.Aimar Publicado 7 Abril 2025 Citação de Plagio o Original, há 48 minutos: As unicas vezes em que fiz alguma coisa de jeito na vida foi qnd agarrei o touro pelos cornos. atitude, crl, é para viver como se fosse a final da champions todos os dias. Ter um inimigo em comum como o centralismo de lesboa é uma coisa boa esta coisa de vamos jogar para ser competitivos mas se não der, fizemos o melhor que conseguimos e vamos jogar fifa pra casa e kumbaya é pra coninhas o próprio alex fergunson metia medo aos jogadores, olhem como está o clube agora, em 13, ou 14, com jogadores de classe mundial como o bruno fernandes Essa conversa de bater punho faz lembrar as histórias do pedreiro que virou CEO, é boa para vender cursos. No mundo real, só garra não chega. Se o Porto poderia não ter levado 4 batatas nos 2 jogos com outra atitude? Provavelmente sim, mas falta tanta coisa à vossa equipa que reduzir a atitude seria empurrar o problema com a barriga. Até o coach da rassa do tugão foi efetivamente um bom treinador para a nossa liga e preparava estes jogos, taticamente, como poucos. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Abril 2025 Citação de Plagio o Original, há 1 hora: As unicas vezes em que fiz alguma coisa de jeito na vida foi qnd agarrei o touro pelos cornos. atitude, crl, é para viver como se fosse a final da champions todos os dias. Ter um inimigo em comum como o centralismo de lesboa é uma coisa boa esta coisa de vamos jogar para ser competitivos mas se não der, fizemos o melhor que conseguimos e vamos jogar fifa pra casa e kumbaya é pra coninhas o próprio alex fergunson metia medo aos jogadores, olhem como está o clube agora, em 13, ou 14, com jogadores de classe mundial como o bruno fernandes Prefiro a personagem do beto cagão no escritório 4 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Abril 2025 olha, viram? eu nem sou a reencarnação do PdC e já estão todos cagados pronto pra me mandar abaixo, quase uma matilha de cães a caçar a presa Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Abril 2025 a SEGA contactou-me, ele viram a minha performance este tópico e disseram que me vao criar um perfil de treinador no FM 26. Aqui os stats: Determinação: 20 Motivação: 20 Consistencia: 20 Se alguém ficou motivado com as minhas palavras digam, eu crio um perfil de coach no instagram Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Abril 2025 Citação de Plagio o Original, há 8 minutos: Se alguém ficou motivado com as minhas palavras digam, eu crio um perfil de coach no instagram 3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Abril 2025 Citação de Pedro_Y2J, há 6 horas: Isso é conversa de tasca, sinceramente. A cultura e mentalidade não é definida com base no BI e a competência não se define com base no número de vezes que se bate no peito e se "cospe" nos adversários. Ao Porto faltou competência nos 2 jogos contra nós. Citação de Thor Odinsson, há 6 horas: Se quiseres fazer do futebol uma guerra,sim, é desse tipo de gente que eles precisam. Já eu,que não vejo o futebol assim,acho que eles precisam é de gente com qualidade e sobretudo características que se adequem ao estilo de futebol que o Anselmi preconiza, que não tem. Qualquer impacto que tiver será sempre negativo,nunca positivo. Ninguém perde de propósito,muito menos contra um rival. O avb passa uma ideia completamente errada. Ainda bem para nós. eu não estou a fazer a apologia dessa mentalidade/forma de estar no futebol. Estou apenas a apontar o facto de que isso foi um factor crucial na ascenção do Porto ao mais alto patamar do futebol, e que essa identidade foi uma constante praí nas três décadas seguintes, as mais bem sucedidas do clube. Não é de hoje que o Porto vem perdendo paulatinamente essa identidade regional (é o futebol no século XXI, Athletic Bilbao só há um) mas este ano acho desse nervo já não queda nada, nem em campo, nem fora dele e é natural que o Porto se ressinta dessa ausência, designadamente nestes jogos contra o Benfica. Sem verve portuense, a equipa do FCP passa a valer por si só, e vale pouco. Mas tb não estou a dizer que o Porto deve dar primazia ao jogador local tout court. Ou seja, se o Porto tiver de escolher entre Mbappé e o Jota Silva, não deve trazer o Jota Silva só pq este é de Fânzeres (ou lá de onde ele for) e está mais identificado com o clube. Mas digo que entre trazer um espanhol random do Valladolid ou um Brasileiro com maus hábitos tipo Veron, epá mais vale de facto trazer o Jota Silva, mesmo que este não seja um Deco. