Lebohang Publicado 20 Junho 2025 vs Competição: FIFA Club World Cup 2025 - Grupo C - 3ª Jornada Data: Terça-feira, 24 de Junho de 2025 Hora: 20h00 (menos 1h nos Açores) Estádio: Bank of America Stadium (USA) Árbitro: Transmissão: Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 20 Junho 2025 (editado) Equipa europeia contra equipa europeia. Ufa. Ainda bem. Estou farto de ver vergonhas. Editado 20 Junho 2025 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Junho 2025 Este vai correr bem. Disputado no Bank of America. Não havia melhor sítio para colocar o entreposto de jogadores na montra. 2 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Junho 2025 Os alemães costumam ser bons moços connosco. Marcam 5 na 1ª parte e só se os forçarmos a serem demasiado óbvios é que marcam na 2ª. 0-9. Compartilhar este post Link para o post
Benfica1904 Publicado 22 Junho 2025 Kokcu e mais 10. Kokcu marca aos 90 minutos, corre em direção ao Bruno Lage, abrançam-se e festejam juntos. Mostram que está tudo bem, é uma alegria. Bayern 8-1 Benfica. 22 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Junho 2025 Citação de HappyKing, há 22 horas: Aposto no Kokcu titular. Não sei não. São esperados 40 graus para a hora do jogo, o Lage tem aqui a desculpa perfeita para o sentar. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Junho 2025 Podemos ir já de c*na não me importo nada. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 24 Junho 2025 Citação de Lage_Effect, há 1 hora: Podemos ir já de c*na não me importo nada. E vamos ser. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 24 Junho 2025 Estou totalmente chocado com a odd do Bayern. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Junho 2025 Scheldrup e prestianni titulares. Agora nem se atrevam a jogar mal!!! Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 24 Junho 2025 Citação de IlidioMA, há 10 minutos: basta empatarmos, né? Vamos passar porque o Boca não vai golear o Auckland 😄 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Junho 2025 Acordo de cavalheiros. Empate, sem intensidade, a pensar nos oitavos. Viva a Europa! Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Junho 2025 Levar com o Di Maria até ao último segundo é só masoquismo Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 24 Junho 2025 O Di Maria tocou na bola uma vez atirou se logo pó chão epa. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 24 Junho 2025 Os equipamentos estão trocados. O Bayern é que costuma jogar todo de vermelho Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 24 Junho 2025 Volto a dizer, este Barreiro é horrível. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Junho 2025 uish que ainda passamos em primeiro! Compartilhar este post Link para o post