migxstoper Publicado 26 Fevereiro 2025 Citação de John Bonifácio, há 1 minuto: Este golo é todo do Pavlidis. Muito bem! Assim temos ponta. Não sei, o Paulo Oliveira do nada consegue criar uma grande ocasião de perigo, tem que ter o seu mérito. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Fevereiro 2025 Aquele defesa do braga tb deu ali todo o espaço do mundo ao pavlidis pqp Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Fevereiro 2025 Also, o Kokcu também parece que ganha outra dimensão nesta variância táctica Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Fevereiro 2025 não há Kokçu, há irmão do Félix, pá! Siga! Compartilhar este post Link para o post
EasyGoing Publicado 26 Fevereiro 2025 Citação de Homem do Bussaco, há 3 minutos: O Dahl hoje nao está a acrescentar muito Falaste, fez uma assistência 😄 Acho que não está a jogar diferente dos últimos jogos. Certinho no passe e retenção da bola e, acima de tudo, super importante na vertente defensiva - de tal forma que é na recuperação dele que surge o golo. Agora, não lhe peçam para fintar 3 gajos e sacar um coelho da cartola, ele não é "abre-latas". 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Fevereiro 2025 mfs a dizer q o Gyokeres é o melhor avançado do mundo e nem é o melhor de Lisboa 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 26 Fevereiro 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: não há Kokçu, há irmão do Félix, pá! Siga! Não é esse Pah, este é o Nuno Félix Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Fevereiro 2025 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: Aquele defesa do braga tb deu ali todo o espaço do mundo ao pavlidis pqp o R'n'B? é pavoroso. E fui ver e diz que o Braga pagou 6M por esse manco. Ele é tão mau que faz do Niakaté ser bom. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 26 Fevereiro 2025 O Ricardo Horta tem sido assim a época toda? Fraquinho Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 26 Fevereiro 2025 disaster class esta primeira parte do Kerem Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Fevereiro 2025 Citação de EasyGoing, há 2 minutos: Falaste, fez uma assistência 😄 Acho que não está a jogar diferente dos últimos jogos. Certinho no passe e retenção da bola e, acima de tudo, super importante na vertente defensiva - de tal forma que é na recuperação dele que surge o golo. Agora, não lhe peçam para fintar 3 gajos e sacar um coelho da cartola, ele não é "abre-latas". Mas tipo, nós fomos buscar o único sueco anão??? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Fevereiro 2025 O Tomás Araújo era titular no Porto. No meio campo. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Fevereiro 2025 isto já podia estar uns 3-0 com os falhanços pqp Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Fevereiro 2025 É este o ponto fraco do Carreiras, o cruzamento. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Fevereiro 2025 Citação de Robe, há 2 minutos: Não é esse Pah, este é o Nuno Félix I said what I said! O Nuno Félix é para entrar quando o Florentino, inevitavelmente, se lesionar. Se se lesiona o Kokçu, entra o Hugo Félix, o ex-cunhado da Magui. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Fevereiro 2025 cum crl que festival de golos falhados Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Fevereiro 2025 Citação de La Flame, Agora: O Tomás Araújo era titular no Porto. No meio campo. Eu já disse que gostava de o ver no lugar do Tino. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Fevereiro 2025 Citação de La Flame, há 1 minuto: O Tomás Araújo era titular no Porto. No meio campo. e a extremo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Fevereiro 2025 Muito boa a primeira parte do Benfica. Péssimo o Braga, pelo contrário. Nem de lá de trás saem. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Fevereiro 2025 O Paulo Oliveira só mesmo no Braga é que tinha emprego na primeira liga Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Fevereiro 2025 Citação de Petar Musa, há 18 minutos: "Sempre" foi assim. Só que em vez do clássico médio a descer para a linha dos centrais, tens um lateral ou 3 centrais Mas é isso. As vantagens e desvantagens dessas diferentes variações. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Fevereiro 2025 Se der para enganar alguém com o Aktur eu fazia negócio no verão Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Fevereiro 2025 Convém não relaxar antes de fazer o segundo Compartilhar este post Link para o post