Lage_Effect Publicado 17 Janeiro 2025 este arbitro é do bons lmao Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Janeiro 2025 Este treinador de guarda redes tornado treinador principal parece-me ter potencial para sair antes do Carnaval. 2 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 17 Janeiro 2025 (editado) O passe há bocado do Kokçu para o Akturkoglu 😍 pena que o Aktur não é muito rápido, era uma jogada linda Editado 17 Janeiro 2025 por The_Killer Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de FabioK, há 7 minutos: Por isso é que não o faço, há dezenas de posts desses nos últimos meses Uns dizem que não dá nada a equipa , outros dizem que o que dá são qualidades dignas de um trinco e não coisas que interessam, sinceramente não sei qual será o pior reitero: a deturpar o que os outros dizem, é fácil ter razão. Ninguém diz que o Pavlidis não dá nada à equipa, o que a malta de se queixa é que não marca golos. Não dispara, não nos garante ali só por ele, aquele golo da praxe, a cada jogo, Gyokeres-style, que até pode compensar a eventual paragem cerebral da defesa que nos ponha em desvantagem. Lá que se associa bem, joga de costas, faz movimentos interessantes e tal, isso faz. Eu quero é golos. E recuso a achar que estou a pedir demais, sou adepto de um clube grande que passa o jogo quase todo a atacar, e ele é um PL que vinha conceituado e custou 20M, com estes dados, não peço desculpa por exigir GOLOS 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de The_Killer, há 1 minuto: O passe há bocado do Kokçu para o Akturkoglu 😍 pena que o Aktur não é muito rápido, era uma jogada linda pá, foi um sprint de uns bons 40 metros.... eu adoro o Di Maria mas .... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: reitero: a deturpar o que os outros dizem, é fácil ter razão. Ninguém diz que o Pavlidis não dá nada à equipa, o que a malta de se queixa é que não marca golos. Não dispara, não nos garante ali só por ele, aquele golo da praxe, a cada jogo, Gyokeres-style, que até pode compensar a eventual paragem cerebral da defesa que nos ponha em desvantagem. Lá que se associa bem, joga de costas, faz movimentos interessantes e tal, isso faz. Eu quero é golos. E recuso a achar que estou a pedir demais, sou adepto de um clube grande que passa o jogo quase todo a atacar, e ele é um PL que vinha conceituado e custou 20M, com estes dados, não peço desculpa por exigir GOLOS Ilídio, eu não deturpei nada. Se não viste , ou não vês os posts que literalmente dizem "este gajo não dá nada a equipa", é só ires procurar. A malta que se queixa que ele não marca golos, é como o outro, não só é normal como até têm razão, mas novamente eu estou a falar daqueles que dizem exatamente aquilo, que ele não dá nada a equipa e que quando se fala dos pontos positivos que o mesmo oferece ( que certamente também não estarás esquecido, afinal tem sido tema recorrente todos os jogos ), depois quando da jeito pega nesses mesmos argumentos em tom de gozo. " Aí mas trabalha muito, mas dá muito a equipa, basculacoes, triangulacoes táticas e nho nho nho" Entretanto os parvalhoes da bancada já entraram em serviço Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 17 Janeiro 2025 GOLOOOOOOOOO! Barreiro de novo! Grande passe do Schjelderup Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Janeiro 2025 (editado) golooooooooo que passe Editado 17 Janeiro 2025 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 17 Janeiro 2025 Está aqui o nossa ponta de lança 🤣 Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 17 Janeiro 2025 E andou este miudo a romper tanto banco... fdsss Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Janeiro 2025 Goloooooooooo! os médios do Benfica ganham outra preponderância quando não precisam de compensar 2 gajos na direita. 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de footboy23, Agora: Está aqui o nossa ponta de lança 🤣 Tem melhores movimentações que os nossos avançados 😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de FabioK, há 1 minuto: Ilídio, eu não deturpei nada. Se não viste , ou não vês os posts que literalmente dizem "este gajo não dá nada a equipa", é só ires procurar. A malta que se queixa que ele não marca golos, é como o outro, não só é normal como até têm razão, mas novamente eu estou a falar daqueles que dizem exatamente aquilo, que ele não dá nada a equipa e que quando se fala dos pontos positivos que o mesmo oferece ( que certamente também não estarás esquecido, afinal tem sido tema recorrente todos os jogos ), depois quando da jeito pega nesses mesmos argumentos em tom de gozo. " Aí mas trabalha muito, mas dá muito a equipa, basculacoes, triangulacoes táticas e nho nho nho" Entretanto os parvalhoes da bancada já entraram em serviço pá mas repara. eu não quero que os unicos elogios que se façam ao PL titular do Benfica - e que custou 20M - sejam esses. Eu quero que esses elogios fiquem para segundo plano porque o que a malta diz dele é, prima facie, "o rapaz, pá, é duas oportunidades, um golo". Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Janeiro 2025 Metia o DYRUP a jogar no meu quintal Já o aktur nem num jogo fácil como hoje tem uma ação de destaque, não tá fácil voltar a apresentar alguma coisa de jeito Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 17 Janeiro 2025 Qual mercado qual quê, já temos o novo ponta de lança da equipa. 2o do Barreiro Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 17 Janeiro 2025 A quantidade de amarelos que o Florentino vê desta forma... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de HIM, há 1 minuto: Goloooooooooo! os médios do Benfica ganham outra preponderância quando não precisam de compensar 2 gajos na direita. tá bem, mas o Di Maria, quando está em boa forma - e este ano tem estado - dá coisas à equipa que me compensa - a mim a qualquer treinador que pretenda ganhar jogos - meter ali um médio nas suas costas a compensá-lo. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 17 Janeiro 2025 A entrada do Tino é parva mas o tiro que o outro levou, não tem futuro no teatro Compartilhar este post Link para o post