fns Publicado 29 Outubro 2025 Citação de UnReal, há 18 horas: os twitteiros estão a reaquecer os motores tendo em vista o mercado de inverno rodrigo gomes, endrick isto agora com os trimestres ou semestres já voltou a haver férias da escolinha? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Outubro 2025 Diz-se nas páginas do costume que o Borja tem o lugar em risco. Finalmente. Se calhar o banco até lhe vai fazer bem e até vejo que possa ter impacto como suplente utilizado. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 30 Outubro 2025 Citação de Su1, há 1 hora: Diz-se nas páginas do costume que o Borja tem o lugar em risco. Finalmente. Se calhar o banco até lhe vai fazer bem e até vejo que possa ter impacto como suplente utilizado. Finalmente. Retiro o que disse de ser o Galeno espanhol. É muito pior. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 30 Outubro 2025 O Galeno ao menos tinha golo 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Outubro 2025 É um Mariano Gonzalez moderno 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado 30 Outubro 2025 f*dasse… Tomara o Galeno ter metade da capacidade técnica do Borja 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Outubro 2025 É para citar extremos que falam espanhol? O Borja tem qualidades sem bola q nenhum desses tem. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 30 Outubro 2025 Citação de Faustino Asprilla, há 13 minutos: f*dasse… Tomara o Galeno ter metade da capacidade técnica do Borja Haja alguém… o homem tem feito a ala esquerda desde o início da época sem descanso, como colega tinha o Zaidu e o Moura, no lado contrário há um Alberto e um Pepê ou William. Alem do mais criticar um jogador quando no jogo vs Moreirense o campo além de ser um batatal estava reduzido a 20 metros Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Outubro 2025 Citação de Faustino Asprilla, há 14 minutos: f*dasse… Tomara o Galeno ter metade da capacidade técnica do Borja O Galeno tem isto na carreira dele, é suficiente: https://www.youtube.com/shorts/aPsAqim2V_E Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Outubro 2025 Boas notícias, o Luuk já está a fazer treino condicionado. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 30 Outubro 2025 Citação de Contador, há 1 hora: Haja alguém… o homem tem feito a ala esquerda desde o início da época sem descanso, como colega tinha o Zaidu e o Moura, no lado contrário há um Alberto e um Pepê ou William. Alem do mais criticar um jogador quando no jogo vs Moreirense o campo além de ser um batatal estava reduzido a 20 metros É não ligar, são os mesmos que chamam Marius ou Marega ao Samu. O tipo de opiniões que não interessam para nada de tão sem noção que são. O que não quer dizer que tenham de ser sempre titulares. Havendo De Jong, um Gul em ascensão, havendo Mora e William, o que não faltam são opções para variar os onzes conforme o que os jogos peçam e conforme os momentos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Outubro 2025 Acho a desilusão com o Borja normal. Quando chegou olhou-se (se calhar em demasia) para a metade da época em que andava a rebentar com o Championship, aqui não tendo sequer perto desse impacto claro que se vai torcer o nariz. Daí a achá-lo um cepo ainda vai alguma distância. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 30 Outubro 2025 Acho que ninguém nega a entrega do Borja e o que consegue acrescentar fisicamente e na pressão que fazemos. Se conseguisse concretizar e decidir melhor à entrada da grande área seria bem melhor. O ponto é que vindo de jogos menos conseguidos se calhar convém tentar algo diferente em vez de sistematicamente os mesmos cromos nos mesmos sítios a fazer as mesmas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Outubro 2025 Ele no Championship tinha mais espaço para atacar a profundidade dai que resultara numa época com números bastante bons. Cá apanha equipas fechadinhas cá atras precisa de inventar alguma coisa em espaço reduzido e não tem a capacidade técnica do William e do Pepê. Se o querem comparar com alguém que seja com o Tello. Também era forte atacar o espaço, basta nos lembrar do jogo com o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Outubro 2025 Citação de Ego Sum, há 3 minutos: Acho que ninguém nega a entrega do Borja e o que consegue acrescentar fisicamente e na pressão que fazemos. Por isso é q eu acho que ele pode ser uma arma do crl vindo do banco. