pedritsh Publicado 28 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, Agora: O Samu tem uma mentalidade incrível, nunca está satisfeito no bom sentido Ele tem uma mentalidade incrível, nós aqui que também nunca estamos satisfeitos já somos uns críticos. Porque também não temos uma mentalidade incrível? Porque não dizes que nem numa grande exibição o Samu está satisfeito? 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Dezembro 2024 E o Samu já leva 13 golos na liga. Não considerando penaltis acho que nesta altura já é o melhor marcador. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Dezembro 2024 Espero genuinamente que o Boavista se aguente na 1ª Liga e que dê a volta a esta situação. 2 1 3 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 28 Dezembro 2024 Foi pena o Gonçalo Borges ter entrado só com a intenção de brilhar sozinho. E como sempre nunca funciona. Falta-lhe aquela inteligência de perceber que a equipa estava a jogar de forma colectiva e que só lhe bastava continuar nesse processo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Dezembro 2024 (editado) Citação de pedritsh, há 6 minutos: Ele tem uma mentalidade incrível, nós aqui que também nunca estamos satisfeitos já somos uns críticos. Porque também não temos uma mentalidade incrível? Porque não dizes que nem numa grande exibição o Samu está satisfeito? Acho que é fácil de perceber o porquê. Tu e eu estamos a mandar bitaites no CMPT enquanto mamamos uma cerveja. O Samu é um miúdo, jogador profissional, o ano passado estava no Alavés e este ano está com um golo a cada 87 minutos em campo numa das melhores equipas europeias. Citação de o Pai já vai, há 1 minuto: Falta-lhe aquela inteligência Podias ter parado aqui. E não é aquela. É aquela e a restante. Editado 28 Dezembro 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: mamamos uma cerveja Por acaso não gosto de cerveja, estranho eu sei, mas é verdade 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 28 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Acho que é fácil de perceber o porquê. Tu e eu estamos a mandar bitaites no CMPT enquanto mamamos uma cerveja. O Samu é um miúdo, jogador profissional, o ano passado estava no Alavés e este ano está com um golo a cada 87 minutos em campo numa das melhores equipas europeias. Podias ter parado aqui. E não é aquela. É aquela e a restante. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Dezembro 2024 Citação de Lica', há 9 minutos: Eu vi uma pantera a correr com a segunda liga na porta a bater quanto mais a pantera corria mais a segunda liga à porta lhe batia Que bonito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Dezembro 2024 Fábio não está em Londres. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Dezembro 2024 Citação de migxstoper, há 1 minuto: Que o Porto é em termos de estatuto enquanto clube uma das melhores equipas europeias? É discutível sequer? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 28 Dezembro 2024 Não se deve ter aplicado nos treinos. Se assim foi, melhor ficar de fora. Não há lugares cativos. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Dezembro 2024 Arrisco-me a dizer que o Fabio não voltará a vestir mais a camisola do Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 28 Dezembro 2024 Citação de pedritsh, há 12 minutos: Ele tem uma mentalidade incrível, nós aqui que também nunca estamos satisfeitos já somos uns críticos. Porque também não temos uma mentalidade incrível? Porque não dizes que nem numa grande exibição o Samu está satisfeito? Não costumo perder tempo com estas coisas, mas estou particularmente feliz. Um deles é extremamente exigente consigo próprio, mas está constantemente a incentivar os colegas, a puxar pelos adeptos, e a liderar pelo exemplo na entrega ao jogo, o que é visível em detalhes como querer marcar uma falta rápido, ou querer ser ele a executar lançamentos laterais. Os outros (quem quiser enfiar a carapuça, que a enfie) estão obsessivamente à procura de coisas para criticar destrutivamente, ao ponto de após termos testemunhado um dos momentos mais bonitos dos últimos anos - pela qualidade do golo, pelo simbolismo... - a discussão é que o fraco do treinador devia ter colocado o miúdo a titular mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Dezembro 2024 Citação de toze2, há 2 horas: O AVB não pode olhar para isto e achar que é normal manter este gajo a treinar o Porto. Não pode, não! RUA AVB! RUA VB!!!!!!!! Citação de toze2, há 1 hora: O VB devia ter despedimento por justa causa por esperar até Dezembro para meter este menino a jogar. Exato. Despedimento por justa causa. Por atraso em 3 meses até colocar o miúdo a jogar! RUA VB! Citação de Boitswana , há 40 minutos: O Vasco aos poucos tem vindo a demonstrar que ainda é curto para o Porto. Eu ia buscar o miúdo do Estrela e mandava para lá o Vasco um aninho. RUA VB! Para mim é motivo suficiente para despedimento. Andou a pôr o miúdo a jogar desde Setembro e afinal ele ainda só tem condições para jogar no Estrela. Este treinador é mesmo incompetente! Assim não vamos lá! 