Su1 Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: Sistema de 4 defesas ou 3 centrais?! 4 centrais, crl!!! losango de centrais Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Janeiro 2025 Já fiquei com calafrios com este posicionamento do Diogo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Janeiro 2025 Muitos erros técnicos na saída. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Janeiro 2025 Adorava ter a oportunidade de ver o Helton a jogar neste estilo de jogo. O homem apareceu demasiado cedo no futebol, infelizmente. 5 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de toze2, há 1 minuto: 7 minutos sem golos? Rua! Sem gozo, se tivesse de atirar para o ar quem marcasse um golo hoje ficaria com dificuldades em dar algum nome. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Janeiro 2025 Ai Diogo, vais-nos provocar tantos calafrios. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Janeiro 2025 O Diogo às vezes faz cada passe sem nexo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Janeiro 2025 O Diogo devia ter tirado o mês de licença de parentalidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Janeiro 2025 bem... em 3 dias já temos princípios de uma identidade... bom sinal. mas vamos apanhar muitos dissabores Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 30 Janeiro 2025 Não ha milagres. Quando os artistas não conseguem fazer passes de 5 metros fica complicado Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 30 Janeiro 2025 se fizermos 2 passes seguidos a primeiro toque, eles nem a veem Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Janeiro 2025 MEU DEUS UMA JOGADA DE JEITO ANSELMIBALL isto é um cântico em espanhol? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Janeiro 2025 O Otávio está como quer neste sistema. Tem liberdade para as suas maluquices. É central, extremo e médio ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Janeiro 2025 Isto com aqueles 3 sonecas da frente a tentar pressão alta não é facil ter efetividade Mas estou a gostar do sistema e das ideias, 3 dias e já se notam bastantes coisas Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Janeiro 2025 Estou a gostar muito da nossa pressão/reação à perda. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, há 6 minutos: O Otávio está como quer neste sistema. Tem liberdade para as suas maluquices. É central, extremo e médio ao mesmo tempo. acho o mesmo para o Djaló, por acaso Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de Su1, Agora: acho o mesmo para o Djaló, por acaso Sim, ainda há pouco estava a pressionar bem dentro do meio campo deles. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Janeiro 2025 Otávio a fazer cuecas na área adversária, what a timeline 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Janeiro 2025 Se o anselmi fosse realmente o Mourinho, os jogadores estariam a dizer aos gajos do maccabi ao ouvido "free palestine", e os gajos passavam-se e eram expulsos 2 Compartilhar este post Link para o post