Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UEL] Porto 1-1 Roma (RF)

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Neste momento é a última coisa que a equipa precisa. A não ser que o objectivo seja afundar a equipa de vez.

Isso de ser racional nestes momentos é muito mais fácil quando vestimos outra camisola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana, há 2 minutos:

Mais uma chouriçada caída do céu.

Sinceramente, nesta fase da época, que venha o enchido todo. Precisamos de sorte para melhorar psicologicamente a equipa. 

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Isso de ser racional nestes momentos é muito mais fácil quando vestimos outra camisola.

Eh pá, com treinador novo acho que é óbvio qual é que tem que ser a postura dos adeptos. A não ser que o objectivo seja correrem com o treinador e presidente dali. E digo isto porque já ter visto isto demasiadas vezes com a minha camisola.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo o conservadorismo do Anselmi nos onzes iniciais. O Fábio Vieira tem de ser titular. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Eh pá, com treinador novo acho que é óbvio qual é que tem que ser a postura dos adeptos. A não ser que o objectivo seja correrem com o treinador e presidente dali. E digo isto porque já ter visto isto demasiadas vezes com a minha camisola.

Tens toda a razão mas é penoso ver esta equipa jogar em certos momentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez um dia perceba o que os treinadores vêm no Cristante...

Ui, carniceiro a caminho. Ainda vai a tempo de molhar a sopa, o porco do Paredes.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Não entendo o conservadorismo do Anselmi nos onzes iniciais. O Fábio Vieira tem de ser titular. 

Não era o Fábio Vieira que deveria ter sido devolvido em janeiro? Já fez alguma coisa depois para mudar o que se dizia por aqui?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Tens toda a razão mas é penoso ver esta equipa jogar em certos momentos.

Eu percebo isso, não sou do porto e até me custa ver tantos erros. Mas também vi a maioria do sporting degradante e nunca me passou pela cabeça assobiar a equipa durante um jogo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Não era o Fábio Vieira que deveria ter sido devolvido em janeiro? Já fez alguma coisa depois para mudar o que se dizia por aqui?

Melhor que jogar com a dupla que inicia no meio que não funciona.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Deixou de ser titular e a malta esquece-se do nojo que ele tem sido ao longo da época.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Eu acho que isso seria um erro. Ele tem que mostrar que acredita no seu sistema.

Erro é insistir cegamente como o Amorim seja a perder e principalmente com mais jogadores em campo. Era uma das maiores criticas que lhe fazia e faço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...