HappyKing Publicado 30 Março 2025 (editado) vs Competição: Liga Portugal Betclic - 28ª Jornada Data: Domingo, 6 de Abril de 2025 Hora: 20h30 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: VAR: Transmissão: Editado 30 Março 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Benfica1904 Publicado 30 Março 2025 Diria, com alguma certeza, que somos roubados. Com toda a certeza, diria que ganhamos 2-5. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Março 2025 Eu no futuro a ver-me a entrar no Dragão. Vai ser bonito 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 31 Março 2025 Citação de Benfica1904, há 12 horas: Diria, com alguma certeza, que somos roubados. Com toda a certeza, diria que ganhamos 2-5. *somos ladrões. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 31 Março 2025 (editado) João Pinheiro resolve! Editado 31 Março 2025 por Edu Seba 1 Compartilhar este post Link para o post
Benfica1904 Publicado 31 Março 2025 Citação de Le God, há 24 minutos: *somos ladrões. Iremos furtar pontos e lágrimas Portuenses. 😜 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 31 Março 2025 Este tópico foi aberto com algum atraso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 31 Março 2025 Citação de Mesut Ozil, há 57 minutos: 1-0 e fico satisfeito. Se fosse o VB tinha que ganhar por 5. 3 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Março 2025 (editado) desta vez podem comprar que não nos importamos (dava para os dois mas isto é para os portistas, obviamente) Editado 31 Março 2025 por bobzz 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 31 Março 2025 Para quem tem um treinador que precisou de 16 jogos ao serviço do clube para conseguir duas vitórias consecutivas está com um paleio que sim senhor. 3 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Março 2025 Citação de bobzz, há 32 minutos: desta vez podem comprar que não nos importamos (dava para os dois mas isto é para os portistas, obviamente) Obrigado pelo parêntesis, não vá o nosso nível de compreensão ser igual ao teu. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Março 2025 (editado) Citação de Le God, há 16 minutos: Para quem tem um treinador que precisou de 16 jogos ao serviço do clube para conseguir duas vitórias consecutivas está com um paleio que sim senhor. assinam todos ja iam nos 12, deve ter sido um alivio do caneco (valeu comprar, senao iam pelo menos aos 14) Editado 31 Março 2025 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Março 2025 Citação de Hammerfall, há 2 horas: DRAGARTOS UNITE olha que a última vez q aconteceu um Unite, ficaste sem treinaurador 1 4 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Março 2025 tmj @HappyKing @Boitswana @pedritsh 1 5 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Março 2025 Citação de fns, há 17 minutos: 5-0 3 do Borges e 2 do Franco. No podcast do 00 estava um artista a dizer que ia ser o jogo do Gonçalo Borges. Eu espero que faça um jogo fantástico ao nível de comer pipocas na bancada. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Março 2025 Citação de HappyKing, há 13 minutos: No podcast do 00 estava um artista a dizer que ia ser o jogo do Gonçalo Borges. Eu espero que faça um jogo fantástico ao nível de comer pipocas na bancada. Imagina trabalhares no Futebol e dizeres isso do Borges. Eu ao menos sou só um tolo que quis ser engraçado. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Março 2025 (editado) Citação de fns, há 12 minutos: Imagina trabalhares no Futebol e dizeres isso do Borges. Eu ao menos sou só um tolo que quis ser engraçado. Estavam a discutir se o Porto ia manter o mesmo onze e esse gajo estava a transmitir a ideia que o onze era demasiado ofensivo para um jogo com o Benfica. Falou da utilização do Eustáquio vs um central e depois pelo meio mandou essa. O Pedro Filipe Maia respondeu bem com um 'É agora que se riem?". Editado 31 Março 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Março 2025 Citação de HappyKing, há 6 minutos: Estavam a discutir se o Porto ia manter o mesmo onze e esse gajo estava a transmitir a ideia que o onze era demasiado ofensivo para um jogo com o Benfica. Falou da utilização do Eustáquio vs um central e depois pelo meio mandou essa. O Pedro Filipe Maia respondeu bem com um 'É agora que se riem?". Sendo assim está justificada a vontade dele que o Borges jogue. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Março 2025 Citação de fns, há 2 minutos: Sendo assim está justificada a vontade dele que o Borges jogue. Deve ser benfiquista. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Março 2025 São ideias pré-concebidas da treta. As pessoas olham para o Mora, vêm um traquina de um metro e meio e pensam que não defende, quando isso está longe de ser verdade. O que contribui menos nesse aspeto é o Fabio mas não só ele tem melhorado com o Anselmi, como não vais tirar o melhor jogador da equipa do último mês num jogo com este grau de dificuldade. Em relação à discussão Eustáquio vs central, se fui a favor de jogar com um central contra o Sporting, já não sou nesta altura. Já tivemos uma base de jogos suficientes para concluir que não funciona e não ganhamos propriamente mais solidez defensiva com um dos centrais que temos disponíveis tipo Otávio ou Djalo em vez do Eustáquio. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Março 2025 Vamos ganhar 1-0, samu aos 92 1 19 Compartilhar este post Link para o post