Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

WWE WRESTLEMANIA 41 & NXT Stand & Deliver

Publicações recomendadas

O bom disto é que o John Cena pode vir a lançar um feat com o Travis Scott. Jamais esquecer que é o único rapper diamond for diamond. 1 album, todos os recordes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TP, há 1 minuto:

ia dizer que o único que tinha gostado era o Shaft, mas ele antecipou-se

sou sempre fã de um bom guião no meu teatro com homens musculados

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

não, é pior.

Decide o maior campeão de sempre da história do Wreslting. O 17º, isto é surreal. Eu achei que vinha o m*rda do Scott, nao conseguia, e depois vinha o Final Boss. Esse fêdêpê tb está no Board e o crl e enche a boca e o crl, e barte no braço a fingir que gosta disto (shoutout CM Punk!) e depois falta ao dia mais importante da empresa que dirige? Fuck o The Rock para o crl que o f0da!

Estou contigo. Ainda tinham mais 20 minutos para encher e acaba assim.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda não acredito que esta m*rda acabou assim.

se o ano passado tirei o chapéu ao fim da WM, este ano foi PÉSSIMO.

Travis Scott? esse crl nem na música, quanto mais no Wrestling fds
e o Rock não aparece? nada?

Depois 50 finishers de cada lado e não resultam as depois com o título na cara já deu pra ganhar

e para piorar tudo: foi assim que se bateu o recorde do Flair

PÉSSIMO

Compartilhar este post

Link para o post

O final era o esperado mas foi muito underwhelming, esperava que tivesse que existir mais malta e mais shenanigans. Soube a pouco para o que ja "pintaram" anteriormente o Cody,  curioso para ver a raw amanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

Estou contigo. Ainda tinham mais 20 minutos para encher e acaba assim.

dava para terem metido o TLC

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Agora:

sou sempre fã de um bom guião no meu teatro com homens musculados

Fds oh Shaft, nem brinques

conhecemo-nos há anos, esta m*rda não foi bem executada mano

Compartilhar este post

Link para o post

O The Rock com "take you on a trip" e o crl, ali a snifar os proprios peidos, e depois falta a este momento que ele proprio desencadeia? Manda o moço de recados mais lingrinhas que um puto de 15 anos, f0fa-se isto é para l+a de surreal, eu se fosse o HHH dizia "Rock, ou vens, o Cena perde, f*de-te, queixa-te ao Nick Khan"

Epá o HHH tem de meter o Rock no lugar. Tem de chegar o Ariel e dizer "ou ele ou eu. Eu nao posso estar a bookar isto 12 meses por ano, e o Mr Midlife Crisis chega aqui, faz o que quer, poe e dispoe e depois nao está cá para concretizar os planos, tem mais um filme de m*rda com o Kevin Hart para fazer, para ser uma m*rda". O The Rock que vá para o caraIho!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi muito mais um angle do que um combate. Sendo o main event da mania é muito underwhelming. E fodase, ser o travis Scott uma peça tão importante nisto. 

imaginem o heel turn do Austin na WM 17 mas em vez do vince a ser ajudado pelo eminem lmao 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

eu também estava a gostar bastante do combate, e estava a achar piada ao envolvimento do Travis Scott - achando que seria tipo umas entradas, antes do prato principal, que seria o The Rock, ou outra m*rda qualquer. Agora, não esperava que aquilo fosse o clímax. E fico um bocado decepcionado tbh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 minuto:

dava para terem metido o TLC

Olha, pois dava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

O The Rock com "take you on a trip" e o crl, ali a snifar os proprios peidos, e depois falta a este momento que ele proprio desencadeia? Manda o moço de recados mais lingrinhas que um puto de 15 anos, f0fa-se isto é para l+a de surreal, eu se fosse o HHH dizia "Rock, ou vens, o Cena perde, f*de-te, queixa-te ao Nick Khan"

Epá o HHH tem de meter o Rock no lugar. Tem de chegar o Ariel e dizer "ou ele ou eu. Eu nao posso estar a bookar isto 12 meses por ano, e o Mr Midlife Crisis chega aqui, faz o que quer, poe e dispoe e depois nao está cá para concretizar os planos, tem mais um filme de m*rda com o Kevin Hart para fazer, para ser uma m*rda". O The Rock que vá para o caraIho!

Kevin hart a decidir a wrestlemania 42

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TP, Agora:

Fds oh Shaft, nem brinques

conhecemo-nos há anos, esta m*rda não foi bem executada mano

não sei que queres que te diga, já disse o que tinha a dizer sobre o que foi o combate aí para trás, é o que é

se n olha tens um disco de 2tb para te satisfazeres (se n pede ao ilidio)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 minuto:

Isto foi muito mais um angle do que um combate. Sendo o main event da mania é muito underwhelming. E fodase, ser o travis Scott uma peça tão importante nisto. 

imaginem o heel turn do Austin na WM 17 mas em vez do vince a ser ajudado pelo eminem lmao 

Phil, tiveste bem mas não compares Eminem a TS sff

nem compares Austin vs Rock, com Cena vs Cody mas entendi o teu ponto

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um pó ao the Rock, espero que passe a ser apupado em todo o lado onde vá. Pq o pariu!

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de qualidade média, isto deve ter sido a pior wrestlemania que me lembro de ver. É possivel que já nao me lembre das piores.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já não é wrestling, é "cinema" ou lá o que é. Fizeram o main-event da WM passada cheio de overbooking, resultou, e devem achar que podem fazer sempre.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 3 minutos:

a ser ajudado pelo eminem lmao 

eminem o caralhete, é mais o Ja Rule!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

não sei que queres que te diga, já disse o que tinha a dizer sobre o que foi o combate aí para trás, é o que é

se n olha tens um disco de 2tb para te satisfazeres (se n pede ao ilidio)

50 finishers de ambas as partes
Cena sem ideias nenhumas, combate fraquito

E Travis Scott , quem é esse zé ruelas do crl no mundo do Wrestling? Decide esta m*rda, o reinado que bate o recorde do Flair
O Rock que esteve envolvido no heel turn do Cena, não aparece? q palhaçada

É que vou para os 2 TB e convido qlqr um a vir. é que é da água para o vinho fds, principalmente os ME's da WM

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, Agora:

Isto já não é wrestling, é "cinema" ou lá o que é. Fizeram o main-event da WM passada cheio de overbooking, resultou, e devem achar que podem fazer sempre.

Resultou por ser diferente, agora é só meh. Até o cena merecia mais que isto. Eu até nem desgostei muito do combate, mas o final podia ter sido melhorzinho e com menos TS. TS só se fossem umas trans tesudas para o ilidio.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta, vai se de vela aqui por insultar o The Rock? é para um amigo.....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 2 minutos:

Mas no cinema os filmes não acabam a meio!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...