Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

WWE WRESTLEMANIA 41 & NXT Stand & Deliver

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

zero de problema com o Cena, ele fez a parte dele. 

Muito problema é com o gajo que iniciou, quer em storyline, quer em booking (isto dito pelo próprio, naqueles conferencias de auto bajulação que ele adora fazer no final dos PPVs em que aparece), não ter aparecido para o fim, achar que alguem fora de 15 cidades americanas quer saber do Travis Scott, que alguem em Bucareste ou Calcutá sabe sequer quem ele é, ou que, sabendo, acha que ele é um espécime fisico para estar envolvido, com credibilidade, no sports entertainment. Ele nem sports, nem entertainment, é um emo rapper deprimente, mas que teve a tarefa de vir quebrar o record.

Ele é bastante conhecido. Não devia era decidir um dos main-events mais importantes da história da WWE.

Compartilhar este post

Link para o post

fds o Bret tá acabadíssimo
67 anos, mas parece que tem 80

fds, a andar e tudo

deu-me pena desta m*rda de vê-lo assim, nunca pensei que estivesse tão velhadas 

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

Há rumores fixes para a raw de amanhã? Ou é skip?

Compartilhar este post

Link para o post

ah já agora, não se esqueçam que a WWE fez o Gunther desistir em meros segundos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 minutos:

Aleister e/ou Rusev diria.

Compartilhar este post

Link para o post

fixe o Cena ter ganho, mas isto foi terrível LOOL

era preferível terem guardado o turn do Cena para aqui do que isto 😄 

e o que fizeram ao AJ 😭 it’s time to go, join the good side AJ

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 horas:

O triple h diz que vai ser muito bom...

Compartilhar este post

Link para o post

A wwe desde a parceria com a tko ficou muito soulless. Para mim envolver celebridades para tudo que não seja levar nos cornos está errado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 42 minutos:

A wwe desde a parceria com a tko ficou muito soulless. Para mim envolver celebridades para tudo que não seja levar nos cornos está errado. 

A mim tem-me incomodado mais o RAW na Netflix. Agora parece que é um PPV todas as segundas...

Seria bom que a AEW desse um salto para voltar a fazer a WWE tremer

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou foi a teta da Bloodline, melhor storyline de todos os tempos, o resto está ao nível de antes, ou até melhor (não havia Punks, nem Drews desta dimensão), mesmo nos títulos midcard a coisa tem estado bacano (ótimo reinado do Bron).

Hoje é must see por causa do Heyman. 

E o Cena é brilhante como heel

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Irritou-me ligeiramente o Stone Cold ter aparecido este ano e não no anterior, deixa um sabor ainda mais amargo quando se pensa no pop que poderia ter originado no lugar do undertaker. Era perfeito mas oh well.

De resto, noite 2 foi o completo oposto da primeira, todos os combates muito bons/aceitáveis excluindo o main event.

O Cena estava a fazer o papel na perfeição, mas a wwe do HHH usa e abusa nas interferências, havia ZERO necessidade disso hoje. Era ref bump, 'luta a ver quem usa o titulo' e low blow estava feito. Era anti climático? Sem duvida mas batia 100% certo com aquilo que o cena tem feito. O Travis foi uma vergonha alheia.

Oh uma última nota, a WrestleMania este ano foi mais um cartaz publicitário que outra coisa. Que coisa atroz e sem vergonha.

Editado por Zequinha

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava melhor no geral honestamente, alguns bons combates mas em geral tudo muito medíocre 

Compartilhar este post

Link para o post

A interferência no main event até podia fazer sentido, mas nunca o Travis Scott fdx

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 3 horas:

bom o vince tb sempre fez isso

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o main event, muito bem feito, John esteve bem melhor do que aquilo que tinha visto dele ultimamente.

Bater o recorde do Flair e a ultima WM do Cena são momentos históricos, outras paradas, Cody fez parte disso mas tinha que perder hoje.

Tenho a certeza que será recompensado.

O choro que está a existir por causa do Travis Scott só dá razão á sua interferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o combate foi mau de propósito, nós é que não entendemos nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pistolas, há 40 minutos:

O choro que está a existir por causa do Travis Scott só dá razão á sua interferência.

LOL

Editado por Jamarcus

Compartilhar este post

Link para o post

O cena disse que ia arruinar o wrestling para toda a gente, 4D booking. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 23 minutos:

adoro o Kross, teve uma evolução incrível nos últimos 2 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...