Boitswana Publicado 16 Fevereiro 2025 Nem contra um Farense nos conseguimos superiorizar e criar oportunidades. Isto começa a ser preocupante. Não consigo perceber o que o Anselmi pretende da equipa. Confrangedor Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 16 Fevereiro 2025 Meu que falta de associação entre os jogadores. Que impressão Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de Boitswana , há 17 minutos: Não fazia ideia que o Yusupha e o Rony Lopes andavam por aqui. o Farense foi só buscar craques em janeiro pá Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Fevereiro 2025 Estou enojado com isto, nem me apetece ver mais o jogo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Fevereiro 2025 Não há falta nenhuma sobre o Franco. Mais uma primeira deplorável. Também não consigo entender o que quer o Anselmi. Estamos hoje numa espécie de 352 com o Franco a 6 e o Mora juntamente com o Fábio à frente. No ataque a dupla. Há pouco associativismo na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Fevereiro 2025 Isto é vergonhoso, honrem a p*ta da camisola que usam crl. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Boitswana, há 23 minutos: Não fazia ideia que o Yusupha e o Rony Lopes andavam por aqui. Já deu para perceber que ambos ainda são claramente acima da média para uma equipa a lutar pela manutenção. Muito bem sacados, acredito que se safem. Editado 16 Fevereiro 2025 por Shai 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Fevereiro 2025 A braçadeira preta do Fábio? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Fevereiro 2025 É que nós não conseguimos sequer uma aproximação perigosa à baliza de um Farense. Bem, isto é assustador. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Fevereiro 2025 Os nossos jogadores correm demasiado tempo com a bola. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Fevereiro 2025 Quando os centrais não se limitam para jogar ao lado e procuram romper linhas e encontrar os colegas cria-se perigo. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 16 Fevereiro 2025 Está mais perto de cair para o Farense que para nós Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de Vision, há 34 minutos: Contra o Benfica não foi no São Luís? O jogo do Benfica contra o Farense no S. Luís foi para a taça de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Fevereiro 2025 Esta exibição sim, está-me a desiludir bastante. Estou a gostar só do Fábio, basicamente. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Fevereiro 2025 Mais uma primeira parte nossa sem golos. Nem um remate à baliza. Todas as semanas a mesma m*rda. Pior primeira parte do Anselmi. Demasiado abuso no jogo direto. Zero jogo interior. O Mora está demasiado egoísta e está a falhar tudo em que toca. O Fábio Vieira ainda tem sido o melhor acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Fevereiro 2025 Isto não é nada Anselmi. Que nulidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Fevereiro 2025 Vergonha do crl, espero que o avb vá ao balneário e dê dois gritos a estes crls andantes. Devíamos estar a comer o farense vivo e andamos aqui parecemos tulipas f*didas. Andam a brincar com esta m*rda? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Fevereiro 2025 Ele que retire um central e meta um "líbero" lá que não o Franco. Os nossos centrais não arriscam nada na construção. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Fevereiro 2025 Perdemos um AVB2024, ganhamos outro. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Fevereiro 2025 Primeira parte vergonhosa. Mas enfim, isto grande parte da culpa já se viu que é dos fracos profissionais que temos lá dentro a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de fns, há 1 minuto: Ele que retire um central e meta um "líbero" lá que não o Franco. Os nossos centrais não arriscam nada na construção. Quando o Nehuen arriscou um bocadinho chamou-o logo à atenção. O jogo do Rio Ave deve-o ter marcado mas isto tb não é sustentável. Jogos consecutivos sem fazermos um único remate enquadrado nos primeiros 45'. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Fevereiro 2025 Tendo três médios e dois avançados na zona central, a bola tem de entrar ali. Tabelas, apoios frontais e aqui era importante haver largura depois dos alas. Só que não tem a potência necessária para fazer o vaivém constante no corredor. É um clássico, mas o Moura é um camião tire. Têm de correr menos com bola. Mais tabelas. 2/3 toques. Compartilhar este post Link para o post