BrunoCardoso Publicado 20 Junho 2025 Citação de Descartes, há 3 minutos: Está certo. Antigamente tinham o patrocínio do BES e agora da Emirates. Antigamente era um grego e agora um turco. Tirando isso notam mais alguma diferença? É que antigamente apontava-se ao negro. Agora há apontamentos a negro... nas camisolas. Antigamente era entre jogadores agora entre treinador e jogador. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Junho 2025 Citação de Tibraco, há 5 minutos: Ora temos uma situação em 2013 e outra em 2025. Isso é suficiente para adjetivar de "recorrente"? Para mim, sim. Num clube de gente grande isto não aconteceria. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Junho 2025 Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos: Antigamente era entre jogadores agora entre treinador e jogador. Aceito o ponto de vista. Mas eu só vejo ali dois indivíduos provenientes do Mediterrâneo Oriental a embirrar com dois sujeitos fraquitos no que fazem (faziam). Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Junho 2025 Éramos para jogar contra amadores todas as semanas. Assim dá gosto ver o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Junho 2025 Citação de Descartes, há 3 minutos: Aceito o ponto de vista. Mas eu só vejo ali dois indivíduos provenientes do Mediterrâneo Oriental a embirrar com dois sujeitos fraquitos no que fazem (faziam). Se consideras que uma troca de palavras entre jogadores é o mesmo que entre um jogador e um treinador, não digo mais nada, fica ao teu critério. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Junho 2025 (editado) O problema do Kokcu é que tem um ego como se jogasse ao nível de um Enzo Fernandez 2022 e a nível futebolístico não passa de um Taarabt de 25 M. Escangalho-me a rir quando o pai deste urso vai pros jornais namorar o Liverpool, só se for para levar as águas. Editado 20 Junho 2025 por DS7 5 3 Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 20 Junho 2025 Existissem mais como os turcos e aquilo não estava no estado em que está. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Junho 2025 Citação de JohnyM, há 1 hora: É precisamente o contrário. Ele tem muita noção do papel dele e do que tem de fazer para manter o emprego e nisso é exímio. Pena é que lamber tomates e fazer o que lhe dizem sejam as únicas coisas em que ele é bom Como sabujo não tenho duvidas que tem uma noção formidável. Basta ver que já está a trabalhar para mais um objetivo da direção: Citação Caso com Kökçü “Mais importante é verificar que quem entrou ajudou muito a equipa. O Renato entrou com o golo, veio com energia." Agora como treinador, como líder, como futuro desempregado: https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/ex-jogador-do-botafogo-desafiado-a-entrevistar-bruno-lage-eu-acho-que-ele-e-um-m Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Junho 2025 Que 2 sacos de trampa seca pegados. Aí está o resultado do esforço em impedir que o Kokcu valesse meio peido por esta altura. Agora atura-o, Bruno, que ele é mais importante que tu. Asco da caricatura em que este clube se tornou. Ah, e oferecemos 1 turco na compra de outro, que ambos fazem tanta falta quanto a fome. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Junho 2025 Citação de BrunoCardoso, há 16 minutos: Se consideras que uma troca de palavras entre jogadores é o mesmo que entre um jogador e um treinador, não digo mais nada, fica ao teu critério. Isto ainda se torna mais divertido contigo a responder-me com a máxima seriedade... 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Junho 2025 Citação de BrunoCardoso, há 2 horas: O meu tio e eu na noite de natal quando jogo uma bisca seca na jogada errada 18 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Junho 2025 Citação de Su1, há 1 minuto: O meu tio e eu na noite de natal quando jogo uma bisca seca na jogada errada He's not wrong, you know... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Junho 2025 Citação de John Bonifácio, Agora: He's not wrong, you know... É o que o meu primo pensa 8 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 20 Junho 2025 O Kok esteve mal e ate me revejo no sangue quente que demonstra por vezes. Mas... o lage como lider, tem que ter bem mais calma e liderar a situação. Por ter mais responsabilidade, sai como maior culpado. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Junho 2025 Citação de Sima01, há 15 minutos: O Kok esteve mal e ate me revejo no sangue quente que demonstra por vezes. Mas... o lage como lider, tem que ter bem mais calma e liderar a situação. Por ter mais responsabilidade, sai como maior culpado. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 21 Junho 2025 E o Rui Borges é que é o treinador labrego? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Junho 2025 O melhor em campo foi o Di Maria que teve mais de 35 perdas de bola, isto é verdade? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Junho 2025 Citação de xicantonio, há 8 minutos: O melhor em campo foi o Di Maria que teve mais de 35 perdas de bola, isto é verdade? Não é. Foi o "superior homem do jogo". Só por aqui vês logo a legitimidade da coisa. Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 21 Junho 2025 O prémio é por votação dos adeptos, é por isso que geralmente ganham os jogadores mais famosos e muitas vezes não faz sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Junho 2025 Citação de xicantonio, há 5 horas: O melhor em campo foi o Di Maria que teve mais de 35 perdas de bola, isto é verdade? Sim mas o gajo que o estava a marcar é apanha bolas de profissão, não é justo 8 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Junho 2025 Citação de Vaart10, há 9 horas: Estas coisas já são recorrentes no Benfica, há que recordar a guerra Cardozo vs JJ. Recorrente no futebol * Assim de cabeça, tiveste" à dias "o Conceição e o Calábria Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Junho 2025 Citação de Jamarcus, há 14 horas: Mais valia estarmos lá nós Fazíamos melhor garantidamente Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Junho 2025 Portugal foi ao Mundial de Clubes gravar episódios do Malucos do Riso Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 21 Junho 2025 Citação de xicantonio, há 8 horas: O melhor em campo foi o Di Maria que teve mais de 35 perdas de bola, isto é verdade? E o Rui Santos esteve os últimos minutos a justificar essa escolha. "Di Maria fez um bom jogo". Eu não achei que ele tivesse jogado nada de especial. Tentou passar por eles muitas vezes e quase nunca conseguiu, e eles são amadores. Compartilhar este post Link para o post