IlidioMA Publicado 13 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Tibraco, há 4 minutos: Quando vejo as rodinhas do Lage, lembro-me sempre de ti e da comichão que as rodinhas te fazem. Se as rodinhas são de banana, o que dizer de quem fica incomodado com as mesmas? o meu ponto é outro: O Conceição anda a fazer rodinhas desde 1924 e nunca vi as rodinhas conceiçonas causarem nem 1/20 do estardalhaço que as rodinhas lageanas causam. Mas lá está, o Conceição é daqueles treinadores com boa imprensa pode - como tem feito - fazer o que quiser. O Lage tem má imprensa, se espirrar é pq é incompetente. Editado 13 Fevereiro 2025 por IlidioMA 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Fevereiro 2025 Mais um post delusional do Ilidio, ninguém estava à espera 4 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Fevereiro 2025 @IlidioMA porque tens uma visão tão toldada sobre o Lage? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Fevereiro 2025 Citação de pedritsh, há 9 minutos: @IlidioMA porque tens uma visão tão toldada sobre o Lage? Ele não disse mentira nenhuma. O Lage faz as rodinhas para a TV. E depois? As rodinhas do Ceição não tinham o mesmo propósito? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Fevereiro 2025 Citação de xicantonio, há 2 minutos: Mais um post delusional do Ilidio, ninguém estava à espera Citação de pedritsh, há 1 minuto: @IlidioMA porque tens uma visão tão toldada sobre o Lage? até posso estar exagerado para um lado, mas a vox populi está exagerada para o lado inverso. O que vou lendo aqui e vendo a espaços na TV, falam do homem com um viés que me impressiona, sobre-interpretam cada coisa que diga ou faça com um escrutínio que poucos treinadores têm. Vi gente indignada por o Lage dizer palavrões. Como se o Lage, singularmente no futebol, dissesse palavrões. As rodinhas do Lage são encaradas como coisa inaudita. Nunca nenhum treinador as fez. Se ele diz que jogador X esteve mal, ou tem de melhorar, está a matar o jogador (outros que o digam, estão a motivar o jogador). Qualquer palavra que ele diga numa CI é catalogada de pateta, mesmo que seja o jargão habitual dos treinadores e na verdade a classe toda diga coisas como "levantar a cabeça; continuar a trabalhar; preparar o jogo, yada yada" mas que, singularmente, na boca do Lage são atestados de idiotice. Reitero: é uma questão de imprensa. O Lage tem má. O JJ, o Amorim, o Conceição, o Mourinho têm boa. Qualquer coisa que façam ou digam é bem recebida. Se fizerem rodas estão a puxar pela equipa, se criticarem uma exibição individual ou colectiva estão a chamar à responsabilidade os jogadores em questão; se barafustam têm paixão; se dizem asneiras, são gente do futebol; se são expulsos, é normal; se tiram A ou B, estão a implementar ideias (se corre mal, apenas correu mal, não foi culpa do treinador), enfim, qualquer coisa que um treinador normal faça é interpretada de uma maneira se é o Lage a fazer, mas de outra se é um treinador com boa imprensa. 2 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Fevereiro 2025 Para quem quiser está aqui o resumo numa 1 linha do chatgpt A imprensa trata Lage com viés negativo, enquanto outros treinadores recebem avaliações mais favoráveis pelos mesmos atos. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Fevereiro 2025 PS: e com isto não estou a dizer "eish, ó Lage, és o maior do mundo, que génio, fica no Benfica 25 anos". Nada disso. Reitero o que já havia dito: ele tendo entrado em setembro, sem ter feito pré-época, nem construido o plantel, já foi um pequeno milagre nos ter colocado na luta pelo título. "Ah mas o plantel tem qualidade" e já o tinha com o Schmidt e era o que se via. Porém, claro, a equipa não rende o que eu queria, tem inconsistências que não gosto, é incapaz de fazer 3 jogos seguidos em grande nível. Mas isto não é motivo para o pessoal singularizar o Lage como se fosse o único treinador que faz rodas, diz palavrões e vai às CI dizer as banalidades gerais. Está em linha com os seus pares. Critiquem-no com o critério que criticariam outro treinador. De outro modo quem está delusional sobre o Lage não sou eu, é quem o singularizou para seu ódio de estimação. