NIkeL Publicado 11 Janeiro 2025 Fdx os jogadores de futebol não têm mesmo vergonha na cara Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 11 Janeiro 2025 Está na hora de entrar o R9 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Janeiro 2025 Promoção: dê dois empurrões, leve um amarelo 3 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Janeiro 2025 hehehe os que falaram do otamendi podem falar agora tb Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 11 Janeiro 2025 Ao lado desta simulação e decide mostrar amarelo ao outro fdx incrível. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 11 Janeiro 2025 O Quenda pode não estar a fazer um grande jogo mas estou a gostar de o ver a arriscar mais na finta Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 11 Janeiro 2025 Eu metia o Harder pelo Geny e mostrava-lhe uns highlights do Hulk contra o Benfica 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Janeiro 2025 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Tivesse o Benfica um treinador e isto hoje era um passeio estou mesmo a ver o filme... Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 11 Janeiro 2025 Citação de bobzz, há 1 minuto: Promoção: dê dois empurrões, leve um amarelo Não queres antes uma entrada de pitons na canela? Sai mais barato. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Janeiro 2025 O Geny sabe que está ali o Carreras, certo? É que estou na dúvida Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 11 Janeiro 2025 Debast por Simões, Harder por Trincão e Afonso Moreira por Geny. Quenda passa para o meio 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 11 Janeiro 2025 Citação de kalakuka, há 1 minuto: O Quenda pode não estar a fazer um grande jogo mas estou a gostar de o ver a arriscar mais na finta Acredito que mais um par de anos e é o melhor jogador destacado da liga Se ainda estiver cá Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Janeiro 2025 Joga-se mesmo muito pouco. Pode ser pelo cansaço mas não conseguir fazer o mínimo dos mínimos... até doi de ver lol Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 11 Janeiro 2025 O Hjulmand recebe sempre a bola no meio à vontade Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Janeiro 2025 O Lage é irritante ali na linha, nem no CNS se vêm treinadores a gesticular todas as decisões que os jogadores devem fazer. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 11 Janeiro 2025 Estou a adorar o Quenda hoje. Está a ser o melhor em campo do nosso lado 1 Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 11 Janeiro 2025 Uma pena o Benfica não ter treinador. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Janeiro 2025 Citação de antifa, há 1 minuto: O Lage é irritante ali na linha, nem no CNS se vêm treinadores a gesticular todas as decisões que os jogadores devem fazer. JJ style. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Janeiro 2025 A ousadia em pedirem penalty por uma bola na cara lol Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Janeiro 2025 o Kerem ganhou um duelo que fosse? incrivel ... Compartilhar este post Link para o post