Ibrahimovic_9 Publicado 20 Junho 2025 Outro que podia ficar pela MLS é o Schelderup, que coisa mais cansada. 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Junho 2025 É assustador ver estes falhanços na área. Parece aqueles jogos de caridade. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 20 Junho 2025 O Lage a provocar o próprio jogador é peak labrego. Já nem é de banana, é mesmo de completo retardado 4 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Junho 2025 Citação de FabioK, há 2 minutos: Eu também me pareceu, nem tinha reparado que era o lage que tinha feito as figurinhas, pensei que ele queria ir a boca a alguém da bancada 😂 Num clube a sério, tinham os dois guia de marcha. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 20 Junho 2025 Barreiro a mostrar ao Renato como se faz. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 20 Junho 2025 Durante a minha vida laboral sempre fiz a separação entre chefe e lider Ate hoje, so apanhei um lider. O resto, foram chefes O Lage é... um chefinho Compartilhar este post Link para o post
danielfi9 Publicado 20 Junho 2025 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Só triste ver isto no meu clube Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 20 Junho 2025 Que tristeza, de ambos. Essa porcaria, ainda por cima vai correr mundo. Vergonha alheia. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Junho 2025 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 20 Junho 2025 Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos: 11 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 20 Junho 2025 Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos: Essa foto devia ganhar um prémio mundial Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 20 Junho 2025 (editado) Este jogo foi 10/10 em entretenimento. É o jogador do Auckland vs médico. É o Kokçu a sair descontrolado e o Lage a mandar-lhe bocas depois ❤️ Editado 20 Junho 2025 por The_Killer Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 20 Junho 2025 Mete um defesa central para quê? Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 20 Junho 2025 Citação de The_Killer, Agora: Este foi 10/10 em entretenimento. É o jogador do Auckland vs médico. É o Kokçu a sair descontrolado e o Lage a mandar-lhe bocas depois ❤️ É do calor Citação de joelramos, Agora: Mete um defesa central para quê? Nunca se sabe se o barbeiro faz um corte perigoso Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 20 Junho 2025 o Renato Sanches parece talhado para jogos destes...contra equipas amadoras 1 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 20 Junho 2025 O Pavlidis fez 90 minutos hoje 😧 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Junho 2025 Citação de Peplin, há 4 minutos: Wtf, o que é que aconteceu? pic.twitter.com/GcIHEB6T90 — @scof1904 (@bckscoff) June 20, 2025 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 20 Junho 2025 Citação de Castor, Agora: O Pavlidis fez 90 minutos hoje 😧 Só porque não há Belotti Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 20 Junho 2025 Citação de Ibrahimovic_9, há 15 minutos: Outro que podia ficar pela MLS é o Schelderup, que coisa mais cansada. esse e o outro escandinavo do Benfica...juntando com a nova contratacao, f*dasse que bando de bonecos Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 20 Junho 2025 Di Maria melhor jogador? LOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 20 Junho 2025 Só me apercebi agora que o Bajrami entrou. Epa não consigo aguentar mais. O Lage seca-me por completo Compartilhar este post Link para o post