Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UEL] M. Tel Aviv 0-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Eu não sei como é que em pleno 2025 continua a ser possível meter este Miguel Prates a narrar o que quer que seja, que coisa horrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, Agora:

Se o anselmi fosse realmente o Mourinho, os jogadores estariam a dizer aos gajos do maccabi ao ouvido "free palestine", e os gajos passavam-se e eram expulsos

o Mourinho está empatado com o Midtjylland, ele q se preocupe com free groneland

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Tudo começa em mais uma perda de bola inacreditável do PP. 

O namaso já cruzou ums 5 vezes sem olhar se tava lá alguém, qnd o pp faz um passe pra frente mandas vir

Compartilhar este post

Link para o post

Esta tentativa de pressing asfixiante vai deixar muitas equipas à nora mas precisamos de outra definição no último terço, caso contrário, estamos f*didos. 

Citação de Plagio o Original, há 1 minuto:

O namaso já cruzou ums 5 vezes sem olhar se tava lá alguém, qnd o pp faz um passe pra frente mandas vir

O Namaso tb tem estado uma m*rda na tomada de decisão, verdade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de gajos com 2 pés, isto de andar com Pepê e Namaso não vamos a lado nenhum 

Compartilhar este post

Link para o post

O Namaso não serve para jogar sozinho na frente 

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que com exceção feita a este último lance que nasce duma burrice do Pepê, deve estar a ser o jogo mais tranquilo da época em termos defensivos. O que até é estranho tendo em conta o que se falava sobre o futebol do Anselmi ser mais arrojado e de maior risco.

Estou a gostar. Faltam claramente jogadores de futebol no último terço.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

já se notam coisas positivas. pressão alta, envolvimento dos centrais mais laterais no jogo ofensivo. 

se isso vai chegar para hoje, não sei...

acho que por o Gul seria importante. talvez o Mora mas não sei se vai patinar com este relvado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, Agora:

O Namaso não serve para jogar sozinho na frente 

Não serve para nada, basicamente. Muita mobilidade mas tudo espremido um gajo morre à sede.

Apesar da ausência de oportunidades já é de assinalar o facto de se ver uma identidade bem vincada com 2/3 treinos.

Curioso para perceber se esta aposta num médio para desempenhar este papel de líbero, praticamente, é para manter. Fica difícil a vida para o Nehuen se for o caso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ser o que esperava consoante o que o mister disse, que se focou mais no aspeto defensivo da coisa.

Portanto, algumas coisas boas a defender, uma valente m*rda a atacar. Esta construção de jogo ainda é muito estranho para esta malta, naturalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Não serve para nada, basicamente. Muita mobilidade mas tudo espremido um gajo morre à sede.

Neste sistema fica dificil porque não serve para jogar no lugar do F. Vieira nem no lugar do Samu/Gul. 
Mas este relvado está horrível, os jogadores não correm com confiança e a bola tanto desenvolve muito como anda 20cm e para.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 4 minutos:

Ao menos não há espectadores

Os sérvios são conhecedores de bola o suficiente para saber que não vale a pena perder tempo com esta m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

comentador: "diogo costa tem de ter atenção ao estado do relvado"

catarino: "a uefa também"

lol mesmo

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 minuto:

comentador: "diogo costa tem de ter atenção ao estado do relvado"

catarino: "a uefa também"

lol mesmo

É uma vergonha um relvado destes numa competição profissional, quanto mais da UEFA. E o jogo é em campo neutro, alguém escolheu mesmo isto.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

é impressionante como o Nico não sabe jogar mal

NAMASO VAI PO CRL FODASSERQOWAJSÁ IPF0ODSEHJS

'ARS

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...