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Dezembro 2024 (editado) Citação de Shai, há 46 minutos: Vocês devem ser divertidos em festas. ...Têm de arranjar maneira de criticar qualquer m*rda constantemente... Citação de Descartes, há 4 minutos: Não pode, não! RUA AVB! RUA VB!!!!!!!! Exato. Despedimento por justa causa. Por atraso em 3 meses até colocar o miúdo a jogar! RUA VB! RUA VB! Para mim é motivo suficiente para despedimento. Andou a pôr o miúdo a jogar desde Setembro e afinal ele ainda só tem condições para jogar no Estrela. Este treinador é mesmo incompetente! Assim não vamos lá! Editado 28 Dezembro 2024 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 28 Dezembro 2024 Calma Descartes, não rasgues já o cartão de sócio do Foculporto! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Dezembro 2024 (editado) o Mora é o Felix do VB, entreguem as faixas Editado 28 Dezembro 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Dezembro 2024 Citação de Boitswana , há 53 minutos: O Vasco aos poucos tem vindo a demonstrar que ainda é curto para o Porto. Eu ia buscar o miúdo do Estrela e mandava para lá o Vasco um aninho. O Igor? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Dezembro 2024 (editado) Citação de Boitswana, há 2 horas: Ver a 1ª parte da Lázio x Atalanta e depois ter que assistir a isto...pqp. Que nojo de futebol. É trocar a bola entre os centrais e biqueirada na frente. Citação de lucho^, há 2 horas: Porra. Estes devem ter sido os piores 10 minutos de toda a época. E pela qualidade que temos apresentado, isto é dizer muito. Citação de AVB2024, há 2 horas: 20min de nada. Isto piora de jogo para jogo, é penoso assistir os jogos esta época. Citação de Mesut Ozil, há 48 minutos: Melhor exibição da época muito provavelmente. ISTO SÓ NO COMENTÁRIO CMPT Editado 28 Dezembro 2024 por Descartes 1 10 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Dezembro 2024 Citação de Descartes, há 19 minutos: ISTO SÓ NO COMENTÁRIO CMPT Tudo muito bonito, mas não tens o mesmo gajo a fazer esses quatro comentários. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Dezembro 2024 Citação de Chandler, há 18 minutos: O Igor? Sim, parece-me jogador para outros voos. Já vinha muito cotado do Brasil e já tinha deixado boas indicações noutros jogos, que vi a espaços, mas hoje na Vila das Aves fez a melhor exibição desde que está em Portugal, na minha opinião. Para além de ser um recuperador de bolas tb tem bastante critério com bola. Hoje tem um lance em que recupera em zona alta e deixa o Kikas (?) na cara do Simão com um passe a rasgar que demonstra bem a sua visão de jogo e tomada de decisão. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Dezembro 2024 Citação de Boitswana , Agora: Sim, parece-me jogador para outros voos. Já vinha muito cotado do Brasil e já tinha deixado boas indicações noutros jogos, que vi a espaços, mas hoje na Vila das Aves fez a melhor exibição desde que está em Portugal, na minha opinião. Para além de ser um recuperador de bolas tb tem bastante critério com bola. Hoje tem um lance em que recupera em zona alta e deixa o Kikas (?) na cara do Simão com um passe a rasgar que demonstra bem a sua visão de jogo e tomada de decisão. Sim, estou de acordo. É muito novo, tem muita margem de progressão, e fisicamente é de outra dimensão. Mas também por ser novo é que precisa de jogo e de maturação. Acho que lhe fará bem acabar a época. 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 28 Dezembro 2024 Reza a lenda que o árbitro ainda está a dar amarelos a jogadores do Porto. 2 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Dezembro 2024 não há grande coisa a dizer, boas jogadas a espaços e miúdos a brilhar. só me preocupa a falta de velocidade na criação. obviamente que não é num jogo q se vence 4-0 que isso é um problema mas vamos voltar a sofrer em jogos de maior dificuldade. de resto, temos um problema grave na esquerda. Galeno e PP não servem para nada neste momento. SAAAAAAMORA SAAAAAAAMORA Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Dezembro 2024 Citação de Mesut Ozil, há 4 minutos: Tudo muito bonito, mas não tens o mesmo gajo a fazer esses quatro comentários. Descontrai. Tu estás como exemplo dos virtuosos. Os outros são os precipitados que tiram conclusões precoces. E como se sabe, com algumas exceções como o Mora, a precocidade não costuma ser bom sinal. 1 Compartilhar este post Link para o post