IlidioMA Publicado 24 Junho 2025 Citação de John Bonifácio, há 2 minutos: Onde é a transmissão televisiva? eu estou na Dázene (recuso-me a pronunciar isto como The Zone, como se fosse um retardado que nem sabe juntar letras) Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Junho 2025 A bola parece que não salta Citação de kareca, há 1 minuto: O Dahl tem de se por esperto Nem está mal, tirando este último lance Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Junho 2025 4D chess para o Benfica ir de vela com o Chelsea e o Bayern eliminar o Flamengo Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 24 Junho 2025 Mais um excelente toque na bola do muito útil Barreiro. Pá não me vão tirar da cabeça que este gajo é ainda mais cepo que o Florentino com a bola nos pés. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Junho 2025 Troco o di Maria por um cigarro Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 24 Junho 2025 O Renato e o Barreiro juntos não fazem metade de um. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 24 Junho 2025 Citação de joe, há 11 minutos: Alguém arranja um link para isto sff? https://librepelota.pe/ 1 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 24 Junho 2025 Citação de joe, há 13 minutos: Alguém arranja um link para isto sff? Aqui. 1 Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 24 Junho 2025 O Renato a este ritmo meio treino ainda joga bem. Assumindo que tenha tomado o suplemento de colagénio, claro está. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Junho 2025 A TVI vai passar a segunda parte 🤣 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Junho 2025 Que miséria Amigos de m*rda vocês Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 24 Junho 2025 Citação de pedropb13, há 5 minutos: A TVI vai passar a segunda parte 🤣 Ahahahah surreal... Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 24 Junho 2025 A parte em que eles metem o Kane e os outros titulares e dão a volta é que eles transmitem.. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 24 Junho 2025 Citação de pedropb13, há 10 minutos: A TVI vai passar a segunda parte 🤣 Eu não disse que a decisão de passar o Porto às 2h da manhã era idiota e fazia mais sentido passar este? 😂 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 24 Junho 2025 A defesa do Benfica tá a parecer uma Autobahn Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Junho 2025 Citação de FManager, há 29 minutos: O Renato a este ritmo meio treino ainda joga bem. Assumindo que tenha tomado o suplemento de colagénio, claro está. eu tenho-o afirmado sempre: se rescindir com o PSG (comprá-lo, nunca!) e aqui pedir um salário mediano (1 ou 2M por anos, tops) eu ficava com ele, mesmo tendo em conta as lesões. Agora, se financeiramente isto for uma operação de topo (para as nossas possibilidades) epá que vá enganar Qataris ou assim Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 24 Junho 2025 (editado) O Dahl está mesmo mal posicionado no lance do 1 para 1 Editado 24 Junho 2025 por NICycles Compartilhar este post Link para o post