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 7 Abril 2025 Citação de IlidioMA, há 33 minutos: Mas tb não estou a dizer que o Porto deve dar primazia ao jogador local tout court. Ou seja, se o Porto tiver de escolher entre Mbappé e o Jota Silva, não deve trazer o Jota Silva só pq este é de Fânzeres (ou lá de onde ele for) e está mais identificado com o clube. Mas digo que entre trazer um espanhol random do Valladolid ou um Brasileiro com maus hábitos tipo Veron, epá mais vale de facto trazer o Jota Silva, mesmo que este não seja um Deco. Xô. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Abril 2025 Citação de IlidioMA, há 43 minutos: Mas tb não estou a dizer que o Porto deve dar primazia ao jogador local tout court. Ou seja, se o Porto tiver de escolher entre Mbappé e o Jota Silva, não deve trazer o Jota Silva só pq este é de Fânzeres (ou lá de onde ele for) e está mais identificado com o clube. Mas digo que entre trazer um espanhol random do Valladolid ou um Brasileiro com maus hábitos tipo Veron, epá mais vale de facto trazer o Jota Silva, mesmo que este não seja um Deco. Tem sido um sucesso as contratações que o clube fez no mercado interno. Portugueses então tem sido uma maravilha. O Carmo e o Franco estão aí como prova. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 7 Abril 2025 Citação de IlidioMA, há 1 hora: eu não estou a fazer a apologia dessa mentalidade/forma de estar no futebol. Estou apenas a apontar o facto de que isso foi um factor crucial na ascenção do Porto ao mais alto patamar do futebol, e que essa identidade foi uma constante praí nas três décadas seguintes, as mais bem sucedidas do clube. Não é de hoje que o Porto vem perdendo paulatinamente essa identidade regional (é o futebol no século XXI, Athletic Bilbao só há um) mas este ano acho desse nervo já não queda nada, nem em campo, nem fora dele e é natural que o Porto se ressinta dessa ausência, designadamente nestes jogos contra o Benfica. Sem verve portuense, a equipa do FCP passa a valer por si só, e vale pouco. Mas tb não estou a dizer que o Porto deve dar primazia ao jogador local tout court. Ou seja, se o Porto tiver de escolher entre Mbappé e o Jota Silva, não deve trazer o Jota Silva só pq este é de Fânzeres (ou lá de onde ele for) e está mais identificado com o clube. Mas digo que entre trazer um espanhol random do Valladolid ou um Brasileiro com maus hábitos tipo Veron, epá mais vale de facto trazer o Jota Silva, mesmo que este não seja um Deco. Não entendi assim... Quando dizes que fazes falta parecia que estavas a dizer que deveriam ter gente assim. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Abril 2025 Citação de Thor Odinsson, há 7 minutos: Não entendi assim... Quando dizes que fazes falta parecia que estavas a dizer que deveriam ter gente assim. do ponto de vista portista, sim. Mas eu não sou portista, por isso, quanto mais tiverem Neuhuen Perez a liderar a defesa em vez de um Bruno Alves da Póvoa, estou eu bem. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Abril 2025 Citação de IlidioMA, há 10 horas: do ponto de vista portista, sim. Mas eu não sou portista, por isso, quanto mais tiverem Neuhuen Perez a liderar a defesa em vez de um Bruno Alves da Póvoa, estou eu bem. Ya, pior ainda se fosse tipo um Kepler do Brasil Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Abril 2025 Sim por favor mais Eustáquios Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Abril 2025 Citação de El Shafto, há 11 minutos: Sim por favor mais Eustáquios Lindo O Trump quer o Canadá mas a naçoum portista chegou lá 1o 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Abril 2025 Citação de a.lopes, há 8 minutos: Lindo O Trump quer o Canadá mas a naçoum portista chegou lá 1o 150% tarifas em importações de francesinha do continente 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Abril 2025 (editado) Citação de