Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Taça de Portugal] Benfica 1-0 Braga (RF)

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Muito boa a primeira parte do Benfica.

Péssimo o Braga, pelo contrário. Nem de lá de trás saem. 

Não sei quanto à Taça mas tenho grandes dúvidas que o Benfica não ganha o campeonato. O que é um grande atestado de incompetência quando daquele lado está o Lage.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Mas é isso. As vantagens e desvantagens dessas diferentes variações. 

No nosso caso faz sentido, porque não temos médios fortes a sair da pressão. Pelo contrário, o Carreras oferece isso por 2 corredores e o Tomás tem um passe longo muito bom.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 8 minutos:

Não sei quanto à Taça mas tenho grandes dúvidas que o Benfica não ganha o campeonato. O que é um grande atestado de incompetência quando daquele lado está o Lage.

Acho que o mercado de inverno lhes veio acrescentar soluções. O Dahl no flanco com o Bruma por dentro e o Carreras como central é uma dinâmica engraçada e que funciona bem. Eu tive dúvidas do Carreras como central em construção - acho que o escrevi aqui algures - mas estava errado. Funciona bem. A juntar a isso, o momento de confiança do grego que parece estar agora ao seu melhor nível.

Sobre o desfecho do campeonato, parece-me que eles são ao dia de hoje quem joga melhor futebol dos quatro. Mas como este campeonato parece que está tudo com alergia de ser campeão as coisas mudam muito facilmente de um dia para o outro. Já todos perdereram muitos pontos que ninguém diria que iriam perder. 

Editado por HappyKing
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 22 minutos:

Mas tipo, nós fomos buscar o único sueco anão???

De um lado temos Dahl, Jonas Thern, Schwarz.

Do outro lado temos Pringle.

Venham mais anões!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Saiu o pior central da liga. Este R'n'B é horroroso. Seis milhões deitados para o lixo.

Esse é outro clássico. Os anos passam e o Braga continua com centrais ao nível do Campeonato de Portugal. Há por lá centrais melhores que o Paulo Oliveira atual.

Compartilhar este post

Link para o post

e tira o Bruma quando o Aktur está lastimavel .... este gajo tira-me anos de vida

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...