Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga Portugal] Benfica x Famalicão

Publicações recomendadas

Estou a ver o jogo numa stream manhosa. Juro que vi o Diego Capel a extremo direito de vermelho e branco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

que entrada estupida do Tino

o aranda estava ali a morrer e quando viu que o tino tinha visto amarelo levantou-se como se nada fosse ridiculo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

tá bem, mas o Di Maria, quando está em boa forma - e este ano tem estado - dá coisas à equipa que me compensa - a mim a qualquer treinador que pretenda ganhar jogos - meter ali um médio nas suas costas a compensá-lo.

eu sei disso, mas o problema é que depois a equipa não sabe executar sem ele durante o jogo. Se ele está desinspirado no jogo, e a bola passa constantemente por ele, a coisa complica.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

3 amarelos crl, quem não vir pensa que estamos a dar porrada a torto e a direito

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

3 amarelos crl, quem não vir pensa que estamos a dar porrada a torto e a direito

o sr do apito tem potencial

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Metia o DYRUP a jogar no meu quintal 

Já o aktur nem num jogo fácil como hoje tem uma ação de destaque, não tá fácil voltar a apresentar alguma coisa de jeito

tá em má forma. os jogadores vão tendo abaixamentos de forma, é preciso é que sejam substituidos. E nesse capitulo eu estou preocupado pq se nota que temos pouco banco. Se tivéssemos, hoje o Akturkoglu não estava a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

bem o turco nem se mexe. Nesta jogada, recebe a bola com espaço para progredir e o seu instinto foi livrar-se dela logo.

Pá, não há outro no banco? O Amdouni não pode jogar ali? O Rolheiser, que não conta para 8 - e concordo - não pode aparecer ali? O João Rego? O Akturkoglu está paupérrimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

bem o turco nem se mexe. Nesta jogada, recebe a bola com espaço para progredir e o seu instinto foi livrar-se dela logo.

Pá, não há outro no banco? O Amdouni não pode jogar ali? O Rolheiser, que não conta para 8 - e concordo - não pode aparecer ali? O João Rego? O Akturkoglu está paupérrimo.

O Prestianni tem de evoluir na segunda divisão. O melhor jogador do Benfica em agosto, atenção, tem de reaprender a levar o Benfica às costas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

tá em má forma. os jogadores vão tendo abaixamentos de forma, é preciso é que sejam substituidos. E nesse capitulo eu estou preocupado pq se nota que temos pouco banco. Se tivéssemos, hoje o Akturkoglu não estava a titular.

Não tens pouco banco, eles não são é utilizados. Prestianni ou rollheiser serviam

Este apito para o intervalo 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Os três amarelos são anedóticos. Este árbitro parece daqueles que gosta de protagonismo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Era mais um passe do crl do Carreras embora eu prefira que ele se controle porque o mercado está aberto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

Pela amostra destes craques do Famalicão, até se pode deixar o Aktur a descansar na 2º parte sem entrar ninguém que não se vai dar por isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...