Simeone Publicado 30 Abril 2025 (editado) Liga Portugal, 32ª Jornada Domingo, dia 4 de maio, 20h30 Estádio José Alvalade Árbitro: Tiago Martins Transmissão: SportTV1 Editado 4 Maio 2025 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Abril 2025 tenho um galo de Barcelos em cima do frigorífico! 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2025 Dou 500€ ao jogador do Gil que lesionar o Gyokeres. Calma, não é lesão grave, não quero selvajaria. Só uma coisita que o tire de competição uns 10 dias. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 4 Maio 2025 Morten no banco Morita e Debast titulares Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Maio 2025 O Morten no banco que esteja é sempre caladinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Maio 2025 A cena é que nas 2as partes é que saltam os cartões todos.... Mais vale não entrar. Que fique no balneário Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Maio 2025 Não me levem a mal mas isto de continuar a preferir o Geny ao Quenda é algo que não me cabe na cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 4 Maio 2025 Citação de Longineu, há 1 minuto: Não me levem a mal mas isto de continuar a preferir o Geny ao Quenda é algo que não me cabe na cabeça. Eu até percebo. É um puto de 18 anos. Ainda não está 100% desenvolvido fisicamente. Do ponto de vista de gestão da sua saúde, é o ideal. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Maio 2025 Citação de Longineu, há 6 minutos: Não me levem a mal mas isto de continuar a preferir o Geny ao Quenda é algo que não me cabe na cabeça. O Quenda fica no banco para depois entrar pelo Pote. Além que neste momento acho que faz bem em manter o Geny em alta rotação, o jogo dele é já para a semana. Citação de Dominator, há 15 minutos: A cena é que nas 2as partes é que saltam os cartões todos.... Mais vale não entrar. Que fique no balneário Eu acho que se começa no banco é para não sair de lá. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Maio 2025 Citação de Longineu, há 6 minutos: Não me levem a mal mas isto de continuar a preferir o Geny ao Quenda é algo que não me cabe na cabeça. Mas o Quenda tem jogado... ficou no banco contra o Rio Ave, mas foi titular -> descansou -> fez 45 minutos. Não vejo grande mal e até acho bem que se vá rodando, ele tava claramente nas lonas fisicamente a certo ponto da época e não havia grandes opções. Ter o Geny com jogos nas pernas e moral nesta altura do campeonato também dá muito jeito, é jogador destas fases. 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 4 Maio 2025 Citação de El Shafto, há 21 minutos: Mas o Quenda tem jogado... ficou no banco contra o Rio Ave, mas foi titular -> descansou -> fez 45 minutos. Não vejo grande mal e até acho bem que se vá rodando, ele tava claramente nas lonas fisicamente a certo ponto da época e não havia grandes opções. Ter o Geny com jogos nas pernas e moral nesta altura do campeonato também dá muito jeito, é jogador destas fases. Jogador da próxima jornada. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Maio 2025 É para entrar a todo o gás e resolver isto rápido. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 4 Maio 2025 Citação de IlidioMA, Em 30/04/2025 at 21:56: tenho um galo de Barcelos em cima do frigorífico! Vou mudar a skin do meu camião no Euro Truck Simulator para a do galo de Barcelos. 😂 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Maio 2025 Apostaria em +1.5 do Sporting ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, há 10 minutos: Stream sff 😞 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Maio 2025 A diferença que o Pote faz. Nenhum outro no plantel metia este passe para o Maxi. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2025 tou aqui a cantar em loop o "Bora Bill!" mas com G. Compartilhar este post Link para o post