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Outubro 2025 preferia o waris 1 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 30 Outubro 2025 Citação de fns, há 2 horas: É um Mariano Gonzalez moderno Esse também marcava golaços quando se enganava. Citação de Jardel_, há 1 hora: É não ligar, são os mesmos que chamam Marius ou Marega ao Samu. O tipo de opiniões que não interessam para nada de tão sem noção que são. Olha, agora já não dá para a piadinha do "vou começar a escrever na minha opinião" porque pelos vistos as que diferem da tua não interessam para nada. A tal maneira de escrever taxativa que eu falava nessa altura veio ainda mais ao de cima. Citação de Contador, há 2 horas: Haja alguém… o homem tem feito a ala esquerda desde o início da época sem descanso, como colega tinha o Zaidu e o Moura, no lado contrário há um Alberto e um Pepê ou William. Alem do mais criticar um jogador quando no jogo vs Moreirense o campo além de ser um batatal estava reduzido a 20 metros Quando o melhor que se pode dizer de um dos nosso 3 da frente é que corre muito e é esforçado, para mim está tudo dito. Ainda para mais neste modelo que privilegia a solidez defensiva e com uma equipa a chorar por criatividade. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 30 Outubro 2025 Citação de Le God, há 42 minutos: Olha, agora já não dá para a piadinha do "vou começar a escrever na minha opinião" porque pelos vistos as que diferem da tua não interessam para nada. A tal maneira de escrever taxativa que eu falava nessa altura veio ainda mais ao de cima. O Samu é o Marega e o Borja é pior que o Galeno. Estou curioso para ver qual é a próxima pérola, continuem que ao menos dá para rir 😆 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 30 Outubro 2025 Citação de Jardel_, há 7 minutos: O Samu é o Marega e o Borja é pior que o Galeno. Estou curioso para ver qual é a próxima pérola, continuem que ao menos dá para rir 😆 Mete aí quando é que eu disse que o Samu é o Marega. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 30 Outubro 2025 O Samu o ano passado, que foi a m*rda que foi, marcou mais golos do que qualquer época que o Marega fez. Seria criminoso sequer comparar. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Outubro 2025 O Borja não sendo um verdadeiro caso de estudo é um jogador muito peculiar. Tem uma qualidade técnica e um requinte no controlo de bola incomparavelmente superior a um Galeno mas depois demonstra uma incapacidade gritante para tirar partido das diagonais que procura vezes e vezes sem conta, acabando por ser quase sempre inconsequente nessas ações. Aí o Galeno sempre sacava uns coelhos da cartola, com aqueles tiraços colocados ou era capaz de fazer a diferença na profundidade, coisa em que o espanhol tb não é especialmente forte. O facto do Moura ser fraco não ajuda mas não explica tudo. O Borja é incansável na pressão, não perde tantas bolas, aparece bem em zonas de finalização e tem aquele faro de golo que lhe permite muitas vezes antecipar-se aos laterais mas pela amostra é curto para ser considerado um indiscutível. Será, a par do LE, e do reforço do meio-campo uma das lacunas a corrigir quando possível, porque o Karamoh só deve servir mesmo para fazer número até ao final da época. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Outubro 2025 Citação de Jardel_, há 28 minutos: O Samu é o Marega e o Borja é pior que o Galeno. Estou curioso para ver qual é a próxima pérola, continuem que ao menos dá para rir 😆 o André Miranda tem menos potencial que o Ukra na altura. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Outubro 2025 Acho o Borja bem diferente do Galeno, não é uma boa comparação. Aquilo que me incomoda mais no espanhol é que não utiliza de todo o pé esquerdo. De resto, ele demora às vezes a executar, seja a soltar a bola ou a rematar, mas nada que não seja corrigível com treino. 1 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 30 Outubro 2025 @Jardel_ RISUS ABUNDAT IN ORE STULTORUM 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Outubro 2025 eu gosto do borja e acho que vai crescer muito esta época em termos de golos e assistências, já o samu pah, não consigo mesmo gostar. Demasiado mau tecnicamente para ser um grande avançado no futuro, mas que marque muitos e seja vendido. Compartilhar este post Link para o post