HappyKing Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Aquece Tolentino que vais entrar. Nas casas de apostas nem sequer aparece. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Fevereiro 2025 Não estava no meu Bingo ser acompanhado pelo Pidá. Acho que diz tudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 43 minutos: Merece ser como Lisboa. Aí sim é que a cidade do Porto atingirá a sua plenitude. A realidade é que não conseguem dizer uma figura do Porto mais ligada à cidade e com importância nesse aspeto enquanto figura para a cidade do que ele. É elucidativo. Ou deveria ser. Não sou de Lisboa lol E porque é preciso ir buscar Lisboa quando se fala do Porto? Compartilhar este post Link para o post
ZENABOOO Publicado 17 Fevereiro 2025 Sinceramente acho bem os rivais não dizerem nada...é sinal que fez bem o seu trabalho... 6 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Capa, há 7 minutos: Verdade. Aposto que enriequeceu os sócios do Calor da Noite. E os bolsos de árbitros por todo o país 😐 Isso. Pode ser que a segunda edição da mesma ""piada" tenha mais sucesso que a primeira que fracassou. O importante é continuares a tentar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 48 minutos: Não é confundir coisa alguma. Sei bem o que escrevi. O Pinto da Costa não foi só importante para os portistas. Foi importante para os portuenses porquê então? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, Agora: Isso. Pode ser que a segunda edição da mesma ""piada" tenha mais sucesso que a primeira que fracassou. O importante é continuares a tentar. A piada é continuares a dizer que o Pinto da Costa é a personalidade mais importante do Porto, enquanto cidade. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Longineu, há 2 minutos: Foi importante para os portuenses porquê então? Melhorou as nossas condições de vida. Se andares com boné dos Super não és assaltado. 4 18 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 12 minutos: Tanto é que continuam, citação após citação, sem conseguir dizer uma figura da cidade maior que ele. Mas que cidade crl? O que é que ele fez pelo Porto cidade diz lá. E o Porto merecer ser igual a Lisboa, é muito muito bom. Vá de retro Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Vision, Agora: Mas que cidade crl? O que é que ele fez pelo Porto cidade diz lá. E o Porto merecer ser igual a Lisboa, é muito muito bom. Vá de retro Podemos começar por mandar o Moedas para ai? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Melhorou as nossas condições de vida. Se andares com boné dos Super não és assaltado. Fiquei sem reps Toma lá por baixo da mesa 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 17 Fevereiro 2025 Bora malta, faltam 81 páginas para as 100 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 13 minutos: Nas casas de apostas nem sequer aparece. Erradamente, é de longe a minha aposta. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 41 minutos: Merece ser como Lisboa. Aí sim é que a cidade do Porto atingirá a sua plenitude. A realidade é que não conseguem dizer uma figura do Porto mais ligada à cidade e com importância nesse aspeto enquanto figura para a cidade do que ele. É elucidativo. Ou deveria ser. E como é que te faz sentir, pensar que a maior figura representativa da cidade do Porto é o PdC? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Axadrezado, há 4 minutos: Melhorou as nossas condições de vida. Se andares com boné dos Super não és assaltado. bem isto é falso que eu no secundário tive que inventar que era do porto para não levar nos cornos (pq mudei de escola em bairros "rivais") mas levei na mesma. fingir ser do fcp ainda me piorou a vida, portanto 🤷♂️ 5 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Capa, há 6 minutos: Podemos começar por mandar o Moedas para ai? aqui nao ha Moedas nem notas, so uma ida ao ze dos caes Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Fevereiro 2025 Eu acho que o governo devia decretar luto nacional, mas o centralismo de lisboa não está interessado Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Axadrezado, há 10 minutos: Melhorou as nossas condições de vida. Se andares com boné dos Super não és assaltado. 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Axadrezado, há 11 minutos: Melhorou as nossas condições de vida. Se andares com boné dos Super não és assaltado. Hoje foi um bom dia para passear pela cidade. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Ghelthon, há 6 minutos: Erradamente, é de longe a minha aposta. Não te tinha como um entendido em assuntos episcopais 😁 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Petar Musa, Agora: Não te tinha como um entendido em assuntos episcopais 😁 Ser ateu não me faz ser menos interessado na sociedade. E apesar disso consigo ver qualidades em quem as tem, que é o caso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Ser ateu não me faz ser menos interessado na sociedade. E apesar disso consigo ver qualidades em quem as tem, que é o caso. Então diz-me, como está organizado o parlamento papal? Quem são os comunistas dos cristãos? 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Fevereiro 2025 Personalidades ligadas à cultura (do qual o desporto faz parte) são as que impactam mais a notoriedade de uma região. Não faltam exemplos do género. Esse caso que foi referido sobre Chicago é um bom exemplo, o nº 1 é o Michael Jordan e não é por pouco. O Al Capone, muita gente nem sabe que ele exerceu a sua atividade por lá; mas também dou de barato que ele é proveniente de um tempo onde essa exposição não existia. O resto são exceções, não a regra. Um exemplo de exceção é o senhor Nabeiro de Campo Maior. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Shai, Agora: O resto são exceções, não a regra. Um exemplo de exceção é o senhor Nabeiro de Campo Maior. Outro é o Ninja de Gaia. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Simeone, há 1 minuto: Outro é o Ninja de Gaia. Não ganha ao David Bruno, sequer. Esquece, percebi mal lol. Editado 17 Fevereiro 2025 por Shai Compartilhar este post Link para o post