Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[Liga Portugal] Porto vs Famalicão

Publicações recomendadas

Citação de UnReal, há 7 minutos:

o Jorge Mendes vai tratar do futuro dele, nós somos só o empecilho

É o jorge mendes é

Tanta coisa q a direção n queria intermediários e foi ter com a gestifute para o mora...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 17 minutos:

Quando a magia se torna habitual, mesmo numa equipa em cacos, é bom sinal.

Mas, caros amigos, relembrem-se: o Jorge Mendes vai tratar do futuro dele, nós somos só o empecilho. Ainda agora perguntaram ao miúdo se ia continuar na próxima época e já está com a conversa de continuar a dar o máximo e fugir à questão.

Prefiro assim, btw. Ignorar a questão em vez de criar expectativas e fazer promessas em vão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 31 minutos:

Ansioso pelos posts a dizer que já se notam melhorias.

Muito fraco o Anselmi. Jogamos sem meio campo, com um médio a terceiro central para não criar jogo nenhum porque a estratégia é o chutão na frente.

Vale o São Mora. Saudades de quem criticava o VB por ser muito cedo para apostar no miúdo. 

E depois também há aqueles que o criticaram por ter demorado tanto tempo a lançá-lo no qual me incluo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 17 minutos:

Eu continuo sem perceber a insistência do Eustáquio a central se o jogo é sempre canalizado para os flancos.

x2. Não acrescenta rigorosamente nada em termos de construção, quando a ideia devia ser essa no papel, e defensivamente fica muito exposto a situações de 1x1 com o avançado contrário porque em termos físicos parte sempre em desvantagem. Mais, eu olho para o central do meio como a referência, o líder do setor defensivo e colocar um médio nessas funções é no mínimo contraproducente.

Não vejo o que ganhamos com ele a jogar ali quando em épocas anteriores conseguia ser bastante útil por ter uma boa chegada à área e marcar golos com frequência.

Se o jogo é canalizado maioritariamente pelos flancos, como dizes, então é colocar um médio que se destaque no passe e que consiga variar o lado do jogo com eficiência. O Eustáquio não é esse jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo Mora 💙 Que prazer ver um talento destes no meu clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 4 minutos:

E depois também há aqueles que o criticaram por ter demorado tanto tempo a lançá-lo no qual me incluo.

Óbvio. O miúdo devia ter sido lançado, estreado, no fim da época passada, como foi o Gonçalo Sousa.

O VB ainda demorou a perceber o óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós temos um miúdo de 17 anos a partir tudo. Andar a criticar por ter sido lançado cedo ou tarde não faz sentido nenhum. Se está a resultar, ainda por cima tão novo, é que foi no tempo certo 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o lance do vermelho direto ao Gonçalo Borges.

Eu não entendo os critérios, o Gonçalo só tenta jogar a bola e acerta sem querer na cabeça do gajo do Famalicão. É totalmente casual, quanto muito era amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 19 minutos:

Vi agora o lance do vermelho direto ao Gonçalo Borges.

Eu não entendo os critérios, o Gonçalo só tenta jogar a bola e acerta sem querer na cabeça do gajo do Famalicão. É totalmente casual, quanto muito era amarelo.

Manda uma patada no adversário, não importa se é intencional ou não. 

Isto já foi discutido ad eternum quando o Diaz lesionou o Carmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para além do facto que são lances que não têm rigorosamente nada a ver um com o outro.

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 22 minutos:

Não sabia que tinham mudado as instruções depois do lance. Na altura fiquei com ideia que era uma lei internacional que dizia que a intenção não era importante na decisão de expulsar ou não. 

Citação de Boitswana , há 22 minutos:

Para além do facto que são lances que não têm rigorosamente nada a ver um com o outro.

Tanto tempo a ver clássicos sub 21 do futebol neerlandês estão a toldar a tua capacidade de compreender paralelismos.

Mas agradecemos o teu sacrifício em prol do scouting português. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 10 minutos:

Não sabia que tinham mudado as instruções depois do lance. Na altura fiquei com ideia que era uma lei internacional que dizia que a intenção não era importante na decisão de expulsar ou não. 

Tanto tempo a ver clássicos sub 21 do futebol neerlandês estão a toldar a tua capacidade de compreender paralelismos.

Mas agradecemos o teu sacrifício em prol do scouting português. 

O que eu agradecia mesmo é que não poluísses todo o santo tópico com os teus devaneios.

¿Por qué no te callas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 6 minutos:

O que eu agradecia mesmo é que não poluísses todo o santo tópico com os teus devaneios.

¿Por qué no te callas?

Para quem me ia ignorar, estás a fazer um serviço tão bom como o de fingir que viste os jogos do West Brom. E esse espanhol no fim deve ser influência já de tanto jogo do Valência que imaginas ver.

Mas se não me queres ler tens duas hipóteses:

• ignore

•ir para o tópico do teu clube, que eu raramente passo pelo Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

O lance do Borges parece-me extremamente exagerado. É uma bola a meia altura, o jogador do Famalicão é que baixa a cabeça. Acerta, acho justo levar amarelo, vermelho parece-me um exagero. 

Mas bom, não o temos na próxima semana, há males que vêm por bem. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 38 minutos:

Para quem me ia ignorar, estás a fazer um serviço tão bom como o de fingir que viste os jogos do West Brom. E esse espanhol no fim deve ser influência já de tanto jogo do Valência que imaginas ver.

Mas se não me queres ler tens duas hipóteses:

• ignore

•ir para o tópico do teu clube, que eu raramente passo pelo Benfica

Sim

Compartilhar este post

Link para o post

Tantos posts a falar do Gonçalo Borges e ninguém tem a capacidade de simplesmente agradecer ao árbitro. Fosse sempre assim sempre que algum treinador tivesse a ideia de meter este gajo a jogar. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Tantos posts a falar do Gonçalo Borges e ninguém tem a capacidade de simplesmente agradecer ao árbitro. Fosse sempre assim sempre que algum treinador tivesse a ideia de meter este gajo a jogar. 

Com um 2-1 no marcador fica mais difícil fazê-lo. Tivesse 2-0 e da minha parte era uma estátua ao senhor do apito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Mas para isso tinha que mostrar vermelho a pelo menos mais uns 8 que estiveram em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...