HappyKing Publicado 17 Maio 2025 Espero que o Tomás, o André e o William tenham minutos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Maio 2025 Recuar deliberadamente assim que se apanham a ganhar no Dragão contra o todo poderoso Nacional da Madeira para bater bombo no Samu não pode ser responsabilidade da falta de qualidade dos jogadores ou uma mera questão psicológica. Mete-me nojo ver este ritmo de jogo já no início da 2ª parte. Depois admiram-se de serem assobiados. Assobiam é pouco. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Maio 2025 (editado) 2. Samu. André e William lá para dentro. Como não se marca isto no primeiro e no segundo momento? Editado 17 Maio 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Maio 2025 3. Mora. Não era esse André, Anselmi. Era o outro. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 17 Maio 2025 O Tomás entrou e o jogo ficou super seguro na hora. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Maio 2025 Não vi, mas o Diogo Costa ter um vídeo com 3 defesas no instagram da SportTV deve dizer-me o suficiente. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Maio 2025 A segunda parte foi uma miséria até à expulsão e ao pênalti. O Samu fez um belíssimo jogo. Foi uma autêntica m*rda. Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 17 Maio 2025 desde dezembro que não ganhavamos um jogo por 3 golos Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Maio 2025 Do que fui vendo, jogamos o habitual Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 17 Maio 2025 Apesar de em certos momentos o Porto jogar um jogo apático, acho que a equipa tem vindo a crescer. E num final de campeonato sem qualquer tipo de disputa além da nossa honra, penso que os sinais foram positivos. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Maio 2025 Citação de Shai, há 3 horas: A curiosidade que tenho para este jogo é o número de espectadores. Quantos foram? Não vi o jogo, caguei de alto. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Maio 2025 Levei a minha filha de 6 anos a ver o jogo. Passou o jogo todo a berrar "acorda para a vida, Pepê". tem 6 anos, repito. 1 Compartilhar este post Link para o post