Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Aiden, há 2 minutos:

Só acho que não tem lógica um clube intervencionado pela UEFA e em que o Presidente, alegadamente, teve meter dinheiro do seu bolso para pagar ordenados, consegue contratar jogadores como nos tempos do Lopetegui. É um mero comentário, mas já vi que meti alguns portistas a chorar

@Sandes. qual é a tua opinião?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 14 minutos:

Ele não estava livre?

Luuk de Jong foi a grande surpresa da apresentação e é o novo número 26 do FC Porto. Aos 34 anos, o avançado internacional neerlandês chega à Invicta a custo zero e rubrica um vínculo contratual válido por uma temporada com outra de opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Só acho que não tem lógica um clube intervencionado pela UEFA e em que o Presidente, alegadamente, teve meter dinheiro do seu bolso para pagar ordenados, consegue contratar jogadores como nos tempos do Lopetegui. É um mero comentário, mas já vi que meti alguns portistas a chorar

E sem perdões de banca, é f*dido. 

• Like 12
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kiko17, Agora:

Os quase 200 milhões vendidos nos últimos mercados não contam?

E é a apresentação de um gajo que vem a custo zero e assina por uma época que causa comichão...

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina quantos Claytons consegues comprar com a venda do Gyokeres, pensa nisso.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 3 minutos:

E sem perdão de dívida... agora imagina com!!! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kiko17, Agora:

Os quase 200 milhões vendidos nos últimos mercados não contam?

Claro que contam, mas se o problema era assim tão grande e real, não se solucionava num ano. Esses 200 milhões estão longe de ser líquidos, ademais. 

Para mim, não faz sentido. Mas conto que nos próximos anos receba as respostas.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não percebo a conclusão que se retira daí - é estranho, portanto há marosca é isso? Será que tivemos um perdão de dívidas bancárias?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 21 minutos:

É um capitão. Fico à espera de detalhes do negócio. 

Custo zero. Um ano de contrato com mais um de opção 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uiii já falam em perdões da dívida, nem vale a pena. Estamos a falar do Porto e ao menos, os perdões da dívida ajudam a explicar o "milagre" do Sporting, já o do Porto é pura genialidade do AVB. 

• Triste 1
  • Haha 9
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fica a faltar algo que torne o hino num momento de maior comunhão entre os presentes. Há muita gente que não canta nem o sente...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o AVB, mas vou ficar a aguardar o final de setembro depois do primeiro empate e perceber se ele vai falar à imprensa ou não para fazer a minha avaliação do seu mandato.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Porto, pelo jogador e pelo segredo da contratação, que é algo raro estes dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

Acho que fica a faltar algo que torne o hino num momento de maior comunhão entre os presentes. Há muita gente que não canta nem o sente...

@La Flame porque é que o teu tão querido presidente não resolve isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 minuto:

Uiii já falam em perdões da dívida, nem vale a pena. Estamos a falar do Porto e ao menos, os perdões da dívida ajudam a explicar o "milagre" do Sporting, já o do Porto é pura genialidade do AVB. 

E vinhas tu com tanta boa vontade, isto não se faz.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apostava no Futre como speaker do Dragão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 5 minutos:

@La Flame porque é que o teu tão querido presidente não resolve isto?

Deveria ser um critério obrigatório a preencher para o formulário de toda e qualquer pessoa que entre no Estádio, incluindo adeptos adversários.

E fazia uma HymnCam, quem fosse apanhado a não cantar o hino ficava sem pontos na carteira do adepto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ia tendo um AVC agora. No fundo do ecrã parecia me o hakimi,com a camisola do FCP!! Afinal era o Varela😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...