kareca Publicado 21 Junho 2025 How is the winner of the Superior Player Award chosen? The trophies are awarded by public vote. Between the 60th and 88th minutes of every Club World Cup match, viewers are invited to select its best player via the FIFA+ platform, the process working in a similar manner to how the player of the match awards got decided at the 2022 World Cup. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 21 Junho 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 9 horas: E o Rui Borges é que é o treinador labrego? O Rui Borges é só saloio e hipócrita. Labrego era o jj e o Conceição. Acerta-me esses termos! Ainda assim,e apesar disso, em termos comportamentais, prefiro mil vezes o Borges. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Junho 2025 O Lage é só triste de se ver. Cada intervenção dele é tão constrangedora que me dá vergonha alheia Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 21 Junho 2025 Forte candidato a "treinador" mais cringe do mundo. Ao menos ganha esse título! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Junho 2025 Citação de Sima01, há 13 horas: O Kok esteve mal e ate me revejo no sangue quente que demonstra por vezes. Mas... o lage como lider, tem que ter bem mais calma e liderar a situação. Por ter mais responsabilidade, sai como maior culpado. Fosse o Mourinho ali, estaria a vox populii a dizer "e´mesmo assim, é ter pulso, é mostrar quem tem autoridade". É o Lage então a vox populii é "tem de ter calma". O único erro do Lage, a meu ver, foi não ter corrido - ou metia o Ricardo Rocha ou assim a fazer o serviço - com o Kokçu logo e nem sequer o ter deixado sentar no banco. O turco mal viu a placa começou a dizer cobras e lagartos para o treinador e, peço desculpa, isto não é aceitável em lado nenhum, não sei se me lembro algum dia de uma coisa assim, é o nivel mais severo de pouco profissionalismo. Era mal esse atravessasse a linha lateral ter ali dois elementos da equipa técnica a dizerem "Banho! Já! A Andar!", nem lhe dar espaço para continuar as bocas. O treinador depois é suposto estar a ouvir aquilo calado? É isso que propôem??? Um treinador faz uma substituição (é do mais corriqueiro da sua função), o jogador não gosta, manda-o para a p*ta que o pariu e o treinador tem de ter ficar a ouvir????? 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Junho 2025 2 anos a mamar isso do di maria e agora queixamo-nos dos outros meninos. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Junho 2025 Citação de kareca, há 5 minutos: 2 anos a mamar isso do di maria e agora queixamo-nos dos outros meninos. vais mesmo querer afirmar que o que vimos ontem do Kokçu, com aquela intensidade, veêmencia e fel, é uma ocorrência recorrente, a gente é que nunca reparou por sermos cegos, as tvs tb não, a CMTV que adora uma sarrabulho nunca pôs isso em evidência por cortesia, e somos todos cegos ou estúpidos. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 21 Junho 2025 Faz-me lembrar quando o Rochemback mandou o Peseiro levar no cu. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 21 Junho 2025 Citação de IlidioMA, há 42 minutos: Fosse o Mourinho ali, estaria a vox populii a dizer "e´mesmo assim, é ter pulso, é mostrar quem tem autoridade". É o Lage então a vox populii é "tem de ter calma". O único erro do Lage, a meu ver, foi não ter corrido - ou metia o Ricardo Rocha ou assim a fazer o serviço - com o Kokçu logo e nem sequer o ter deixado sentar no banco. O turco mal viu a placa começou a dizer cobras e lagartos para o treinador e, peço desculpa, isto não é aceitável em lado nenhum, não sei se me lembro algum dia de uma coisa assim, é o nivel mais severo de pouco profissionalismo. Era mal esse atravessasse a linha lateral ter ali dois elementos da equipa técnica a dizerem "Banho! Já! A Andar!", nem lhe dar espaço para continuar as bocas. O treinador depois é suposto estar a ouvir aquilo calado? É isso que propôem??? Um treinador faz uma substituição (é do mais corriqueiro da sua função), o jogador não gosta, manda-o para a p*ta que o pariu e o treinador tem de ter ficar a ouvir????? Há 2 momentos do Lage. No 1º momento, quando o Kokçu chegou ao banco, o Lage esteve bem em o repreender. No 2º momento, o golo do Renato, a situação já era suposto estar passada e o Lage já deveria estar de cabeça fria. É nesse momento que esteve muito mal, na minha opinião. Um líder tem de saber intervir mas também tem de ser o 1º a ter cabeça fria. 8 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Junho 2025 Citação de IlidioMA, há 44 minutos: vais mesmo querer afirmar que o que vimos ontem do Kokçu, com aquela intensidade, veêmencia e fel, é uma ocorrência recorrente, a gente é que nunca reparou por sermos cegos, as tvs tb não, a CMTV que adora uma sarrabulho nunca pôs isso em evidência por cortesia, e somos todos cegos ou estúpidos. Vou ligar o intensitómetro e já te digo. Aproveito e meço também quando pediram para ficar na argentina a comemorar casamentos ou passagens de ano. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 21 Junho 2025 Citação de Pedro_Y2J, há 13 minutos: Há 2 momentos do Lage. No 1º momento, quando o Kokçu chegou ao banco, o Lage esteve bem em o repreender. No 2º momento, o golo do Renato, a situação já era suposto estar passada e o Lage já deveria estar de cabeça fria. É nesse momento que esteve muito mal, na minha opinião. Um líder tem de saber intervir mas também tem de ser o 1º a ter cabeça fria. É porque sente o clube como nós!! 1 Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 21 Junho 2025 Citação de kareca, há 17 horas: É, o bullie é que ia mandar alguém embora Se bem me lembro, foi o Cardozo que começou a espingardar com ele por estar lixado com alguma coisa, por terem perdido ou ter sido substituído ou qualquer coisa. O outro não fez nada. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 21 Junho 2025 Citação de FManager, há 2 minutos: Se bem me lembro, foi o Cardozo que começou a espingardar com ele por estar lixado com alguma coisa, por terem perdido ou ter sido substituído ou qualquer coisa. O outro não fez nada. O JJ estava a cascar no Melgarejo(?) e o Cardozo não gostou que o Crinas mandasse as culpas da derrota para cima de alguém que mal jogou nessa época e quase sempre adaptado a alguma posição... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Junho 2025 Citação de FManager, há 3 minutos: Se bem me lembro, foi o Cardozo que começou a espingardar com ele por estar lixado com alguma coisa, por terem perdido ou ter sido substituído ou qualquer coisa. O outro não fez nada. Só para perceber, estamos a falar do JJ que até com polícias espingardava? Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 21 Junho 2025 (editado) Citação de PRFA47, há 20 minutos: O JJ estava a cascar no Melgarejo(?) e o Cardozo não gostou que o Crinas mandasse as culpas da derrota para cima de alguém que mal jogou nessa época e quase sempre adaptado a alguma posição... Pelo contrário. Melgarejo (que veio do paços como ponta de lança) jogou a maior parte dos jogos dessa época a lateral esquerdo, era um titular habitual. Nesse jogo, o JJ resolveu jogar com o André Almeida a lateral esquerdo (outra adaptação), em busca de maior consistência defensiva. Na altura, o Cardozo meteu as culpas no JJ pela derrota, por essa alteração Editado 21 Junho 2025 por Snytram97 Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 21 Junho 2025 errr pronto, eu estou só a recordar aquele momento em particular.. não me batam. Com razão ou não, o comportamento do Cardozo foi aceitável, só porque vocês não gostam do Jesus? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Junho 2025 Citação de FManager, há 24 minutos: errr pronto, eu estou só a recordar aquele momento em particular.. não me batam. Com razão ou não, o comportamento do Cardozo foi aceitável, só porque vocês não gostam do Jesus? Tens de ler melhor o teu primeiro post. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 21 Junho 2025 Citação de Snytram97, há 48 minutos: Pelo contrário. Melgarejo (que veio do paços como ponta de lança) jogou a maior parte dos jogos dessa época a lateral esquerdo, era um titular habitual. Nesse jogo, o JJ resolveu jogar com o André Almeida a lateral esquerdo (outra adaptação), em busca de maior consistência defensiva. Na altura, o Cardozo meteu as culpas no JJ pela derrota, por essa alteração Certo, troquei com o Urreta Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 21 Junho 2025 (editado) O Cardozo na altura foi castigado, e levou algum tempo a ser reintegrado. Aliás, foi isso que levou a que na época seguinte a dupla titular fosse Rodrigo - Lima. Creio que na altura toda a gente considerou o comportamento do Cardozo inaceitável (ainda para mais ao apontar o dedo, e em público, a um colega). O contexto também é importante, isto acontece na época das duas derrotas aos "92", do campeonato e liga Europa, e que culmina com essa final da taça. A frustração acumulada era gigante, o que não desculpa o que aconteceu, mas ajuda a perceber melhor esse momento em que perde a cabeça. Editado 21 Junho 2025 por Snytram97 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Junho 2025 Citação de Snytram97, há 1 hora: O Cardozo na altura foi castigado, e levou algum tempo a ser reintegrado. Aliás, foi isso que levou a que na época seguinte a dupla titular fosse Rodrigo - Lima. Creio que na altura toda a gente considerou o comportamento do Cardozo inaceitável (ainda para mais ao apontar o dedo, e em público, a um colega). O contexto também é importante, isto acontece na época das duas derrotas aos "92", do campeonato e liga Europa, e que culmina com essa final da taça. A frustração acumulada era gigante, o que não desculpa o que aconteceu, mas ajuda a perceber melhor esse momento em que perde a cabeça. O mais curioso é que é conhecido como o campeonato dos 90+2 mas nenhum dos golos foi marcado nesse minuto Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Junho 2025 Citação de Mica, há 5 minutos: O mais curioso é que é conhecido como o campeonato dos 90+2 mas nenhum dos golos foi marcado nesse minuto Para evitar ouvirmos todos 90+1 (noventamajum) Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 21 Junho 2025 E mais, sem desculpar a atitude, mas o Cardozo era já à altura, se não me engano, o melhor marcador estrangeiro da história do Benfica, ou se não, haveria de estar lá perto. Quem é este coça o cu ao lado do Cardozo? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Junho 2025 Tenham vergonha na cara. Isto é inadmissível. Houve pessoas que pagaram voo, bilhete e estadia para vos ver. Enxerguem-se. pic.twitter.com/wlZphUFJY1 — Gonçalo Levy Cordeiro (@glevycordeiro) June 20, 2025 Claramente há demasiado Estado no Benfica. Liberalize-se. Compartilhar este post Link para o post