El Shafto, há 2 minutos: 150% tarifas em importações de francesinha do continente Não te enerves, que a tarifa sobre o Moutinho foi baixa. Editado 8 Abril 2025 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Abril 2025 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: Não te enerves, que a tarifa sobre o Moutinho foi baixa. A laranja do algarve sempre foi sobrevalorizada Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Abril 2025 Citação de Robe, Em 06/04/2025 at 21:14: Há 5 minutos quem lia o tópico pensava que o Porto já tinha tido 10 oportunidades de golo 🤣 Imagina estar a ler agora 🤣 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Abril 2025 Citação de Castor, Em 06/04/2025 at 22:27: Fico chateado com este resultado. Devíamos aproveitar estas oportunidades para os humilhar como eles nos fazem. Incrível que ganhamos 4-1 no dragão e fico chateado. Mérito ao Laje pela vitória mas tenho direito a ficar chateado com o facto de que podíamos ter dado mais com facilidade. Muito isto. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Abril 2025 O Porto só por ter um gajo no plantel que come francesinha com arroz perdeu a identidade toda, e isso não é só desta época 1 Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 8 Abril 2025 Citação de IlidioMA, Em 07/04/2025 at 14:09: Precisam todos. Mas eu estou a falar de outra coisa. Daquela garra. Eu nunca joguei contra um Porto (salvo, seja) como o de ontem. Um Porto que, epá, estava a perder e pronto, desistiu do jogo. E já joguei contra Portos fracos (não muitos, é certo) mas nunca contra um que teve falta de comparência num Clássico. Já vi o Benfica ganhar nas antas um punhado de vezes, mas nunca havia sido fácil. Ontem foi. Estás a ver malta com o perfil do Paulinho Santos ou do João Pinto e de tantos outros, fazerem aquela exibição? Até podia ficar a 20 pontos do 1º, mas os jogos contra o Benfica eram para comer relva. Isto, muito isto. Fui ao estádio e na segunda parte era isto que pensava. Onde está o Porto que conheço? Podíamos ter levado 7 e sabia a pouco. Nunca pensei ver isto a acontecer, plantéis fracos já tivemos muitos, agora sem garra contra o Benfica? Não me lembro e já tenho 40 anos. Eu não tenho visto muitos jogos do Benfica, mas nem acho que joguem muito... Não fiquei deslumbrado pela forma como jogam. Além disso, esta época não vi ainda nenhum grande jogo de ninguém, o futebol português anda fraco de qualidade. O Sporting no início jogava bem, depois saiu o Amorim e ardeu. Espero que o AVB seja capaz de dar a volta a isto, senão que se lixe a liquidez financeira se a desportiva vai ficar assim. Vamos acabar em 4º e podíamos (e devíamos) estar a lutar pelo título. E a desculpa não pode ser terem saído jogadores chave, porque o problema é a atitude. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Abril 2025 Estive a ler para trás que não tinha lido tudo. Sobre a questão dos 8 mil euros na conta serem as pedras da calçada do Porto. Há dados indesmentíveis: O Porto tinha um valor muito considerável em salários em atraso por pagar quando esta direção chegou. É público que o André colocou alguma coisa do bolso dele para que isso se reduzisse. Ainda antes do André existiram noticias nos jornais sobre esses salários em atraso a funcionários. Se isto não é suficiente para se perceber o estado calamitoso em que o clube estava... Com a gestão que o clube estava a ter o mais provável seria não existir Porto daqui a não muitos anos. Pelo menos este Porto, dono e senhor do seu destino. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Abril 2025 Citação de El Shafto, há 6 horas: A laranja do algarve sempre foi sobrevalorizada Mas não era maçã? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 8 Abril 2025 Citação de El Shafto, há 7 horas: A laranja do algarve sempre foi sobrevalorizada Levas uma patada na boca 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Abril 2025 Citação de vakjew, há 1 hora: Levas uma patada na boca Dá bom suminho tho Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Abril 2025 Citação de El Shafto, há 9 horas: A laranja do algarve sempre foi sobrevalorizada Menos o Simões 👉😎👉 Compartilhar este post Link para o post