Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Jardel_, há 35 minutos:

Nem vale a pena assistir ao sorteio da taça. Com 99% de certeza que, coincidência claro, vamos ter um sorteio que permita Porto vs Sporting na final. O que é uma pena porque uma das outras duas merecia ir ao Jamor.

Tá calado pá 

A nossa ida ao Jamor fica bem mais complicada mas fico contente por termos Fafe ou Torreense na final. Merecem e será um dia inesquecível para eles.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 23 minutos:

Ui, meia-final com o Sporting, vai ser giro

O AVS vai fazer uma gracinha

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira mão nas vésperas da ida à Luz para o campeonato, depois da receção ao Arouca. Segunda mão entre receção ao Tondela e ida à Reboleira.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase certo que na 1º mão lá teremos o Verissimo de novo, agora vão andar-nos a castigar com ele

Compartilhar este post

Link para o post

O presi diz que em princípio não há mais reforços nesta janela.

Compartilhar este post

Link para o post

O Presi na pré-época dizia que eles vinham antes de estarem fechados e eu critiquei-o por isso.

Resta perceber se mudou de estratégia ou se efetivamente não vem mais ninguém. Eu acho que não vem ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Se houver uma oportunidadade de baixo custo (e.g. Moffi) ou um empréstimo como o Deivid Washington (não necessariamente esse jogador) virá um PL. Se não surgir nada nas próximas duas semanas então aí fica fechado. Confiança no Melnichenko e Gul...ou no Mora a falso 9.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de @jpt, há 1 hora:

Bem vindo Dro Fernández? 😆

ri-me em chelsea 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 10 horas:

ri-me em chelsea 

Afinal é PSG, entretanto está emprestado ao Braga

Compartilhar este post

Link para o post

Se o agente do Taylor estiver a dizer a verdade, espero que nunca mais a gente faça um negócio com eles. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 minutos:

Se o agente do Taylor estiver a dizer a verdade, espero que nunca mais a gente faça um negócio com eles. 

Bem pelo contrário, "mostrar quem manda" ao contratar os melhores jogadores que nos possam interessar. 

Mas percebo a perspectiva deles, o nome do clube andava na lama em termos financeiros 

Compartilhar este post

Link para o post

"No entanto, o Ajax considerava o FC Porto como uma espécie de clube de terceiro mundo, por isso, não queriam fazer negócios com eles, do ponto de vista financeiro. Não eram suficientemente de confiança, por isso, essa transferência acabou por cair por terra, no último instante", afirmou Guido Albers.

"Os contratos estavam praticamente finalizados. A última proposta do FC Porto foi de 22 milhões de euros, mas o Ajax não achou que isso fosse suficiente", revelou o empresário.

Compartilhar este post

Link para o post

Não terá sido vingança pessoal contra o Farioli, apesar de ter saído a bem?

Compartilhar este post

Link para o post

Clube de terceiro mundo mas é po crl com o Ajax. Terceiro mundo são eles que não vencem um título quase há 5 anos e a última vez que venceram algo internacional ainda andava eu de fraldas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 33 minutos:

Clube de terceiro mundo mas é po crl com o Ajax. Terceiro mundo são eles que não vencem um título quase há 5 anos e a última vez que venceram algo internacional ainda andava eu de fraldas. 

Por acaso considero que éramos do 3o mundo pré-AVB a nível financeiro. Um clube que tem salários em atraso aos jogadores, funcionários, nas modalidades, que devia a fornecedores, a clubes aos quais compramos jogadores, só podia ser considerado de 3o mundo tamanha era a incompetência de quem geria o clube. É normal que numa fase inicial com a nova direção os clubes com os quais negociamos fiquem de pé atrás.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não recrimino o Ajax. É público que no passado recente estivemos sob a alçada do Fair Play Financeiro, vendemos o Luíz Díaz e o Vitinha a preço de saldo para tapar buracos, e vários clubes se queixaram de pagamentos nossos em atraso.

O Ajax não tem obrigação de saber (ou ter a expetativa) que o AVB e o Pereira da Costa resolveram quase tudo em um ano.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Haverá que relembrar que foi o próprio Farioli que decidiu sair do Ajax, já que se bem me lembro tinha contrato até 2027, pois existiam algumas tensões com a direção.

Não faço ideia de quem sejam os sujeitos que estão agora à frente do Ajax, mas não me parece que estejam a ter particular sucesso. No campo é o que se sabe e em relação a esta transferência do Kenneth também ficaram a perder.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...