Janoka Publicado 17 Janeiro 2025 Hoje era bom jogo para ver o Rolls, se ainda conta Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de Janoka, há 1 minuto: Hoje era bom jogo para ver o Rolls, se ainda conta vai ser preciso uma sub nos descontos para queimar tempo Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 17 Janeiro 2025 Schjelderup de frente para a baliza cria sempre algo, craque Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Janeiro 2025 (editado) Citação de Element, há 2 minutos: Schjelderup de frente para a baliza cria sempre algo, craque ainda não está perfeito na tomada de decisão, mas ateia fogos nas defesas adversárias que é uma coisa doida. Está em boa forma, é para continuar. Editado 17 Janeiro 2025 por IlidioMA 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de Petar Musa, há 5 minutos: Ah, o treinador do Famalicão é o gajo que era treinador de GR. Não sabia que tinha subido na hierarquia da profissão Empatou em Braga, perde em casa com Santa Clara e Farense, empata com Casa Pia e agora perde na luz. Futuro promissor. Vamos ver por mais quantos jogos. 1 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 17 Janeiro 2025 GOLOOOO! Muito bem o Rego ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Empatou em Braga, perde em casa com Santa Clara e Farense, empata com Casa Pia e agora perde na luz. Futuro promissor. Vamos ver por mais quantos jogos. E a equipa não joga um crl das Caldas. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de HIM, há 2 minutos: o Rego já passou o Rolls lol se vier a ser o craque que se espera dele, não me importa um pingo. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de HIM, há 2 minutos: o Rego já passou o Rolls lol Bem.... 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de IlidioMA, Agora: se vier a ser o craque que se espera dele, não me importa um pingo. deve sair, acredito. Que o seja então. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Janeiro 2025 Um João com camisola por dentro dos calções 🥹 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de FabioK, há 1 minuto: Bem.... 🤣 eu não falei mal do Rego, apenas disse que passou o Rolls na hierarquia, pelos vistos. goloooo! Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de HIM, há 3 minutos: o Rego já passou o Rolls lol E esteve fantástico neste golo. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de Petar Musa, Agora: E a equipa não joga um crl das Caldas. Sim. Estão com 0 remates à baliza ou coisa parecida e o Benfica não chegou à meia dúzia porque o Pavlidis teve pena. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de NICycles, Agora: E esteve fantástico neste golo. vs Braga também entrou forte. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de HIM, há 1 minuto: eu não falei mal do Rego, apenas disse que passou o Rolls na hierarquia, pelos vistos. goloooo! Eu sei, mas se justificar, é compreensível. Agora, para justificar também tem de entrar.. Ponto positivo, nao levamos com o Beste no corredor a comer estes minutos 1 Compartilhar este post Link para o post