Don Vito Corleone Publicado 21 Janeiro 2025 Merece um cigarrinho o Szczesny Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 21 Janeiro 2025 Parte de mim quando o Pavlidis adianta um pouco a bola pensou que o Araújo ia conseguir recuperar, adoro Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 21 Janeiro 2025 O Szczesny tem de voltar para a reforma Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 21 Janeiro 2025 Fds, Carreras, que jogador te estás a tornar Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Janeiro 2025 o Carreras hoje parece o Pirlo crl, que qualidade de passe Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Janeiro 2025 O Benfica quando recorre ao Carreras na saída a partir de trás sai quase sempre bem. Faz lembrar o Grimaldo nesse aspeto, que também era útil na saída ao vir para dentro. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 21 Janeiro 2025 Amorim, do que é que estás à espera? Precisas de um como este e este até tem uma pricetag simpática para ti, tens até dia 31 para tirar o Carreras daqui... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 21 Janeiro 2025 Hm, nao parece penalty Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 21 Janeiro 2025 Bom salto agora na repetição... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Janeiro 2025 Não me parece. Ele salta por cima. Foi nabo, porque podia ter sacado perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 21 Janeiro 2025 nao me parece haver toque Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Janeiro 2025 Citação de PRFA47, há 1 minuto: Amorim, do que é que estás à espera? Precisas de um como este e este até tem uma pricetag simpática para ti, tens até dia 31 para tirar o Carreras daqui... @Luís Silvares suspende aí as regras do fórum - Trump-style - pq tenho mandar um user para um certo sítio! 1 Compartilhar este post Link para o post