Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

WWE WRESTLEMANIA 41 & NXT Stand & Deliver

Publicações recomendadas

Isto do card de duas noites obriga a ter demasiados combates fillers. Nas duas noites juntas não houve mais de 6 ou 7 que se aproveitasse. Muito fraca a mania. O triple h como Booker está a deixar muito a desejar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 minutos:

Em termos de qualidade média, isto deve ter sido a pior wrestlemania que me lembro de ver. É possivel que já nao me lembre das piores.

Eu costumo ser bastante crítico ao wrestling de hoje em dia, mas o ano passado tirei o chapéu ao ME da WM

este ano foi isto...

Compartilhar este post

Link para o post

pensei mesmo que a WWE na Era Netflix ia ser um bom turning point mas afinal estão mais preocupados em promover jogos, celebridades, filmes, gelados, bebidas…. do que se preocuparem em criar bons finishes. até as entradas foram uma m*rda, só se aproveitaram 2 e o resto não fazia sentido nenhum. mas pronto, toca a instalar o Clash of Clans e o Fortnite

• Haha 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

Mas no cinema os filmes não acabam a meio!

não me lembro de o Predador ser morto por um figurante lingrinhas pq o Arnold não pôde vir gravar o fim do filme

Compartilhar este post

Link para o post

bem, lá vou eu ver o HoF para ver o Bret e o Austin

parece-me que vai ser o momento alto desta Mania

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TP, Agora:

O momento alto foi a entrada do seth rollins ontem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TP, Agora:

o momento dos Natural Disasters também foi muito bom, pena não ter durado nem 10 minutos. o discurso do Lex Luger também, o DDP é incrível. Taker/Michelle não vale a pena que foi uma palhaçada, não revolucionou nada ela lol 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

não me lembro de o Predador ser morto por um figurante lingrinhas pq o Arnold não pôde vir gravar o fim do filme

vê o ricky stanicky para relaxares

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 minuto:

O momento alto foi a entrada do seth rollins ontem

não vi, só comecei a ver praí nos últimos 10/15 mins do combate

Compartilhar este post

Link para o post

Se a WWE sai num claro momento de força no final da WM passada, sai bem enfraquecida desta. Entre o main event de ontem e o fatal four, foi uma boa sucessão de muito bons combates. Agora no geral teve muitas cenas que teriam lugar num raw random e depois ainda começou mal e só não acaba pior porque era difícil.

Editado por Pocahontas
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bronson, há 1 minuto:

o momento dos Natural Disasters também foi muito bom, pena não ter durado nem 10 minutos. o discurso do Lex Luger também, o DDP é incrível. Taker/Michelle não vale a pena que foi uma palhaçada, não revolucionou nada ela lol 

meter a Michelle na mesma frase que essa lendas todas, daria uns bons anos na cadeia 

btw, o qeq se passou com o Shawn ontem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TP, há 1 minuto:

não vi, só comecei a ver praí nos últimos 10/15 mins do combate

os últimos 2 valem a pena. O usa title não sei que estava mais a dormir que acordado. Antes disso acho que nao justifica veres.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dava jeito voltar a ter o MITB na WrestleMania. Sempre podiam desfazer decisões de m*rda como esta na hora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Agora:

vê o ricky stanicky para relaxares

zero de problema com o Cena, ele fez a parte dele. 

Muito problema é com o gajo que iniciou, quer em storyline, quer em booking (isto dito pelo próprio, naqueles conferencias de auto bajulação que ele adora fazer no final dos PPVs em que aparece), não ter aparecido para o fim, achar que alguem fora de 15 cidades americanas quer saber do Travis Scott, que alguem em Bucareste ou Calcutá sabe sequer quem ele é, ou que, sabendo, acha que ele é um espécime fisico para estar envolvido, com credibilidade, no sports entertainment. Ele nem sports, nem entertainment, é um emo rapper deprimente, mas que teve a tarefa de vir quebrar o record.

Viva Ric Flair! Hip Hip Hurra!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Muito problema é com o gajo que iniciou, quer em storyline, quer em booking (isto dito pelo próprio, naqueles conferencias de auto bajulação que ele adora fazer no final dos PPVs em que aparece), não ter aparecido para o fim, achar que alguem fora de 15 cidades americanas quer saber do Travis Scott, que alguem em Bucareste ou Calcutá sabe sequer quem ele é, ou que, sabendo, acha que ele é um espécime fisico para estar envolvido, com credibilidade, no sports entertainment. Ele nem sports, nem entertainment, é um emo rapper deprimente, mas que teve a tarefa de vir quebrar o record.

No ano passado aqueles 20 samoanos não conseguiram vencer o Cody 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tão chateado com esta m*rda que nem sono tenho. Acho que vou dar uma volta ao quarteirao a atirar pedras a caracóis a ver se me canso um bocado, filha da mae do Dwayne causa me uns nervos do crl

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

😬 Chamem o bad news barret

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.f7596098aed3d4073d5775242e8b5899.png

estes gajos não acertam 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Faz um bom papel nesse filme, não esperava e fiquei surpreendido.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que tenho Jim Cornette para tb destilar ódio a este modern wrestling, mal posso esperar. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e btw a cena do Rhodes não utilizar o título por pena depois de ter feito o que fez ao AJ e ao Owens, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

A Iyo precisa de ser patrocinada pelo duolingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...