PRFA47 Publicado 18 Abril 2025 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Extremo eu lembro-me, mas médio também? Médio interior em 4-3-3 ou 4-4-2 losango... Mais pontualmente, mas jogou lá algumas vezes Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 18 Abril 2025 Começou como PL nas camadas jovens e foi puxado para extremo. Jogava a 8 e 10 quando lhe pediam, mas era maioritariamente extremo Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 18 Abril 2025 O que é certo é que o Esgaio entrou bem no jogo, muito melhor do que os miúdos têm entrado 😁 Foi pena o golo do sofrido. De resto, gostei bastante do jogo. Há muito tempo que não gostava de um jogo nosso. 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Abril 2025 Ainda dá para o hjulmand levar amarelo? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Abril 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: O Debast anda a jogar a meia velocidade, é preciso mais energia ali. Já alguns jogos… Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 18 Abril 2025 Estas perguntas do jornalista da sporttv... qualidade e classe 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Abril 2025 Citação de Aiden, há 1 minuto: Estas perguntas do jornalista da sporttv... qualidade e classe doyoulikelondun Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 18 Abril 2025 Citação de Aiden, há 2 minutos: Estas perguntas do jornalista da sporttv... qualidade e classe Like Lisbon 🥰 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Abril 2025 Citação de Jimpo, há 1 hora: Eu imagino as subs aos 80 minutos se tivermos a ganhar ou empatados na luz Ele deixou no banco o Israel, o Biel, o Felicissimo e o Arreiol. Para dar algum descanso a quem saiu não tinha muito mais alternativas para mexer. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Abril 2025 Guiado pela mão de Viktor eu vou. Mais 3. Venha o Boavista. 3 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Abril 2025 Que saudades do Pote. Mesmo a meio gás nota-se bem a sua influência, conseguiu logo fazer algumas combinações bastante interessantes com o Trincão. Bem-vindo de volta, craque! 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Abril 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 6 horas: Ele deixou no banco o Israel, o Biel, o Felicissimo e o Arreiol. Para dar algum descanso a quem saiu não tinha muito mais alternativas para mexer. Por isso mesmo. Se com um jogo ganho, não tenta ganhar soluções para a equipa, para o ano só jogam 11. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 19 Abril 2025 Ainda vai igualar, ou bater os 42 do Jardel no campeonato lol Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Abril 2025 Citação de JoaoFer, há 1 hora: Ainda vai igualar, ou bater os 42 do Jardel no campeonato lol Só faltam 4 jogos e tinha de marcar 9 golos para bater. Não vai acontecer Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Abril 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: Só faltam 4 jogos e tinha de marcar 9 golos para bater. Não vai acontecer Guardei o post Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 19 Abril 2025 Citação de SAS_Robben, há 21 minutos: Só faltam 4 jogos e tinha de marcar 9 golos para bater. Não vai acontecer O flashscore enganou-me ontem, dizia que tinha 35 golos. Ainda assim, não esquecer que esteve lesionado, apanhou o João Pereira e metade da equipa nas couves. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 19 Abril 2025 Citação de Poeira, há 9 horas: Guiado pela mão de Viktor eu vou. Mais 3. Venha o Boavista. I love a man. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 19 Abril 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Só faltam 4 jogos e tinha de marcar 9 golos para bater. Não vai acontecer Com o Gyo não dá para dizer que não vá acontecer. Dois hat tricks, um bis e um golo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Abril 2025 Citação de JoaoFer, há 1 hora: O flashscore enganou-me ontem, dizia que tinha 35 golos. Ainda assim, não esquecer que esteve lesionado, apanhou o João Pereira e metade da equipa nas couves. o Jardel fez 30 jogos, também. anyway, já só nos restam mais 6 jogos de Gyo 😞 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Abril 2025 (editado) Que diferença. Impressionante! Outras paradas... 😂 Editado 19 Abril 2025 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Abril 2025 Aqueles lances de cabeça que os defesas do Sporting são comidos é muito estranho Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 19 Abril 2025 Também marca livres esse gajo. Um gajo não tem descanso pqp Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 19 Abril 2025 Citação de kareca, há 1 hora: Aqueles lances de cabeça que os defesas do Sporting são comidos é muito estranho Porquê? Normalmente são sempre com o Quaresma e está para chegar o dia que ele ganhe um duelo no ar. Compartilhar este post Link para o post