Montero Publicado 18 Abril 2025 E ainda vai entrar o esgaio fds mete o biel fds Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 18 Abril 2025 Vai trocar a defesa toda, este gajo? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Abril 2025 Muito bem o Rui. A mandar uma mensagem clara para dentro de "tou todo cagado". Fresneda, Esgaio e Reis Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 18 Abril 2025 Que raio de substituições são estas lol Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Abril 2025 Citação de Aiden, Agora: Vai trocar a defesa toda, este gajo? O Esgaio vai para medio??? Ou o Pote??? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Abril 2025 O Esgaio ou vai para médio ou para extremo. Visionário Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 18 Abril 2025 Citação de PRFA47, Agora: O Esgaio vai para medio??? Ou o Pote??? Parece o Esgaio Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Abril 2025 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Muito bem o Rui. A mandar uma mensagem clara para dentro de "tou todo cagado". Fresneda, Esgaio e Reis Ou a dar uma, até meto estes três durante dez minutos ... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Abril 2025 Esgaio no meio campo. Agora sim já vi de tudo. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Abril 2025 Que subs incríveis. "Estou todo cagado" Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 18 Abril 2025 Fds eu estou completamente chocado com estas substituições, este gajo não tá bom da cabeça. E o Diomandé ainda lá anda Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Abril 2025 Citação de Wacko_Jacko, há 1 minuto: Esgaio no meio campo. Agora sim já vi de tudo. 🤣 Olha só esta bolinha de primeira... 1 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Abril 2025 Citação de PRFA47, Agora: Olha só esta bolinha de primeira... Vinha cá dizer isso mesmo. Prime Pirlo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Abril 2025 Citação de Wacko_Jacko, Agora: Vinha cá dizer isso mesmo. Prime Pirlo. :mrgreen: E agora a matar a jogada, prime Gattuso Até faz combinações com o Reis... Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 18 Abril 2025 CRL o Esgaio devia ter sido médio 😂 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Abril 2025 Eu imagino as subs aos 80 minutos se tivermos a ganhar ou empatados na luz Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Abril 2025 Citação de Hououin Kyouma, Agora: CRL o Esgaio devia ter sido médio 😂 Ele foi médio/extremo na formação... Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 18 Abril 2025 O homem era médio na formação. Talvez nunca devia ter saído de lá. 😂 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Abril 2025 Citação de Jimpo, Agora: Eu imagino as subs aos 80 minutos se tivermos a ganhar ou empatados na luz Esgaio a dez... Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 18 Abril 2025 Citação de Jimpo, Agora: Eu imagino as subs aos 80 minutos se tivermos a ganhar ou empatados na luz Esgaio a médio, espero eu. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Abril 2025 Revolta dos toscos... Que bolinha do Reis e bem o Fresneda a aparecer... Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 18 Abril 2025 Citação de PRFA47, há 1 minuto: Ele foi médio/extremo na formação... Extremo eu lembro-me, mas médio também? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 18 Abril 2025 A chegada à área que o Fresneda tem nunca me para de chocar Citação de Hououin Kyouma, Agora: Extremo eu lembro-me, mas médio também? Era extremo, até chegou a marcar uns 17 ou 18 golos na segunda Liga, quase todos de penalty. Depois o JJ ainda andou inventar com ele a trinco Compartilhar este post Link para o post