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Fevereiro 2025 90% do pessoal ridicularizou a postura do Ceição, Vitor Bruno e do Mourinho nos últimos anos, estás só a mentir Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Fevereiro 2025 Citação de xicantonio, há 4 minutos: 90% do pessoal ridicularizou a postura do Ceição, Vitor Bruno e do Mourinho nos últimos anos, estás só a mentir perguntaste isso ao chatGPT tb? 1 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 13 Fevereiro 2025 Citação de xicantonio, há 7 minutos: 90% do pessoal ridicularizou a postura do Ceição, Vitor Bruno e do Mourinho nos últimos anos, estás só a mentir O pessoal, entenda-se, o xicantonio do CMPT. Seja como for, qual é o problema da rodinha? O que te incomoda tanto na mesma? Por que razão fazer uma rodinha faz do Lage um banana? É isso que ainda ninguém entendeu, tu criticas a rodinha mas não consegues explicar o que te apoquenta tanto. Citação de IlidioMA, há 12 minutos: PS: e com isto não estou a dizer "eish, ó Lage, és o maior do mundo, que génio, fica no Benfica 25 anos". Nada disso. Obviamente. O Lage tem má imprensa, ele também é um péssimo comunicador, mas não está a fazer um trabalho tão desastroso como o pintam. E isto não invalida que tenha de sair no final da época. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Fevereiro 2025 Citação de verY, há 54 minutos: São de banana porque tudo soa a falso e feito apenas para as câmaras. Citação de Tibraco, há 2 minutos: Seja como for, qual é o problema da rodinha? O que te incomoda tanto na mesma? Por que razão fazer uma rodinha faz do Lage um banana? É isso que ainda ninguém entendeu, tu criticas a rodinha mas não consegues explicar o que te apoquenta tanto. Olha aqui um que entendeu. A mim só me incomodava se ele treinasse o clube que apoio Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Fevereiro 2025 Citação de xicantonio, há 4 minutos: A mim só me incomodava se ele treinasse o clube que apoio and yet, aqui estás tu Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 13 Fevereiro 2025 Citação de xicantonio, há 2 minutos: Olha aqui um que entendeu. A mim só me incomodava se ele treinasse o clube que apoio Ah ok, a tua opinião é a do verY. Certo. É uma critica que não faz sentido. Todos os treinadores fazem cenas para a câmara, é daquele tipo de critica que podes fazer a qualquer treinador se quiseres embirrar. Não, incomoda-te porque sempre que existe a tal rodinha vens aqui deixar o teu comentário. És livre de o fazer mas os outros também são livres de sublinhar o quão chato te tornas com esse apontamento. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Fevereiro 2025 Citação de xicantonio, há 4 minutos: A mim só me incomodava se ele treinasse o clube que apoio 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Fevereiro 2025 Citação de IlidioMA, Agora: and yet, aqui estás tu É isto ou ter de trabalhar Citação de Tibraco, Agora: Todos os treinadores fazem cenas para a câmara Ou seja... 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Fevereiro 2025 Tb não entendo o celuma com isto. Se é o Lage a fazer isto parece falso,é para a televisão e cheerleader e outras m*rda assim se for outro treinador já está tudo bem. E não venham dizer que não porque se há coisa que tem acontecido nos ultimos jogos é a equipa a pressionar com os olhos e o Lage todo fdd a berrar e a gesticular lá pra dentro a pala disso e a malta aqui = cheerleader 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 13 Fevereiro 2025 Ao Lage o que falta é aura 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Fevereiro 2025 A minha perspetiva é que se exagera muito em relação ao Lage. Até os portistas para justificar que podem ser campeões para o ano dizem que o Sporting vai sofrer uma debandada e o Benfica tem o Lage. Quanto a mim isso parece-me ser uma postura que demonstra presunção, e mais nada. Em relação às críticas à sua postura, creio que muito pode ser justificado por aquilo que mostrou naquele período decadente em 2020. Mostrou sempre um enorme desconforto e fez algumas afirmações cringe. A partir daí as pessoas deixaram de lhe reconhecer autoridade. Nesta segunda passagem o Lage está a tentar por isso para trás, mas 2020 não foi assim há tanto tempo. Também não ajuda que o Benfica continue a ter tantas dificuldades contra adversários mais fracos, onde por vezes não consegue fazer golos de bola corrida. No fundo, ele continua a ser o seu próprio inimigo, esta segunda passagem pelo Benfica deveria servir para demonstrar que 18/19 não foi um engano e para já ainda não convenceu. