Hououin Kyouma Publicado 18 Abril 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: Isto são os melhores 30 minutos desde o Amorim, não? Provavelmente. Muitas das dinâmicas da era Amorim estão de volta hoje. O Maxi merecia ter chutado logo dali. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Abril 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: Provavelmente. Muitas das dinâmicas da era Amorim estão de volta hoje. Basta regressar o pote Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Abril 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: Provavelmente. Muitas das dinâmicas da era Amorim estão de volta hoje. O Maxi merecia ter chutado logo dali. Puxou demasiado a bola para o pé direito... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Abril 2025 Citação de SAS_Robben, há 5 minutos: Isto são os melhores 30 minutos desde o Amorim, não? Há também a estreia com o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 18 Abril 2025 Estamos a recuperar imensas vezes a bola no meio-campo do Moreirense e a chave para a exibição está nisto mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Abril 2025 O Moreirense não deve ter recebido a mala 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 18 Abril 2025 O Maxi é um bocado frito do neurónios, mas é difícil não gostar dele. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Abril 2025 Citação de Hououin Kyouma, Agora: O Maxi é um bocado frito do neurónios, mas é difícil não gostar dele. porra, é? tens de dizer isso a muito boa gente aqui 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Abril 2025 Citação de Duda34, há 2 minutos: O Moreirense não deve ter recebido a mala Ficou com o Arruda no aeroporto de Ponta Delgada Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 18 Abril 2025 Citação de El Shafto, Agora: porra, é? tens de dizer isso a muito boa gente aqui Ainda pensei em escrever "eu não gostar dele", mas apeteceu-me ser polémico. 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Abril 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos: Há também a estreia com o Benfica. Para mim só a primeira parte em Vila do Conde para o campeonato foi a este nivel Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Abril 2025 O Debast anda a jogar a meia velocidade, é preciso mais energia ali. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Abril 2025 O que eu me estou a rir com os jogadores do Moreirense lmao parece que só hoje descobriram a modalidade futebol. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Abril 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: O Debast anda a jogar a meia velocidade, é preciso mais energia ali. Nota-se que está desconfortável, não é o tipo de papel que esteja habituado. Dá para safar, mas mesmo com bola é algo que não está habituado a fazer, está mais habituado a ser uma espécie de "quarterback" e de lançar bolas médias/longas, não propriamente de estar a tabelar e a pensar rápido. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Abril 2025 O Gyokeres já leva 2 e não parece satisfeito. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 18 Abril 2025 Não é tirar o mérito ao Sporting, mas este Moreirense está horrível. Em construção jogam literalmente parados. Isto é um jogo completamente dado. 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Abril 2025 Citação de El Shafto, Agora: Nota-se que está desconfortável, não é o tipo de papel que esteja habituado. Dá para safar, mas mesmo com bola é algo que não está habituado a fazer, está mais habituado a ser uma espécie de "quarterback" e de lançar bolas médias/longas, não propriamente de estar a tabelar e a pensar rápido. Mas mesmo a central ele tem este problema, há momentos em que parece que se esquece que está em campo e que deve ter um ritmo alto. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 18 Abril 2025 Citação de SAS_Robben, há 16 minutos: Isto são os melhores 30 minutos desde o Amorim, não? Tirando o Debast (que acho que tb chegou a jogar lá com o Amorim) e o Rui, parece-me que tb é das primeiras vezes que temos um onze "igual" aos que costumavam jogar nesses tempos não? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Abril 2025 Que amasso! E dizer que o amarelo ao Dio é bem mostrado, eu tirava o gajo e punha o Juste. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Abril 2025 Tirar o Diomande asap. Não sejas anjinho, Rui. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 18 Abril 2025 https://x.com/SportingCP/status/1913312050073227492?t=prcvB7yJ3fhZU2S7Hm2QXw&s=19 Épico lool Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Abril 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 17 minutos: O Maxi é um bocado frito do neurónios, mas é difícil não gostar dele. se nao tivesse existido Biel, era o erro da epoca (considerando que na outra metade do negocio esteve o Mateus, até podiam ter vindo 5 Bieis que nao eram pior que a m*rda que fizeram) Compartilhar este post Link para o post