Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

WWE WRESTLEMANIA 41 & NXT Stand & Deliver

Publicações recomendadas

Citação de Edu Seba, há 1 minuto:

Tenho saudades da Samantha

A Samantha a chorar no ano passado quando o Cody venceu o titulo 😢

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho saudades da Samantha

esteve ontem num show indy de 34 pessoas a cantar enquanto o combate decorria, parecia um episódio de Twillight Zone

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TP, Agora:

tou-te a ver...
sabes se o HoF ta na Netflix também? quero ir ver só por esse momento do Bret vs SCSA

está no Youtube no canal da WWE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

os comentadores que se calem agr crl!!

Especialmente o Pat, que chato do crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bronson, Agora:

está no Youtube no canal da WWE

gracias, vou ter que passar lá

já vi que o HHH foi inducted também, nao fazia ideia 

olha o (censurado) do Cole a falar do que eu disse aqui, "há 20 anos o Cena ganhou aqui o 1º titulo da WWE ao JBL"

copião do crl esse gajo meu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TP, há 1 minuto:

tou-te a ver...
sabes se o HoF ta na Netflix também? quero ir ver só por esse momento do Bret vs SCSA

como ja disseram, está tudo no youtube da WWE (está cheio de coisas deles)

O que gostei mais foi do discurso do Shawn Michael a induzir o HHH. Epá nota se mesmo que ele tem amor de irmão por aquele homem.

O pior foi o Undertaker a induzir a mulher e ng reagir ao Undertaker pq ng acha que a McCool é material de Hall of Fame. Ele entra, diz uma frase, faz uma pausa para a reacção e foi grilos.

Citação de Jamarcus, há 1 minuto:

Especialmente o Pat, que chato do crl

esse podia engasgar-se num McRib

Compartilhar este post

Link para o post

O John Cena em 2025 parece o Boavista do Lito Vidigal. Toda a gente sabe que está washed, mas vai ganhar contra um dos grandes

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

O que gostei mais foi do discurso do Shawn Michael a induzir o HHH. Epá nota se mesmo que ele tem amor de irmão por aquele homem.

especialmente durante o beijo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

esteve ontem num show indy de 34 pessoas a cantar enquanto o combate decorria, parecia um episódio de Twillight Zone

Triste. Ao menos o videoclip não é mau... Mas tens de ver em mute

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bronson, Agora:

especialmente durante o beijo 

o beijo já foi piada. Mas antes ele a falar de que o HHH nunca o abandou nem quando ela uma besta auto-destrutiva nos 90's, epá notou-se que foi mesmo real, mesmo do coração.

Compartilhar este post

Link para o post

O John Cena em 2025 parece o Boavista do Lito Vidigal. Toda a gente sabe que está washed, mas vai ganhar contra um dos grandes

Não metas o GOAT e o John Cena na mesma frase

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

nah, nao é Rock vs Hogan em 2002 (?). Já nao há crowds dessas tb. Pelo menos na América do Norte não há. A WWE só vai voltar a ter uma WM de loucos quando as fizer no lado de cá do Atlântico. Estes hipopótamos americanos não têm stamina para estarem de pé. Eles depois dos 16 nunca mais andam a pé, nem para irem buscar o carro à garagem, vão de scooter.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

sdds cena a dar as calls à à cara podre 

Editado por Pablo Honey
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

O pior foi o Undertaker a induzir a mulher e ng reagir ao Undertaker pq ng acha que a McCool é material de Hall of Fame. Ele entra, diz uma frase, faz uma pausa para a reacção e foi grilos.

eu gosto muito do HHH, mas não sei o que seria dele se não fosse amigalhaço do HBK , naquela altura antes dos DX e até no início dos DX...

e depois também ajudou o facto do HBK ter-se lesionado, retirar-se durante uns bons anos, para ele "subir" ao Main Event (tal como o The Rock, que supostamente o HBK estava sempre a dificultar a subida dele ao ME, até se recusou a trabalhar com ele, e acho que daria um combate do crl na altura)

como o Shawn era naquela altura, com o ego super inflacionado e sempre high af, não sei se o Shawn não se lesiona (naquele Casket Match da RR contra o 'Taker) o HHH teria o espaço necessário para crescer como cresceu, com o Shawn "sempre" presente no ME

Já nem vou entrar na cena de ele ter casado com a filha do patrão, pq isso sinceramente é bullshit, nessa altura em que a Steph e o HHH começaram a ter algo, o HHH já estava a ficar bem estabelecido (até ja tinha ganho o título da WWF)

Mas ya, hoje em dia, o HBK é um gajo super diferente, e acredito que sejam mesmo como irmãos.
Já agora, estavam aí a falar do Shawn "ontem", o que aconteceu ontem?

Compartilhar este post

Link para o post

O Cena bem olha para a crowd a ver se, mas está quieto, este ianques são uns lorpas de m*rda, que só fazem m*rda @Che telefona aí ao teu camarada Xi que comece a bombardear a América com nukes, right after Mania, pq eles não merecem nada!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estava aqui a pensar que se calhar o turn do Cena podia ser só para este combate. Tipo HBK em 2005.

Compartilhar este post

Link para o post

impressionante como o cena com 50 anos que parecem 75, consegue ter mais moves que o jey uso. E é o cena, crl. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

nah, nao é Rock vs Hogan em 2002 (?). Já nao há crowds dessas tb. Pelo menos na América do Norte não há. A WWE só vai voltar a ter uma WM de loucos quando as fizer no lado de cá do Atlântico. Estes hipopótamos americanos não têm stamina para estarem de pé. Eles depois dos 16 nunca mais andam a pé, nem para irem buscar o carro à garagem, vão de scooter.

E mesmo esse combate foi em Toronto lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

não deixaram o Lil Naitch ser o árbitro porque já sabiam que ele ia fazer um Vegas Screwjob para impedir o Cena de ultrapassar o Big Naitch 😤

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 1 minuto:

Aqueles gajos que estão de pé na 5a ou 6a fila estão-me a irritar profundamente

deviam era estar todos de pé. a ultimo combat de WM do John Cena, estao sentados como se fosse funeral? Fuck Americanos crl!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

nunca achei piadinha nenhuma à McCool, tbh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bronson, há 1 minuto:

não deixaram o Lil Naitch ser o árbitro porque já sabiam que ele ia fazer um Vegas Screwjob para impedir o Cena de ultrapassar o Big Naitch 😤

damn straight, ele nunca contaria até 3 para dar ao Cena o 17.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...