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Fevereiro 2025 Eu sou do Benfica e olho para o Lage com pena. É tudo forçado, é estranho, é um teatro que fica muito cringe. A história do canal panda, até a história do Jaime Graça, a história dos almoços aos jornalistas, a história da apresentação aos jornalistas aquando deste regresso, as rodinhas, a história dos jornalistas todos com direito a perguntas... Mas é só irritante de ver - muito possivelmente porque ele tem o carisma de uma batata e zero poder cativante. Só me realmente interessava se fosse bom treinador. Podia ser bom e ter esses momentos cringe. O problema é mesmo ser mau. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Fevereiro 2025 Admito que não vi o jogo todo, comecei a ver a partir dos 30 minutos mais ou menos, mas pareceu-me que o Benfica não só fez um bom jogo no qual o resultado não se ajusta para o que aconteceu (vitória demasiado curta), como a participação do Benfica na Champions, mesmo com alguns erros pelo meio, tem sido positiva. O comentário que aí fizeram sobre as avaliações dos treinadores no CMPT não podia ser mais verdade. Tão facilmente se exige coisas dos treinadores, vai tudo do 8 ou 80 ou vice versa com uma velocidade impressionante. E eu também não acho que o gajo seja treinador bom o suficiente para o Benfica num cenário ideal mas ao mesmo tempo não vivo num mundo em que praticamente não existam treinadores no planeta que sejam bons para o Porto, Benfica ou Sporting. Não tendo feito pré-época, trabalhando numa equipa que tem uma capacidade financeira mas que por algum motivo que me escapa tende a não construir o plantel mais equilibrado possível, está a fazer um trabalho decente. Está em vias de chegar aos oitavos, está ainda na luta pelo campeonato e Taça de Portugal. A partir daí tire-se as conclusões que quiserem, aceito ser frustrante algumas exibições do Benfica no campeonato mas o Conceição também ganhou o campeonato em 2020 a não jogar a p*ta de um corno e no final cá estava eu a festejar. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Fevereiro 2025 Mas quem é que não quer festejar jogando mal? De onde é que surge estas ideias no cérebro de uma pessoa? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Fevereiro 2025 Citação de kareca, há 7 minutos: Mas quem é que não quer festejar jogando mal? De onde é que surge estas ideias no cérebro de uma pessoa? O Lage é insultado jogo sim jogo sim por aqui lol. Seja qual for o desfecho do jogo, esteja como estiver a correr o jogo. As pessoas não gostam dele, já há uma ideia pré-concebida que afeta a opinião das pessoas. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Fevereiro 2025 Citação de Shai, há 3 minutos: O Lage é insultado jogo sim jogo sim por aqui lol. Seja qual for o desfecho do jogo, esteja como estiver a correr o jogo. As pessoas não gostam dele, já há uma ideia pré-concebida que afeta a opinião das pessoas. E quem é que não quer ser campeão com ou sem labrego a treinar a equipa? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Fevereiro 2025 Citação de kareca, há 27 minutos: E quem é que não quer ser campeão com ou sem labrego a treinar a equipa? Esse não era o principal ponto do post. Os resultados só se analisa no final das coisas. De qualquer das formas, há pessoas que não se identificam com isso e acho ok. Temos um bom exemplo do tópico do Porto, do qual uma quantidade de gente não se identificava com o Conceição. E esse caso acho mais plausível que o do Lage, diga-se. Ser um gajo "forçado" ou constrangedor será sempre para mim mais aceitável do que ser um grunho. Estava a falar das expectativas em relação aos jogos e ao que se passa dentro das 4 linhas, as que a meu ver não são muito coerentes e são postas em causa consoante o afeto que cada um sente pelo seu treinador. Não estamos a falar de ir ver um jogo ao estádio, in loco. É um fórum, as pessoas podem minimamente refletir antes de escrever alguma coisa. O Benfica neste jogo podia ter ganho uns 3-0 fácil, não o fez porque a execução falhou no último terço. É insano colocar isto como um problema do treinador, há jogos em que falta alguma inspiração dos atacantes, é o que é. A única coisa que realmente posso apontar ao Lage neste jogo foi colocar o Di Maria, deu logo para perceber que o gajo não estava em condições para jogar. Mas tudo bem, aceito que seja uma visão minha. O Vitor Bruno tbm devia ter sido despedido após meia hora de Supertaça para alguns. E certos dirigentes também são assim, facilmente se despede os treinadores. 1 Compartilhar este post Link para o post