Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[Liga Portugal] Porto vs Famalicão

Publicações recomendadas

Mais um jogo de m*rda do Fábio. Quase não apareceu em campo. Um bom remate na primeira parte e foi isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O F. Vieira para justificar o esforço financeiro teria que mostrar muito mais. Curtinho, curtinho. Prefiro um box-to-box no lugar dele na próxima época. 

Compartilhar este post

Link para o post

Teria sido bom ganhar isto sem ser à rasca. Pena o frango do Diogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fodase não vamos levar com o Borges na próxima jornada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, Agora:

Fodase não vamos levar com o Borges na próxima jornada

Se dúvidas houvesse que ainda continuam a comprar árbitros.

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

Burro faz burrices, parte 261625631716.

É continuar a dar-lhe minutos. A ele e ao Pepê.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mora que tome juízo e fique mais um ou dois anos. Ainda nem tem corpo para caber no casaco de treino que lhe deram.

Compartilhar este post

Link para o post

Ansioso pelos posts a dizer que já se notam melhorias.

Muito fraco o Anselmi. Jogamos sem meio campo, com um médio a terceiro central para não criar jogo nenhum porque a estratégia é o chutão na frente.

Vale o São Mora. Saudades de quem criticava o VB por ser muito cedo para apostar no miúdo. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto:

Vi agora o golo do Mora, que brincadeira.

Dois talentos geracionais no Mora e no Quenda é dose.

não leves a mal pq não o estou a dizer para ser confrontacional, mas eu não acho o Quenda um talento geracional.

Não me interpretes mal, é um optimo jogador, um talento do caraças, uma maturidade enorme, um extremo acutilante, mas não o vejo como aquele jogador que pode decidir qualquer jogo e o Mora eu encaro-o assim

Mas que é um luxo ter este tipo de talento, isso é. 

Só faltará um seleccionador que os saiba aproveitar, mas nao tenho esperanças nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a magia se torna habitual, mesmo numa equipa em cacos, é bom sinal.

Mas, caros amigos, relembrem-se: o Jorge Mendes vai tratar do futuro dele, nós somos só o empecilho. Ainda agora perguntaram ao miúdo se ia continuar na próxima época e já está com a conversa de continuar a dar o máximo e fugir à questão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

não leves a mal pq não o estou a dizer para ser confrontacional, mas eu não acho o Quenda um talento geracional.

Não me interpretes mal, é um optimo jogador, um talento do caraças, uma maturidade enorme, um extremo acutilante, mas não o vejo como aquele jogador que pode decidir qualquer jogo e o Mora eu encaro-o assim

Só faltará um seleccionador que os saiba aproveitar, mas nao tenho esperanças nisso

Ya o mora é superior ao quenda, mas o quenda também tem jogado em táticas que não o beneficiam tanto, e as mudanças sucessivas de treinador não o beneficiaram. Acho que esta época não se viu o melhor Quenda que se podia ter visto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo sem perceber a insistência do Eustáquio a central se o jogo é sempre canalizado para os flancos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 8 minutos:

Tem de ser protegido a todo o custo para não acabar como o Felix

O problema do Félix é outro, tanto que ele no início rendeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Ya o mora é superior ao quenda, mas o quenda também tem jogado em táticas que não o beneficiam tanto, e as mudanças sucessivas de treinador não o beneficiaram. Acho que esta época não se viu o melhor Quenda que se podia ter visto

espero que não, pq é a primeira temporada.

E, who knows, o Quaresma tb parecia que ia ser muito melhor que o Ronaldo, isto nunca se sabe, estamos só a falar de talento. Depois a vida lá concretizará o talento de uns e não concretizará o talento de outros. Mas que o Mora é aquele jogador tipo Maradona, isso é.

Moradona!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 4 minutos:

Quando a magia se torna habitual, mesmo numa equipa em cacos, é bom sinal.

Mas, caros amigos, relembrem-se: o Jorge Mendes vai tratar do futuro dele, nós somos só o empecilho. Ainda agora perguntaram ao miúdo se ia continuar na próxima época e já está com a conversa de continuar a dar o máximo e fugir à questão.

Infelizmente é assim. É como disseste noutro dia, mais vale nós mentalizarmos disto e nem nos apegar muito. Não vale a pena criar ilusões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

Também acho o Mora mais genial, mas também é preciso ter noção que são jogadores diferentes.

O Quenda provavelmente não vai andar a resolver jogos sozinhos e a desatar a marcar golos em catadupa, mas o que ele oferece em termos de capacidade de passe e de inventar soluções do nada é absurdo. É um rapaz simples e humilde, assenta-lhe bem esta forma de jogar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...