehuen e Fábio. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Dezembro 2024 Citação de La Flame, há 9 minutos: Ah, tu não gostaste. Podias ter dito logo que era isso sem ser preciso inventar adjetivos para as coisas. O jogo ficou mais quê ? Eu leio que o treinador vê jogos diferentes, mas eu cada vez tenho mais a certeza que não é só ele. Que brincadeira. O que tu achaste do jogo? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Dezembro 2024 Voltamos a não ser dominadores mas também se alguém merecia ganhar éramos nós. O Estrela quase não existiu hoje, algum mérito nosso deve ter. Estarmos constantemente a meter pressão na equipa também não ajuda. No fim percebo, durante o jogo, não faz muito sentido. No entanto, continua a ser curto. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Dezembro 2024 Citação de pedritsh, há 16 minutos: Em que ficamos? Foi fraco ou não? Foi medonho, uma vez mais. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Dezembro 2024 (editado) Citação de pedritsh, há 5 minutos: O que tu achaste do jogo? Um jogo onde pese embora o facto de não se ter jogado grande coisa controlamos o mesmo de início a fim e o resultado final não oferece qualquer discussão. Ganhou a equipa que mais fez para isso. Criamos o suficiente para ter ganho por mais. Se se devia jogar mais ? Sem dúvida. Mas já roça o ridículo a quantidade de coisas que se aponta à equipa e a alguns dos seus jogadores. Há ali jogadores que se nota que têm o mundo nos ombros a cada vez que recebem a bola. No final do dia, somos nós os nossos maiores adversários. Editado 16 Dezembro 2024 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Dezembro 2024 Citação de La Flame, há 1 minuto: e o resultado final não oferece qualquer dúvida. Ganhou a equipa que mais fez para isso. Mau era, não achas? Que remédio temos nós de fazer isso. Mencioná-lo já diz alguma coisa. Se não o fizéssemos aí sim. Mas dito assim como disseste, o comentário, eu concordo contigo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Dezembro 2024 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Mau era, não achas? Que remédio temos nós de fazer isso. Mencioná-lo já diz alguma coisa. Se não o fizéssemos aí sim. Mas dito assim como disseste, o comentário, eu concordo contigo. Pelo contrário. Mencioná-lo é importante porque quem lê a maior parte das coisas que por aqui se escrevem era capaz de achar que foi exatamente o contrário que aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Dezembro 2024 Citação de La Flame, há 2 minutos: Pelo contrário. Mencioná-lo é importante porque quem lê a maior parte das coisas que por aqui se escrevem era capaz de achar que foi exatamente o contrário que aconteceu. Mas isso eu não ponho em causa. Claro que a vitória é justa, claro que fizemos por isso. Claro que tivemos oportunidades. A do Nehuén é uma enorme defesa. E não sofremos golos, o que é bom. Porto que eu conheço tem de ter pouquíssimos golos sofridos, principalmente em casa. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 16 Dezembro 2024 Citação de La Flame, há 1 hora: Eu acho que o speaker devia começar a dar indicações que um gajo até se perde. Estão a assobiar o quê, agora ? O Galeno, o treinador ou o frio ? O pessoal estava a assobiar a equipa técnica do Estrela da Amadora, porque tiraram (?) a bola a um miúdo (apanha bolas) e não queriam devolvê-la. Isto ainda durou uns bons minutos. Penso que estejas a referir-te a esse momento. Sinceramente não me pareceu que tenha havido grande contestação à equipa neste jogo. Na verdade, o ambiente foi bem melhor do que nos últimos jogos em casa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Dezembro 2024 Vou-vos dar alguns dados para a discussão. O Estrela é das três piores equipas da Liga, seguramente. Benfica e Sporting criaram, pelo menos, o triplo de situações de finalização ou golo do que aquelas que o Porto criou hoje. O Porto iria sempre ganhar este jogo, mas tem a obrigação de produzir o dobro, tendo em conta aquela que é a real diferença das equipas. 4 Compartilhar este post Link para o post