Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

WWE WRESTLEMANIA 41 & NXT Stand & Deliver

Publicações recomendadas

Citação de Zequinha, há 34 minutos:

O Kross ta no ponto rebuçado para um push jeitoso. 

Vai feudar com o rapper de ontem 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 horas:

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Shoot ou não, só vejo uma justificação plausível para não estarem a usar o Kross - ainda não ter renovado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Zequinha, há 1 hora:

O Kross ta no ponto rebuçado para um push jeitoso. 

Se deram carta branca ao Kross para isto, para criar uma onda de apoio para o mesmo, foi de génio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 8 minutos:

Se deram carta branca ao Kross para isto, para criar uma onda de apoio para o mesmo, foi de génio.

Não me admirava muito, o HHH adora o gajo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Zequinha, há 1 hora:

Não me admirava muito, o HHH adora o gajo.

se adora nao se tem notado muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente acabei a noite 2.

-IYO  ❤️❤️❤️ Muito merecido IMO. E faz-me bué sentido a Rhea e a Bianca irem para uma feud sem o titulo. Segundo melhor combate da WM nao muito atras do Main Event night 1

-Não quis saber muito da feud do Drew e do Priest, bom final tho.

-DIRTY DOM MYSTERIO , muito contente, espero que lhe deem algo de jeito para fazer agora. E que o Bron, o Penta  e o Finn tmb. Sinceramente não ficave descontente com qualquer resultado, mas o Dom ganhar é IMO a melhor decisão.

-JOE HENDRY, ouvi falar do gajo pela primeira vez na Rumble, mas pelo menos como meme(para mim, enquanto não vejo trabalho dele como wrestler no dia-a-dia) é fixe. Combate que foi o que tinha que ser.

-AJ vs Logan. Normalmente diria que fazia sentido o Logan ganhar, mas para já não me parece que o Logan ganhar ao AJ lhe venha da algo, ou que vão fazer algo com ele. Parece-me que o pessoal está um bocado whatever para o que ele anda a fazer este ano. E tmb acho que a storyline do AJ Kross talvez fizesse mais sentido para o AJ ganhar

-BECKY IS BACK ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ - Só pelo facto de ela está de volta consigo ignorar o resto. Mas feelings aside, não sou fã de como fizeram isto tudo. Tanto a Bayley ser removida do combate, como a Becky e a Lyra ganharam os titulos. No entanto, tmb vou dizer que tenho ideia que no geral as storylines da Becky tem um bom booking long term para os envolvidos. Não me admirava se eventualmente houvesse um triple threat de Lyra, Bayley e Becky quando a ultima eventualmente turnar na Lyra. Só a parte da Liv e Raquel que é não sei bem o que vão fazer porque este ano fiquei fã Liv que fez um trabalhozorro e merece destaque. Anyways combate bom.

-Sinceramente não consegui visualizar outro resultado que não a vitoria do Cena, mas desgostei do combate, talvez até odiei. Percebo por onde queriam ir, mas não é o tipo de combate para mim.

A WM num todo foi as espectativas que tive do Buil-up. Cumpriu no entertenimento necessário mas não foi nada por aí além.

Acho que praticamente todos os combates pareceram curtos. E acho que todos sofreram com isso.

Editado por GomesAndré

Compartilhar este post

Link para o post

Quase achei que o Cena nem ia aparecer hoje lmao

Compartilhar este post

Link para o post

"Vou levar o título para casa!"
Crowd: cheers

EDIT: LMAOOOO foi rápido

Editado por Pocahontas

Compartilhar este post

Link para o post

acho que não me lembro da última vez que um face me fez ter pena dele durante uma situação destas, a lyra fez-me ter bué pena lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 7 minutos:

acho que não me lembro da última vez que um face me fez ter pena dele durante uma situação destas, a lyra fez-me ter bué pena lol

Parecia mais assustada que magoada lmao coitada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 minuto:

Parecia mais assustada que magoada lmao coitada

vendeu-me bem o choque, fiquei investido

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro ver o Heat de 1998, mês de julho do que esta RAW pós WrestleMania. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei a Vaquer. É tão boa(em todos os sentidos mas neste caso em termos de skills) que houve momentos em que teve que abrandar o ritmo para acompanhar a Iyo Sky. Top.

Gostei do final, também. Estava na cara que o Bronn era o típico Heyman guy,jovem, forte,promissor,dominador...ainda pensei que fosse pegar no Drew mas esse já está uns níveis acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao ver esta RAW fiquei com saudades de quando a Pós-Mania era incrível. Que miséria...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 horas:

Ao ver esta RAW fiquei com saudades de quando a Pós-Mania era incrível. Que miséria...

Fds, foi a melhor Raw after mania dos últimos anos.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Em 21/04/2025 at 19:22:

O the rock ja apareceu? @IlidioMA

Eu se visse o the rock ia-lhe ao gasganete. E teria muito por onde apertar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, Em 22/04/2025 at 10:32:

Belo pop ao Hendry.

Não está na altura de o ir buscar?

Tens 5 gajos melhores com mais potencial no NXT

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, Em 23/04/2025 at 16:46:

Tens 5 gajos melhores com mais potencial no NXT

É o EC3 dos anos 20.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...