Plagio o Original Publicado 18 Abril 2025 Citação de UnReal, há 7 minutos: o Jorge Mendes vai tratar do futuro dele, nós somos só o empecilho É o jorge mendes é Tanta coisa q a direção n queria intermediários e foi ter com a gestifute para o mora... 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Abril 2025 Citação de UnReal, há 17 minutos: Quando a magia se torna habitual, mesmo numa equipa em cacos, é bom sinal. Mas, caros amigos, relembrem-se: o Jorge Mendes vai tratar do futuro dele, nós somos só o empecilho. Ainda agora perguntaram ao miúdo se ia continuar na próxima época e já está com a conversa de continuar a dar o máximo e fugir à questão. Prefiro assim, btw. Ignorar a questão em vez de criar expectativas e fazer promessas em vão. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 18 Abril 2025 Citação de Le God, há 31 minutos: Ansioso pelos posts a dizer que já se notam melhorias. Muito fraco o Anselmi. Jogamos sem meio campo, com um médio a terceiro central para não criar jogo nenhum porque a estratégia é o chutão na frente. Vale o São Mora. Saudades de quem criticava o VB por ser muito cedo para apostar no miúdo. E depois também há aqueles que o criticaram por ter demorado tanto tempo a lançá-lo no qual me incluo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Abril 2025 Citação de Kimi Raikkonen, há 17 minutos: Eu continuo sem perceber a insistência do Eustáquio a central se o jogo é sempre canalizado para os flancos. x2. Não acrescenta rigorosamente nada em termos de construção, quando a ideia devia ser essa no papel, e defensivamente fica muito exposto a situações de 1x1 com o avançado contrário porque em termos físicos parte sempre em desvantagem. Mais, eu olho para o central do meio como a referência, o líder do setor defensivo e colocar um médio nessas funções é no mínimo contraproducente. Não vejo o que ganhamos com ele a jogar ali quando em épocas anteriores conseguia ser bastante útil por ter uma boa chegada à área e marcar golos com frequência. Se o jogo é canalizado maioritariamente pelos flancos, como dizes, então é colocar um médio que se destaque no passe e que consiga variar o lado do jogo com eficiência. O Eustáquio não é esse jogador. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 18 Abril 2025 Rodrigo Mora 💙 Que prazer ver um talento destes no meu clube. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 18 Abril 2025 Aquele Denis Gul é mais Denis Nul...parece fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Abril 2025 Citação de zeca galhão, há 4 minutos: E depois também há aqueles que o criticaram por ter demorado tanto tempo a lançá-lo no qual me incluo. Óbvio. O miúdo devia ter sido lançado, estreado, no fim da época passada, como foi o Gonçalo Sousa. O VB ainda demorou a perceber o óbvio. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 18 Abril 2025 Nós temos um miúdo de 17 anos a partir tudo. Andar a criticar por ter sido lançado cedo ou tarde não faz sentido nenhum. Se está a resultar, ainda por cima tão novo, é que foi no tempo certo 1 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 18 Abril 2025 Vi agora o lance do vermelho direto ao Gonçalo Borges. Eu não entendo os critérios, o Gonçalo só tenta jogar a bola e acerta sem querer na cabeça do gajo do Famalicão. É totalmente casual, quanto muito era amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 18 Abril 2025 Citação de o Pai já vai, há 19 minutos: Vi agora o lance do vermelho direto ao Gonçalo Borges. Eu não entendo os critérios, o Gonçalo só tenta jogar a bola e acerta sem querer na cabeça do gajo do Famalicão. É totalmente casual, quanto muito era amarelo. Manda uma patada no adversário, não importa se é intencional ou não. Isto já foi discutido ad eternum quando o Diaz lesionou o Carmo. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 18 Abril 2025 Citação de Le God, há 8 minutos: Manda uma patada no adversário, não importa se é intencional ou não. Isto já foi discutido ad eternum quando o Diaz lesionou o Carmo. Estás mais uma vez a ver mal as cenas. https://refereetip.com/noticia/ca-esclareceu-arbitros-que-lances-como-o-de-luis-diaz-nao-dao-expulsao/ Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Abril 2025 (editado) Para além do facto que são lances que não têm rigorosamente nada a ver um com o outro. Editado 18 Abril 2025 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 18 Abril 2025 Citação de o Pai já vai, há 22 minutos: Estás mais uma vez a ver mal as cenas. https://refereetip.com/noticia/ca-esclareceu-arbitros-que-lances-como-o-de-luis-diaz-nao-dao-expulsao/ Não sabia que tinham mudado as instruções depois do lance. Na altura fiquei com ideia que era uma lei internacional que dizia que a intenção não era importante na decisão de expulsar ou não. Citação de Boitswana , há 22 minutos: Para além do facto que são lances que não têm rigorosamente nada a ver um com o outro. Tanto tempo a ver clássicos sub 21 do futebol neerlandês estão a toldar a tua capacidade de compreender paralelismos. Mas agradecemos o teu sacrifício em prol do scouting português. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Abril 2025 Citação de Le God, há 10 minutos: Não sabia que tinham mudado as instruções depois do lance. Na altura fiquei com ideia que era uma lei internacional que dizia que a intenção não era importante na decisão de expulsar ou não. Tanto tempo a ver clássicos sub 21 do futebol neerlandês estão a toldar a tua capacidade de compreender paralelismos. Mas agradecemos o teu sacrifício em prol do scouting português. O que eu agradecia mesmo é que não poluísses todo o santo tópico com os teus devaneios. ¿Por qué no te callas? Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 18 Abril 2025 Citação de Boitswana , há 6 minutos: O que eu agradecia mesmo é que não poluísses todo o santo tópico com os teus devaneios. ¿Por qué no te callas? Para quem me ia ignorar, estás a fazer um serviço tão bom como o de fingir que viste os jogos do West Brom. E esse espanhol no fim deve ser influência já de tanto jogo do Valência que imaginas ver. Mas se não me queres ler tens duas hipóteses: • ignore •ir para o tópico do teu clube, que eu raramente passo pelo Benfica Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Abril 2025 O lance do Borges parece-me extremamente exagerado. É uma bola a meia altura, o jogador do Famalicão é que baixa a cabeça. Acerta, acho justo levar amarelo, vermelho parece-me um exagero. Mas bom, não o temos na próxima semana, há males que vêm por bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Abril 2025 Citação de Le God, há 38 minutos: Para quem me ia ignorar, estás a fazer um serviço tão bom como o de fingir que viste os jogos do West Brom. E esse espanhol no fim deve ser influência já de tanto jogo do Valência que imaginas ver. Mas se não me queres ler tens duas hipóteses: • ignore •ir para o tópico do teu clube, que eu raramente passo pelo Benfica Sim Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Abril 2025 Tantos posts a falar do Gonçalo Borges e ninguém tem a capacidade de simplesmente agradecer ao árbitro. Fosse sempre assim sempre que algum treinador tivesse a ideia de meter este gajo a jogar. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Abril 2025 Citação de La Flame, há 2 minutos: Tantos posts a falar do Gonçalo Borges e ninguém tem a capacidade de simplesmente agradecer ao árbitro. Fosse sempre assim sempre que algum treinador tivesse a ideia de meter este gajo a jogar. Com um 2-1 no marcador fica mais difícil fazê-lo. Tivesse 2-0 e da minha parte era uma estátua ao senhor do apito. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 19 Abril 2025 Citação de La Flame, há 1 hora: Tantos posts a falar do Gonçalo Borges e ninguém tem a capacidade de simplesmente agradecer ao árbitro. Fosse sempre assim sempre que algum treinador tivesse a ideia de meter este gajo a jogar. Mas para isso tinha que mostrar vermelho a pelo menos mais uns 8 que estiveram em campo. Compartilhar este post Link para o post