Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[Liga Portugal] SC Farense - FC Porto

Publicações recomendadas

Nem contra um Farense nos conseguimos superiorizar e criar oportunidades. Isto começa a ser preocupante. Não consigo perceber o que o Anselmi pretende da equipa. Confrangedor 

Compartilhar este post

Link para o post

Meu que falta de associação entre os jogadores. Que impressão 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 17 minutos:

Não fazia ideia que o Yusupha e o Rony Lopes andavam por aqui. 

o Farense foi só buscar craques em janeiro pá

Compartilhar este post

Link para o post

Não há falta nenhuma sobre o Franco.

Mais uma primeira deplorável.

Também não consigo entender o que quer o Anselmi. Estamos hoje numa espécie de 352 com o Franco a 6 e o Mora juntamente com o Fábio à frente. No ataque a dupla. Há pouco associativismo na equipa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana, há 23 minutos:

Não fazia ideia que o Yusupha e o Rony Lopes andavam por aqui. 

Já deu para perceber que ambos ainda são claramente acima da média para uma equipa a lutar pela manutenção. Muito bem sacados, acredito que se safem.

Editado por Shai
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

É que nós não conseguimos sequer uma aproximação perigosa à baliza de um Farense.

Bem, isto é assustador. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quando os centrais não se limitam para jogar ao lado e procuram romper linhas e encontrar os colegas cria-se perigo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 34 minutos:

Contra o Benfica não foi no São Luís?

O jogo do Benfica contra o Farense no S. Luís foi para a taça de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta exibição sim, está-me a desiludir bastante. Estou a gostar só do Fábio, basicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma primeira parte nossa sem golos. Nem um remate à baliza. Todas as semanas a mesma m*rda.

Pior primeira parte do Anselmi. Demasiado abuso no jogo direto. Zero jogo interior. O Mora está demasiado egoísta e está a falhar tudo em que toca. O Fábio Vieira ainda tem sido o melhor acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonha do crl, espero que o avb vá ao balneário e dê dois gritos a estes crls andantes. 

Devíamos estar a comer o farense vivo e andamos aqui parecemos tulipas f*didas.

Andam a brincar com esta m*rda? 

Compartilhar este post

Link para o post

Ele que retire um central e meta um "líbero" lá que não o Franco. Os nossos centrais não arriscam nada na construção.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira parte vergonhosa.

Mas enfim, isto grande parte da culpa já se viu que é dos fracos profissionais que temos lá dentro a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Ele que retire um central e meta um "líbero" lá que não o Franco. Os nossos centrais não arriscam nada na construção.

Quando o Nehuen arriscou um bocadinho chamou-o logo à atenção. O jogo do Rio Ave deve-o ter marcado mas isto tb não é sustentável. Jogos consecutivos sem fazermos um único remate enquadrado nos primeiros 45'. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo três médios e dois avançados na zona central, a bola tem de entrar ali. Tabelas, apoios frontais e aqui era importante haver largura depois dos alas. Só que não tem a potência necessária para fazer o vaivém constante no corredor. É um clássico, mas o Moura é um camião tire. Têm de correr menos com bola. Mais tabelas. 2/3 toques. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...