Vision Publicado 11 Março 2025 Grande chouriço na assistência do Yamal Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Março 2025 O Florentino em 20 minutos dá toda a ideia de não estar em condições ou não saber o que está ali a fazer. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Março 2025 Aquela paragem para a malta comer/beber foi digna do prime da TVI. Não sei se a SportTV não faz uma série sobre o tema. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Março 2025 yamal ta com uma pica do caraças Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Março 2025 Eles são bons, mas deixarem o Olmo sempre sozinho entre o meio campo e a defesa de forma constante ja é burrice a mais Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Março 2025 Citação de La Flame, há 2 minutos: Aquela paragem para a malta comer/beber foi digna do prime da TVI. Não sei se a SportTV não faz uma série sobre o tema. Não foi por causa do Ramadão? Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 11 Março 2025 O corredor esquerdo do Barça é uma auto-estrada Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Março 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Não foi por causa do Ramadão? Sim. A equipa da SportTV é que fez alto drama como se estivéssemos a assistir a um evento nunca antes visto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Março 2025 Quem é o defesa burro que dá o pé esquerdo ao Yamal ? Mas também coitado, ninguém foi dobrar. O que este miúdo joga é brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Março 2025 (editado) Como é que não ha ninguem proximo do Tomás ? Editado 11 Março 2025 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Março 2025 Deve ser a primeira vez na vida que o Yamal tem hipótese de ir no 1x1 e não haver uma cobertura no espaço de 20 metros. Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 11 Março 2025 É um golão mas foi mal defendido... Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Março 2025 Sem o Carreras o Yamal faz o que quer Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Março 2025 Que diferença no Yamal do Carreras para hoje Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Março 2025 Algum stream da sport tv? O meu foi de vela Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 11 Março 2025 Citação de antifa, há 1 minuto: Algum stream da sport tv? O meu foi de vela https://ajogames.com/player/PT/409 Compartilhar este post Link para o post